Plantão de Polícia – Quinta-feira, 08 de outubro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por furtar bodes e conduzir em carro irregular e sem possuir CNH em Parnamirim

As 07 horas da última terça-feira, 06 de outubro, Policiais Militares do 8º BPM durante a Operação Sossego foram solicitados pela central da 2ª CPM sendo informados que através de ligações de populares um veiculo Fiat Strada de cor prata, de placa HCF-6451, que já era observado na prática de furtos de Bode na região, se dirigia ao trevo da Estrada de Petrolina próximo a cidade de Parnamirim com alguns animais. Procedendo às rondas e abordagens o efetivo se dirigiu ao local, na PE 555, zona rural de Parnamirim, a espera do veiculo, que quando se aproximou durante a blitz, foi observado que o mesmo trazia consigo quatro animais na carroceria do veículo escondido sobre uma coberta, uma vasilha plástica com certa quantidade de  milho e alguns pedaços de corda. O mesmo não possuía habilitação para conduzir o veiculo e não apresentou qualquer documento do mesmo. Quando indagado acerca da origem dos animais o mesmo confessou na presença dos policiais que algumas vezes furtava animais por causa das dificuldades econômicas. O veiculo em questão foi entregue a DPC local juntamente com o envolvido, Hildo Amando da Silva, 47 anos, residente no povoado do Jacaré II, naquele município, sendo o mesmo autuado em Flagrante Delito e recolhido a Cadeia Pública de Parnamirim.

Mulher é flagrada com comprimidos de arrebite e papelote de maconha escondido em boné

Após realizar abordagens, por volta das 01 hora da manhã dessa quinta-feira, 08 de outubro, o efetivo da ROCAM, verificou que a pessoa de Elizangela de Oliveira Santos, solteira, quando se encontrava na Avenida Central sul em Trindade, portava  dentro de um boné, dois comprimidos “arrebite” e um papelote de maconha pronta para consumo, apreendendo os materiais, encaminhando à mulher até a DPC de plantão em Ouricuri PE, para tomarem as medidas cabíveis

Tentativa de homicídio em suposto assalto dentro de bar em Ouricuri

Conforme já divulgado em nosso site na tarde dessa quarta-feira, a Central de Operações tomou conhecimento por baixa freqüência, que no hospital local, deu entrada dois indivíduos, vítimas de arma de fogo. De imediato a GT 01 foi acionada e as vítimas, Francisco Maiandson Nunes Bezerra, 25 anos, solteiro, agricultor e João Pilar Costa, 23 anos, solteiro, vigilante, relataram que dois indivíduos de capacete, em uma moto de cor preta, de marca e placa não identificada, chegaram em um estabelecimento comercial denominado Bar da Fava, pertencente ao Sr. João Pilar,  aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que simultaneamente  efetuaram vários disparos em direção dos mesmos, onde o Sr. João Pilar sofreu disparos na altura das pernas e braço e o Sr. Francisco sofreu disparos na altura do tórax e costa, em seguida evadiram-se. As Guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar e prender os atiradores. O BO foi confeccionado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Professor é preso por assalto a mão armada em Araripina

Durante a Operação Duas Rodas, as 14 horas dessa quarta-feira, 07 de outubro, o policiamento da GT 01 foi solicitado pelas vítimas, Jailson Moura Dias, motorista e Francisco Ítalo Paiva Rodrigues, motorista, relatando que se deslocavam na Serra do Jardim, zona rural de Araripina, mais precisamente em uma estrada carroçal, no seu veículo Mercedez Benz 1620. cor branca, placa NQV 1825 CE, ano 2010, quando foi surpreendido por dois indivíduos, com rostos cobertos, armas curtas em punho e anunciaram o assalto, subtraindo dois aparelhos celulares e R$ 1.090.00 (hum mil e noventa) em espécie e em seguida adentraram na caatinga. De imediato o policiamento efetuou diligência, onde localizaram o suspeito, Ramon Luiz Romano, 38 anos, professor de artes, onde a vítima, o Sr. Janilson reconheceu o mesmo. Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com a vítima, foram encaminhados a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Homem é flagrado e detido por posse de maconha em Ouricuri

Durante a Operação Duas Rodas, a ROCAM se deparou com a pessoa identificada como Claudivanio Ribeiro Cardoso, 28 anos, solteiro, em atitude suspeita na Travessa São Francisco no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri e ao abordar foi constatado que o mesmo possui maconha. Foi encontrado em poder do mesmo, 20 gramas de maconha pronta para o consumo. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, juntamente com a droga, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro