Plantão de Polícia – Quinta-feira, 07 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é assassinado a bala em Juazeiro da Bahia

homc j

Após dez dias sem homicídios, um homem foi alvejado diversas vezes no bairro Antonio Guilhermino em Juazeiro da Bahia.

Segundo informações, por volta das 20 horas dessa quarta-feira, dia 06 de abril, na rua 8, do bairro Alt da Aliança em Juazeiro, alguns homens ainda não identificados encostaram perto da vítima de nome Rosenberg da Silva Rosa vulgo “Berg Capoeirista“, 24 anos e efetuaram vários disparos de arma de fogo, o mesmos após a prática do crime, tomaram destino ignorado, ainda segundo informações Berg era natural de Senhor do Bonfim-BA, e atualmente residia no bairro Alto da Aliança em Juazeiro.

Prepostos do SAMU foram até o local e atestaram o óbito, de imediato equipes do IML se deslocaram e fizeram a remoção cadavérica.

BEPI apreende três arma de fogo na zona rural de Betânia PE

AmWBBw_nOLeLAVbcT0Mf20jyKSJ

Na manhã desta quarta-feira, dia 06 de abril, uma equipe do BEPI recebeu a informação de que alguns homens haviam se envolvido em uma discussão, ameaçando uns aos outros com armas de fogo, no município de Betânia-PE, no Sertão do Moxotó. A equipe se deslocou ao Sítio Malhada, para averiguar a informação, e ao chegar à residência de José Jeovânio Silva Moura, possível envolvido na confusão, foi questionado se ele possuía armas de em casa. Ele entregou aos policiais um revólver calibre 38, com sete munições intactas.

Em seguida, o efetivo do BEPI foi até a residência de Adnael Anderson de Lima, que também estaria envolvido na confusão, e apreendeu um revólver calibre 38 com 11 munições intactas do mesmo calibre. Os policiais ainda foram à casa de Cícero Pereira dos Santos Neto, que seria a terceira pessoa envolvida na briga, e apreendeu uma pequena porção de maconha. A equipe especial da PM também apreendeu uma espingarda de fabricação caseira.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com o material apreendido, para adoção das providências cabíveis.

Homem é preso por ordem judicial acusado de homicídio em Ouricuri

IMG-20160406-WA0022

Na madrugada dessa quarta-feira, dia 06 de abril, no sitio Tanque Novo em Ouricuri, policiais da equipe Malhas da Lei, NIS 4 do 7º B.P.M e GATI, deram cumprimento ao MP – Mandado de Prisão, pela prática delitiva capitulada no Art. 121  do CPB – Código Penal Brasileiro – Homicídio.

Mandado expedido pela juíza Priscila Vasconcelos Areal Cabral de Farias Patriota, da Comarca de Caruaru – PE em desfavor de José Carlos Soares da Silva.

O mesmo fora preso e encaminhado ao plantão da delegacia de polícia civil de Ouricuri e apresentado ao delegado Jairo Oliveira Marinho para a adoção das medidas cabíveis.

Homem é flagrado em bar com peteca de maconha e detido em Trindade

As 11 horas e 15 minutos dessa quarta-feira, 06 de abril, a equipe da ROCAN efetuando rondas e abordagens em Trindade, avistou a pessoa identificada como Joaquim Lopes da Silva Neri, 33 anos, palqueiro, em atitude suspeita no Bar da Prainha e localizaram em seu bolso uma peteca de maconha, pesando aproximadamente 02g. O acusado foi detido e conduzido para DPC para confecção do BO e providências pertinentes.

Homem é encontrado morto dentro de casa pela ex esposa no interior de Ipubí

As 18 horas dessa quarta-feira, dia 06 de abril, a equipe da Polígono Serrolândia foi solicitada por uma testemunha, que é ex companheira da vítima, João Ferreira Lima, conhecido como João Ligeiro, 64 anos, separado, agricultor, residente na Serra da Primavera em Serolândia, informou que ao chegar a casa deste, o encontrou caído no chão, já sem vida, e ao seu lado um pedaço de madeira, possivelmente utilizado para causar as lesões. O BO foi confeccionado e  entregue ao policiamento da PC que compareceu ao local para liberação do corpo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro