Plantão de Polícia – Quinta-feira, 06 de outubro, 2016

PLANTÃO-DE-POLÍCIA

Polícia Militar recupera veículos roubados e clonado, armas, munições, placas e outros produtos de furto e prende duas pessoas em Ouricuri

Após receber informações do Comandante do 7º B.P.M, o Sub-comandante, o Major Ivanildo, juntamente com a equipe do GATI, GT 01 e PB, realizou às 14 horas dessa quarta-feira, 05 de outubro, um deslocamento até o Restaurante e Bar São Francisco em Ouricuri, onde através do sistema de rastreamento, encontrava-se uma Hillux, cor prata e placa LVH-9673 e uma Ranger, cor prata e placa PSE 9078, ambos com registro de roubo. Ao realizar o cerco na residência foi encontrado na garagem os veículos discriminados, bem como duas armas de fogo, sendo um revólver cal 38, TAURUSe uma pistola cal 380, TAURUS, nº KMJ 17734, mais dezenove (19) munições cal 38, dois (02) carregadores de PT cal. 380, doze (12) munições cal. 380, e vários objetos, produtos de roubo. No local da abordagem ainda foi encontrado um veículo Fiesta, cor branca e placa PIC 6197, clonado. Também foi encontrado com os meliantes um (01) par de placas OWG-2086, Natal-RN pertencentes a um veículo corsa Sedan classic, e que um dos elementos, de nome Gilvan Cordeiro Soares Junior, 40 anos, afirmou que as referidas placas pertenciam a um veículo que ele havia comprado, e que o mesmo se encontra em uma oficina na cidade de Caruaru-PE. Os policiais também apreenderam vários telefones celulares, além de um rádio transmissor marca aquário, com microfone, cor preta. Durante diligências na DPC os policiais constataram que a pessoa de Emerson Batista de Macêdo, 34 anos, que fazia uso de documento de identificação falso, onde na realidade se tratava de Elisvan Paixão de Macedo, o qual possuía decretado em seu desfavor um Mandado de Prisão pela prática de um homicídio, fato ocorrido na cidade de Betânia-PI. Todos os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis.

Autônomo é flagrado em Ipubí com moto de chassi pinado e termina detido

Em Ipubí, às 17 horas e 50 minutos dessa quarta-feira, 05 de outubro, o efetivo da ROCAM estava realizando ronda quando percebeu na rua Principal no bairro Cacimbão, o acusado, José da Conceição Ramos, 24 anos, autônomo em atitude suspeita, conduzindo a motocicleta Honda fan 150, cor preta, placa EOK-2610. Ao abordá-lo foi constatado que o veículo se encontrava com o chassi pinado. O veículo juntamente com o condutor foi apresentado à DP para adoção das medidas legais.

Jovem é flagrado em companhia de adolescente com moto sem placa e portando maconha em Araripina

Às 22 horas dessa quarta-feira, 05 de outubro, a equipe da ROCAM estava realizando rondas, quando se deparou na BR 316 no Planalto com a pessoa identificada como Izael da Silva Souza, 18 anos, ajudante de pedreiro, o qual pilotava uma motocicleta Honda XLR 125 cc, cor vermelha, sem placa e com o adolescente de 16 anos na garupa, em atitudes suspeitas. Ao ser feito a abordagem pessoal foi encontrado com o Izael, a quantidade de aproximadamente 440 (quatrocentos e quarenta) gramas de maconha pronta para o consumo. O entorpecente juntamente com os envolvidos foi encaminhado à DPC de plantão de Ouricuri, para serem tomadas as providências cabíveis.

Adolescente é denunciado por perturbação do sossego em Ouricuri

Às 20 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 05 de outubro, a GT de Ouricuri foi solicitada para fazer um deslocamento até a rua Tereza Rejane no centro da cidade, onde um menor de 17 anos, estava com o volume do som alto, perturbando assim o sossego da vizinhança. Ao ser orientado para baixar um pouco o volume, ele se negou e ainda ficou um pouco agressivo. O caso foi encaminhado à DPC local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro