Plantão de Polícia – Quinta-feira, 05 de maio, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado judicial e prende em Bodocó, homem por estupro

111Por volta das 14 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, dia 0 4 de maio no Sitio Olho D’agua, na zona rural de Bodocó, a Equipe Malhas da Lei e o Policial Civil Aldemir da 200ª Circunscrição do município de Bodocó, deram cumprimento ao Mandado de Prisão N° 198-90.2003.8.17.0290.001 pela prática de estupro, expedido pelo MM. Juíz da Vara única da Comarca de Bodoco/PE em desfavor de Jose Aglailton Ferreira, Filho de Antonio Ferreira sobrinho e de Antonia Adelaide Ferreira, nascido em 16.04.83.

Após ser localizado e dada voz de prisão ao acusado, ele foi detido e levado a referida Delegacia para as providências de praxe e em seguida recolhido a Cadeia Publica de Exu-PE.

Informações prestadas pelo delegado seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Homem acusa outro de ameaça de morte em Trindade e o caso vai parar na delegacia

As 09 horas dessa quarta-feira, 04 de maio, a equipe da Rocam de Trindade foi solicitada pela vítima, Lécio Nobre da Silva, 32 anos, casado, estudante, para averiguar uma ocorrência de ameaça na Avenida Central Norte naquele município. Segundo informações do solicitante, o acusado, José Denis Ferreira, 32 anos, casado, autônomo, o ameaçou dizendo que iria efetuar um disparo de arma de fogo contra a vítima. As partes envolvidas foram conduzidas a DP local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Homem acusa outro de furto de mandioca em Araripina

As 03 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 04 de maio, a vítima, Ronilson dos Santos Pereira, 27 anos, solteiro, agricultor, solicitou o policiamento (ROCAM), sob a informação de ter sido furtada a sua plantação de mandioca plantada em sua propriedade, na Serra do Jardim em Araripina. A vítima informou também ter conhecimento do autor da façanha, que se trata da pessoa qualificada como José Wilton Conceição França, 44 anos, solteiro, açougueiro, também residente na mesma localidade. O Policiamento ao chegar à propriedade do acusado, encontrou farta quantidade de mandioca, mais ou menos uma tonelada, arrancada, guardada no terreiro. Os envolvidos foram conduzidos á DPC para procedimentos Legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC