PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 03 DE MAIO, 2018

PM DO PIAUÍ DISSE TER SIDO AMEAÇADO, AGREDIDO E TEVE VIDRO DO CARRO QUEBRADO EM PROTESTO NA BR 316 EM OURICURI

Vários membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) bloquearam na manhã desta quarta-feira, dia 02 de maio, um trecho da BR-316 no município de Ouricuri. O grupo protestava contra a Reforma da Previdência e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo relatos oficiais da PM, atendendo determinação desta central de Operações o trio da ROCAM foi acionado por volta das 10 horas para averiguar uma possível interdição da BR 316. Ao chegarem ao local constataram o fato, se tratava de um ato político e em loco, os policiais verificaram também que no local havia um Policial Militar do estado do Piauí, de nome ROBERT CHARLES DE CASTRO RIBEIRO, 27 anos. O referido policial informou que tentou conversar com os manifestantes afirmando estar de serviço na cidade de Jaicós – PI, afim de passar, porem fora ele agredido com empurrões e xingamentos pelos mesmos. Ele disse ainda que sacou sua arma, sem apontar para ninguém, com o intuito de se proteger e que ao retornar para o seu veículo, viu o vidro da porta do motorista quebrado. A vítima disse ao policiamento que o senhor chamado Ferrinho, líder do movimento se propôs a pagar o vidro do veículo.A situação foi resolvida sem feridos.

Policiais militares do 7° BPM foram ao trecho da rodovia interditado e negociaram a liberação da pista.

A vítima foi encaminhada a D.P. local para as providências cabíveis.

CRIANÇA DE 6 ANOS É ATROPELADO POR MOTO NA AVENIDA FERNANDO BEZERRA NO CENTRO DE OURICURI

A GT 02 foi informada por populares às 14 horas e 10 minutos dessa quarta-feira, 02 de maio, que o motociclista JOSÉ ÍGOR LIMA DE OLIVEIRA, 24 anos, solteiro, vinha transitando em uma moto pela Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade e próximo a Farmácia Cordeiro atropelou a vítima, uma criança de 6 anos de prenome ÁVARO ambos tiveram escoriações e foram socorridos ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

Segundo informações de Paulo Freitas, professor de caratê do garoto, o mesmo foi deixado pela mãe, a senhora Emiliane, na porta da academia e em determinado momento, a criança voltou para falar algo para a mãe, quando ocorreu o atropelamento, ainda segundo o professor, a criança está bem e sofreu um corte na testa. O B.O. foi confeccionado e entregue na D.P. local para as devidas providências.

EM BODOCÓ, JOVENS SÃO DENUNCIADOS POR BEBEDEIRA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO COM SOM E VÃO PARAR NA DELEGACIA

Às 18 horas dessa quarta-feira, 02 de maio, a GT de Bodocó foi acionada por várias pessoas sob a informação de perturbação do sossego promovida pelos envolvidos ÁLLISSON CORDEIRO LACERDA, 23 anos e um ADOLESCENTE DE 17 ANOS, na rua João Batista Ferreira em Bodocó. Segundo os denunciantes, os infratores faziam bebedeira na própria residência e faziam uso de som alto. Chegando ao local a GT constatou a veracidade do fato e diante da situação, apreendeu o aparelho de som e conduziu os denunciados á DPC de Bodocó para serem tomadas as providências cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM