Plantão de Polícia Quinta-feira, 03 de dezembro, 2015

PLANTAO

Polícia Apreende menor com droga e moto Roubada em Petrolina

Por volta das 21:30 do dia (02/12) a PA 26202 juntamente com a RC 26801 foram solicitadas pela vítima Cicera Vicente Conceição, ela informou que teve sua moto cinquentinha furtada de frente a sua residência no bairro Vila Vitória em Petrolina, logo em seguida as guarnições começaram as diligencias e através de informações, conseguiram localizar o suspeito na Avenida 02 do bairro Cosme e Damião, o suspeito se identificou como J. D. S, menor de idade, após indaga-lo sobre a moto, informou que estava escondida na sua residência na rua 08 n 245 bairro Loteamento Bela Vista, foi encontrado na referida casa 36 g de maconha e a moto furtada, ele com o material apreendido foi entregue na 1ª DP do Ouro Preto, para as providências cabíveis.

Homem é preso por Assalto no Centro de Petrolina

Às 14:10 dia (02/12) ao realizar rondas no centro de Petrolina, a GT K9 (composta pela sgt Sibelle, cb Ismael e a sd Jaqueline), foi solicitada por populares para capturar o imputado que havia praticado assalto à loja Paraíso das mulheres ( rua João clementino, 27- em frente à  Rabelo). O mesmo foi localizado e abordado em frente ao posto Leão do Norte, sendo encontrada dentro da mochila deste, a quantia de R$ 1.048 ,75 . O imputado praticou o assalto com uma Faca (tipo peixeira) ameaçando a vítima  (Erica Sheila Pereira da Silva) até que o dinheiro lhe fosse entregue. Em seguida, deixou o local, abandonando a faca e seguiu pelas ruas até ser abordado pelo efetivo da viatura que o conduziu, juntamente com o produto do crime e a arma utilizada, à 1° DPC. Todo o fato foi relatado no BO n° 7857/15.

Bandidos invade prefeitura e arrombam caixa eletrônico em Cortês PE

Bandidos invadiram o prédio da Prefeitura de Cortês, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que funcionava na sede do governo municipal. De acordo com informações da Polícia Civil, seis bandidos teriam entrado na prefeitura e rendido os vigilantes do local. Eles utilizaram um maçarico para arrombar um dos caixas localizados na entrada do prédio.

Ainda segundo a polícia, o suspeitos tentaram arrombar ainda um caixa eletrônico do Banco Santander, que também fica localizado na prefeitura. Eles fugiram roubando uma quantia de dinheiro não informada.

Os caixas foram isolados e passaram por uma perícia do Instituto de Criminalística. A polícia analisa as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

Homem é assassinado a tiros na porta de casa nesta manhã em Araripina

Um homem identificado por Riscélio, foi assassinado por volta das 06:30 da manhã de hoje, quinta-feira, 03 de dezembro em uma das ruas do Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. As primeiras informações dão conta que a vítima foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto e teria sido baleado quando saía de casa por dois desconhecidos que fugiram em uma moto não identificada. A polícia civil já investiga o caso. Riscélio deixa esposa e filho pequeno.

Homem não consegue conversar com ex companheira pratica direção perigosa e derruba portão da vítima com carro em Bodocó

As 14 horas dessa quarta-feira, 02  de dezembro, a efetivo da GT de Bodocó foi solicitado pela vítima, uma professora que teve a identidade preservada pela PM, que informou que seu ex companheiro chegou a sua residência, no Conjunto Raul Alves Quadra A em Bodocó, exaltado querendo conversar com a mesma, que se recusou a sair de casa, o seu ex companheiros Jaridson Furtado Luna Araújo, então, começou a dar vários cavalos de pau em frente a residência da vítima e direcionou o carro para a casa dela derrubando o seu portão, se evadindo após a mesma informar que iria chamar a polícia, ao chegar no local os policiais constataram a veracidade dos fatos, e fizeram diligências em busca do acusado, encontrando apenas o seu veículo Gol de cor branca, Placa KFN-7999, abandonado e quebrado o que impossibilitou que os policiais conduzissem o veículo até a D.P, o caso foi encaminhado à D.P de Bodocó para medidas legais cabíveis.

Homem ameaça de morte pais da ex companheira em Bodocó
As 19 horas de quarta-feira, 02 de dezembro, O policiamento tomou conhecimento que no Bar do Raimundo, na avenida castelo Branco na Cohab em Bodocó, um indivíduo se encontrava ameaçando de morte os pais de sua ex companheira, inconformado com a separação. De imediato a viatura se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. Conduziu os envolvidos, inclusive o acusado, Márcio Pereira dos Santos a DPC de plantão em Ouricuri PE, para tomarem as medidas cabíveis.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE