Plantão de Polícia – Quinta-feira, 02 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso pelo GATI por mandado judicial em Petrolina-PE

Por volta de 12h, o efetivo do GATI, recebeu informações da equipe do Malhas da Lei de que havia um mandado de prisão em desfavor de Maelson Rufino, residente no bairro Henrique Leite, nesta cidade de Petrolina-PE.

Prontamente a equipe fez o deslocamento até o local e o acusado foi abordado quando estava saindo de casa em uma moto CB 300, cor azul, placa PFW-2753.

Foram feitas buscas em sua residência e foram encontradas, 38 gramas de cocaína, dentro de um pote de arroz, 01 revólver Taurus, calibre 32, n° de série 124892, com 06 (seis) munições intactas.

O revólver foi encontrado sob o forro de gesso do “terraço” da sala. A motocicleta foi entregue a Patrulha de Trânsito, para os procedimentos de trânsito, devido a algumas irregularidades.

Todo material ilícito juntamente com o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Caminhões se envolvem em acidente no centro de Ouricuri

Por volta das 07 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 02 de junho, na Avenida Fernando Bezerra, em frente a Farmácia Cordeiro, no centro da cidade de Ouricuri, dois caminhões, se envolvem em uma colisão.

Segundo um funcionário da empresa a qual pertence um dos veículos envolvidos, afirmou que o caminhão longo de 30 metros, modelo bitrem branco de placas policiais MGK 2547 – Morro da Fumaça – SC, quando trafegava à frente, quando freou bruscamente, não sendo possível o condutor do caminhão pertencente a empresa COPAGÀS, distribuidora de botijões de gás de cozinha, evitar o choque na traseira.

O caminhão da COPAGAS, de placas policiais PFN 8811 – Petrolina – PE estava carregado de botijões e teve que retirar a carga ainda na avenida passando para outro veículo.

O transito ficou obstruído e ainda segundo o funcionário da COPAGAS, a polícia militar foi acionada, segundo ele, porém disse que não iria ao local, pois não teria havido vitimados e orientou os motoristas a se dirigirem a delegacia para o registro de um B.O – Boletim de Ocorrência.

Pai denuncia tentativa de estupro contra filho de 8 anos na zona rural de Exu

Por volta das 17 horas 30 minutos, dessa quarta-feira, 01 de junho, a GT foi acionada pelo genitor da vítima, uma criança de apenas 8 anos de idade, que relatou que haviam 3 menores entre 11 e 15 anos, praticando ou tentando abusar sexualmente do seu filho menor. A guarnição se deslocou até o local, na zona rural de Exu e conduziu os menores, juntamente com seus responsáveis, à DPC para as providências legais cabíveis.

Moto é tomada de assalto em Ipubí

Por volta das 20 horas dessa quarta-feira, 01 de junho, à vítima, Marcos Alves dos Santos, 32 anos, informou ao moto patrulhamento de Ipubí, subtraíram sua moto Broz, cor preta, 2013/2014, placa PGL 7138, seus documentos e uma quantia em dinheiro, nas proximidades de uma fábrica de gesso. Os ladrões  tomaram destino ignorado. A ocorrência foi registrada na DPC local.

Professor é flagrado tentando roubar galinhas e perus na zona rural de Trindade

Às 23 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 31 de maio, o elemento Leandro da Silva Oliveira, 28 anos, amasiado, professor, teria entrado na propriedade, da vítima no sitio Suçuarana, Vicente Gomes de Oliveira Souza, 48 anos, casado, agricultor, com intuito de furtar galinhas e perus, porém foi flagrado na tentativa do crime pelo vizinho da vítima, que o imobilizou e chamou a guarnição. A guarnição deteve o acusado e o conduziu para a DP de Ouricuri.

Mulher tem moto furtada no bairro do Batalhão em Ouricuri

A motocicleta Pop 100 placa PEQ-6134 de cor preta acaba de ser furtada na Avenida Mascarenhas de Morais no bairro do Batalhão em Ouricuri. Segundo informações, a proprietária da motocicleta estacionou a moto na calçada para trocar de roupa e quando retornou a motocicleta não mais estava no local.

A proprietária, identificada como Silvanete, disse que uma vizinha disse que duas pessoas pegaram a moto e saíram em disparada na estrada carroçável que dá acesso ao Campus Ouricuri do IF-Sertão.

O furto foi praticado por volta das 19 horas dessa quarta-feira (01

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros