Plantão de Polícia – Quinta-feira, 01 de setembro, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Bandidos assaltam estabelecimento comercial no Centro de Cedro-PE

Dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial e anunciaram um assalto, por volta das 14 horas e 53 minutos desta quarta-feira (31 de agosto), na Rua Francisco Filgueira Sampaio, no Centro de Cedro-PE. Após receberem informações sobre o crime, policiais militares do 8° BPM foram ao local e colheram informações com as vítimas.

Os funcionários disseram que os bandidos, trajando calça jeans e blusas azuis e xadrez, entraram na loja de aparelhos celulares e disseram que se tratava de um assalto. A dupla roubou 21 celulares, dois tablets e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 450,00. Eles trancaram as vítimas nos fundos da loja e fugiram.

Com base nas informações e características dos suspeitos, os policiais fizeram diligências nas imediações, mas não conseguiram localizar os autores do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar o crime.  

Mulher sofre atentado a bala durante horário de trabalho na zona rural de Araripina

Por volta das 12 horas dessa quarta-feira, 31 de agosto, a GT foi informada da ocorrência de Tentativa de Homicídio contra a mencionada vítima, Lissandra Pereira Ferreira, 22 anos, ocorrida no distrito de Lagoa do Barro em Araripina, chegando  ao local, constatou a veracidade do acontecido. No local foi informado que a vítima encontrava-se trabalhando quando foi chamada por um desconhecido, ao se aproximar o mesmo sacou um revólver e efetuou vários disparos na sua direção. A vítima foi alvejada no abdome, sendo socorrida para o hospital de Ouricuri permanecendo sob cuidados médicos. Ao diligenciar a ocorrência, o policiamento intentou para a condução de suspeita não a encontrando. Foi encontrado no local 02 projéteis amassados.

Homem dá entrada no hospital de Araripina ferido a bala e diz que não sabe e nem suspeita do autor do crime

Por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 31 de agosto, a PB foi informada pelo hospital Santa Maria de Araripina, que havia dado entrada uma pessoa alvejada por um disparo de arma de fogo. A vitima, Geovan Nobre de Oliveira, 26 anos, solteiro, agricultor, foi atingido por dois disparos de arma de fogo no sitio Lagoinha, zona rural de Araripina, sendo socorrido para o hospital local, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte. Segundo informações da polícia, a vítima não sabia dizer que foi autor dos disparos, nem desconfia, pois não possui inimigos. O fato foi registrado na DPC local.

Elementos armados de faca invadem residência e furtam moto de dentro de garagem na zona rural de Ouricuri

Às 20 horas e 30 minutos de ontem, 31 de agosto, a vítima, uma senhora aposentada de 68 anos, informou a Patrulha de Trânsito que nesta data, por volta das 20 horas e 30 minutos no sitio Cuiabá, zona rural deste município, dois elementos armados com facas peixeiras, adentraram em sua residência e subtraíram uma motocicleta Honda CG 125cc Fan, placa PFH 2482 que se encontrava na garagem da casa, tomando em seguida, destino ignorado. A guarnição realizou diligências, mas não localizou os suspeitos. O fato foi registrado na DPC local. Na delegacia, foi aberto um Inquérito policial para desvendar o caso.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE