Plantão de Polícia – Quinta-feira, 01 de outubro, 2015

PLANTÃO-POLICIAL1

Mulher é presa por abandono de incapaz e acusada de prostituir a própria filha em Araripina

As 17 horas dessa quarta-feira, 30 de setembro, a equipe da GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a fim de averiguar com o Conselho Tutelar a denúncia de abandono e maus tratos contra duas crianças de 1 e 15 anos. Chegando ao local encontraram um recém-nascido sozinho no interior casa, e a sua genitora estava na casa do vizinho, sendo constatadas as condições precárias em que a prole vive. Ainda, existe denúncia de que a mãe das crianças, a senhora Alvenice Pereira da Silva, 34 anos, solteira, doméstica, residente no sitio Cavaco, prostitui a filha. Todos foram conduzidos a DPC de Ouricuri, juntamente com a presença do conselho tutelar, para demais procedimentos.

Homem é preso ao ser flagrado portando droga em Ouricuri

As 21 horas dessa quarta-feira, 30 de setembro, a equipe ROCAM em apoio à equipe da Malhas da Lei abordou o suspeito, Paulo Alisson Ribeiro Cardoso, 21 anos, desempregado e encontram próximo a ele que se encontrava na Travessa São Francisco no bairro Nossa Senhora de Fátima, 3 petecas de maconha. Ele foi conduzido à DP do município para demais esclarecimentos

Casa é alvejada a balas em Trindade

As 03 horas da madrugada dessa quinta-feira, 01 de outubro, por meio de um telefonema a PB ficou sabendo que alguém havia efetuado alguns disparos de arma de fogo na direção da casa da vítima, Francisca Maonteiro Sales, 64 anos, casada, do lar.

De acordo com ela, a família se encontrava dormindo, momento em que foram ouvidos tiros próximos à porta de entrada da residência, que fica na rua 25 de abril 358 no centro de Trindade, porém ela não sabe informar o autor nem tampouco o motivo do delito. Os militares contaram 11 perfurações na porta da frente, como também encontraram 02 projetis no chão. Ambos foram entregues à DP para adoção das medidas legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE