Plantão de Polícia – Quinta-feira, 01 de Junho, 2017

BLOG-RADA-POLICIAIS

Adolescente morre eletrocultado em cerca elétrica em Arcoverde e acusada é presa

EletrocultadoNa manhã desta última quarta-feira, dia 31 de maio, faleceu vítima de uma descarga elétrica na Rua Herbert de Souza, no bairro Jardim da Serra em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, o adolescente Jandson Torres da Silva, de 15 anos, que morava na Rua Cândido Alves Leite, no mesmo bairro. Ele passava próximo a uma cerca de arame farpado e foi eletrocutado.

Ao ir para o local e fazer o levantamento cadavérico a equipe da delegacia local constatou que o menor foi eletrocutado na cerca de Juliana de Lima Costa, de 35 anos, que foi presa por agentes da Delegacia de Arcoverde, tendo em vista a instalação irregular de uma cerca elétrica em sua residência, bem como a eletrificação de arames que rodeavam um terreno de sua propriedade, adjacente a residência da autuada, a qual terminou vitimando fatalmente o jovem que sofreu uma descarga elétrica ao se aproximar da cerca.

Segundo explicou o Delegado Henrique Paiva, a responsável pela instalação deve responder por homicídio doloso, na modalidade dolo eventual, tendo em vista que os proprietários assumiram o risco de produzir o evento, ao instalar a rede elétrica naquelas precárias condições, especialmente depois da morte de dois porcos, ocorridas após a instalação da cerca e  uma descarga que atingiu uma criança, sem que a autuada e seu marido tomassem qualquer providência para regularizar a instalação ou retirar a eletrificação. A autuada após as providências necessárias foi encaminhada ao Polo de Audiências de Custódia local.

Casal morre em acidente na BR 232 entre Salgueiro e Verdejante

rp_SemtC3ADtulo.png

Na noite desta quarta-feira dia (31), por volta das 20:00, o casal MACIEL ALVES DA SILVA e MARIA DO SOCORRO MENESES LEANDRO, mais conhecida como KÔKA, comerciantes e residentes na cidade de Verdejante, no Sertão pernambucano, foram vítimas fatais de um acidente na BR-232, entre os municípios de Salgueiro e Verdejante, nas proximidades da “Ponte do Algodões”.
Segundo informações, o casal viajava com destino Salgueiro/Verdejante, quando um segundo veículo, que transitava sentido contrário teria invadido a contra mão colidindo com o automóvel do casal. Com a gravidade do impacto KÔKA veio a óbito no local, já MACIEL ficou preso as ferragens vindo a óbito momentos depois. Os corpos foram encaminhados para o Hospital Regional de Salgueiro, para a perícia inicial do caso. O condutor do veículo que supostamente teria causado o sinistro, sofreu apenas escoriações leves e não corre risco de vida. A Polícia Civil investiga o caso.

Homem é detido por embriagues e violência doméstica em Bodocó

altÀs 15 horas dessa quarta-feira, 31 de maio, a GT de Bodocó foi solicitada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no sítio Sipaúba, zona rural de Bodocó. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde o acusado, Edvan Diniz Silva, 21 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava ameaçando a vítima, uma jovem de 19 anos, de morte. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP de plantão de Ouricuri para que os procedimentos legais fossem tomados.

Homens armados em veículo matam jovem de 26 anos dentro de casa na zona rural de Moreilândia

Depois de ligação de um morador do distrito de Cariri Mirim, zona rural de Moreilândia, por volta das 0 hora dessa quarta-feira, 31 de maio, a GT de Moreilandia deslocou-se até a rua Bela Vista no Distrito de Cariri Mirim, onde tomou conhecimento que indivíduos em um Siena provavelmente branco ou prata, usando armas de fogo chegaram na casa da vitima, Alexandro Tavares de Alencar, 26 anos, e dispararam varias vezes conta ele levando a vitima a óbito imediato. A Polícia ainda não informou a motivação ou apresentou autoria do crime. O boletim foi registrado na DPC local. O corpo foi removido para o IML Petrolina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/O Povocom a Notícia