Plantão de Polícia – Quarta-feira, 31 de maio, 2017

BLOG-RADA-POLICIAISOperação conjunta das polícias do Piauí e Pernambuco, erradica roça de maconha, apreende droga e prende casal

roça de maconha 1Os polícias Militar e Civil de Pernambuco e do Piauí desencadearam nesta terça-feira, dia 30 de maio, uma operação integrada que resultou na identificação de três roças de maconha. Com isso, foi possível a erradicação de 4.604 mil pés da erva na Fazenda Cachoeirinha, Zona Rural de Cabrobó, no Sertão pernambucano.

Durante a operação, foram presos em flagrante um casal, Ancelmo José dos Santos e Maria Aline da Silva.

e apreendidas também 6,890kg de maconha pronta para o consumo, dois celulares, uma moto e dois capacetes, além de R$500 em dinheiro.

Os envolvidos e material foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cabrobó.

Morre professor que havia sido baleado com tiro na cabeça no Distrito de Serrolândia 

elieudo-ipubi-baleadoDe acordo com informações de Nilson Macedo, morreu na noite dessa segunda-feira, dia 29 de maio, na cidade de Barbalha, no Estado do Ceará, o professor Francisco Elieldo Torres de 36 anos, que se encontrava internado vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça desde o dia 21 de maio, na saída de uma casa noturna na Rua da Cruzeta em Serrolândia, Distrito de Ipubi

Francisco Elieldo, ou simplesmente “Léo”, como era conhecido, havia sido baleado com um tiro na cabeça durante um atentado ocorrido na madrugada de domingo, dia 21 desse mês, no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE, no qual também vitimou fatalmente a pessoa de Emerson da Silva Moreira, “O Marcelo”, 19 anos.

Com um tiro na cabeça, a vítima lutava contra a morte, mas não resistiu e faleceu por volta das 22 horas dessa segunda-feira, dia 29 de maio, no leito de uma unidade hospitalar no vizinho Estado do Ceará. O corpo da vítima foi encaminhado para o Distrito de Serrolândia, Ipubi – PE, onde foi velado e sepultado.

O professor Francisco Elieldo Pereira Torres era natural de Araripina, o qual era concursado pela Secretaria Municipal de Educação de Ipubi.

Homem agride esposa na zona rural de Ouricuri e está foragido da polícia

Às 15 horas dessa terça-feira, 30 de maio, a GT 01 de Ouricuri foi acionada pela central do 7º BPM para se deslocar até ao Hospital Regional de Ouricuri e averiguar uma denúncia de que haveria dado entrada naquele nosocômio uma mulher vítima de violência doméstica. Ao chegar, o efetivo confirmou que a vítima, uma mulher de 57 anos, sofreu agressões por parte do seu esposo, identificado como Manoel Pereira Ribeiro, 65 anos, residente no sitio Pocinhos, zona rural de Ouricuri, que não foi localizado. A vítima foi conduzida à DP para providências legais cabíveis.

Em Ouricuri, idoso denuncia filho por maus tratos e o acusa de extorquir dinheiro

De acordo com informações da PM, às 19 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 30 de maio, a GT O2 de Ouricuri, foi solicitada pela vítima, Francisco Vieira de Matos, 58 anos, casado, agricultor, residente no Residencial São Sebastião em Ouricuri, informando que o acusado, Valdemi da Cruz Matos, 33 anos, que é seu filho, estava o extorquindo. Relatou ainda que sempre que o acusado ingere bebida alcoólica, forçava a vítima a lhe dar dinheiro. As partes foram conduzidas a DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Agricultor de 50 anos sofre tentativa de homicídio em Trindade

Às 19 horas e 50 minutos dessa terça-feira, 30 de maio, a GT 01 de Trindade, foi solicitada a comparecer no Hospital Regional de Ouricuri para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio. O irmão da vítima, relatou ter sido informado por populares que a motocicleta da vítima, Janduí Carvalho Leite, 50 anos, agricultor, estava abandonada às margens da BR 316 indo imediatamente ao local realizar buscas à procura da vítima. Este foi localizado dentro do matagal, caído ao chão com vários ferimentos na cabeça, provavelmente realizados por um objeto contundente. Nenhum pertence foi roubado do mesmo. O B.O foi confeccionado e entregue na DP local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/Parceiros