Plantão de Polícia – Quarta-feira, 30 de setembro, 2015

PLANTÃO-POLICIAL1

Mulher é detida por posse de drogas em Ouricuri

Por volta das 10 horas e 50 minutos dessa terça-feira, 29 de setembro, o efetivo da ROCAM juntamente com a Equipe Malhas da Lei, foram até a Travessa de Taipa nº 60 no bairro Santos em Ouricuri, para averiguar um informe referente a ponto de consumo de drogas, no local a pessoa de Elizabeth da Conceição Santos, 26 anos, agricultora ao ser indagada sobre o uso de drogas, a mesma informou que tinha uma pequena quantidade para uso próprio, ao ser feito a entrega do material 0,004 gramas de maconha foi encaminhada para 201ª DPC para as medidas julgadas cabíveis ao fato.

No mesmo horário e no mesmo bairro, um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma pequena quantidade de maconha.

Em Araripina mulher denuncia ex companheiro que teria tentado matá-la e o mesmo é preso por ordem judicial

As 1 horas da manhã dessa terça-feira, 29 de setembro, 2015, o policiamento da GT Extra e o policiamento da ROCAM tomaram conhecimento pela vítima Ana Paula de Araújo Silva, 35 anos, do lar, residente no bairro Alto do Adelino em Araripina, relatando que o seu ex companheiro, Maurício Reis da Silva, 39 anos, a aproximadamente a 06 (seis) meses atrás, de posse de uma faca, tentou contra a vítima da mesma, efetuando aproximadamente sete golpes, jogando o corpo em um canal e evadiu-se. E ainda informou que o citado elemento tinha um mandado de prisão em aberto por conseqüência desta tentativa e se encontrava na cidade de Araripina. De imediato a Guarnição Tática e ROCAM efetuaram diligências, localizaram e prenderam o Maurício e constatou que o mandado de prisão em aberto. O mesmo foi preso e apresentado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis

Mulher invade residência e agride homem  provocando lesão no rosto

Por volta das 14 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 29 de setembro, o efetivo da GT Extra em rondas e abordagens na Travessa Coração de Jesus no bairro Alto da Boa Vista em Araripina, foi solicitado pela vítima, Gilmar Márcio Nascimento, 22 anos, informando que a pessoa de Maria José Alencar, 26 anos, casada, do lar, chegou a sua residência e entrou sem autorização e o agrediu fisicamente deixando lesão leve no rosto. Diante do fato ambos foram conduzidos para 200ª DPC para as medidas julgadas cabíveis ao fato.

Em Trindade, polícia encontra maconha em caixa de sabão destinada a detento

O policiamento da Guarnição Tática -01 foi solicitada pela guarda da cadeia por volta das 18 horas dessa terça-feira, 29 de setembro, informando que ao realizar revista, uma em uma caixa de sabão que foi deixada por uma pessoa não identificada, nela foi encontrada 120g (cento e vinte gramas)  de maconha pronta para o consumo. A droga estava endereçada ao detento Anailton Carvalho Leite, da cela – 04 daquela unidade prisional. O mesmo foi apresentada na DPC local, juntamente com a droga, para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE