Plantão de Polícia – Quarta-feira, 30 de março, 2016

plantao-policial-3

Pai e filho embriagados e armados de foice e facão entram em via de fatos e terminam detidos em Mirandiba

Durante a Operação Combate ao CVLI, Policiais Militares do 8° BPM, foram acionados pela permanência do Pelotão de Mirandiba, na tarde dessa terça-feira, dia 29 de março, para verificarem uma briga entre pai e filho, em um sítio na zona rural do município. No local foi constatado que os envolvidos haviam entrado em atrito e um estava querendo ferir o outro com facões e uma foice. Segundo a Polícia, os dois estavam com sinais de embriaguez e com um deles foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, com as armas apreendidas, onde foram submetidos à TCO´s.

Bandidos assaltam estudantes em ônibus e ainda levam moto de homem que passava na hora do assalto

As 06 horas e 30 minutos dessa terça-feira, dia 29 de março, a GT foi acionada pela vítima, Marconiese de Lima Muniz, 38 anos, casado, residente em Araripina, o qual informou que antes de ontem, dia 28, por volta das 22 horas, quando seguia destino ao Distrito de Gergelim, conduzindo alunos, três meliantes numa motocicleta e de arma em punho o acompanharam e determinaram que ele parasse o ônibus. Os meliantes levaram o coletivo para uma estrada vicinal no sitio Ponta da Serra, às margens da PE 615 e subtraíram os telefones celulares dos passageiros. Na ocasião roubaram também uma motocicleta Broz, cor vermelha, de um homem de nome Miro, que passava pelo local naquele momento. Todas as vítimas não foram arroladas no BO, em virtude de não se encontrarem mais no local do crime, no entanto o motorista do coletivo foi orientado a se dirigir à DP, a fim de ratificar a ocorrência. Foram realizadas diligências, no intuito de capturar os meliantes, contudo os policiais não obtiveram sucesso. O BO foi entregue à DP para adoção das medidas legais.

Jovem é detido suspeito de fazer uso de drogas em Araripna

Por volta das 11 horas e 10 minutos dessa terça-feira, dia 29 de março, a ROCAM foi informada sobre indivíduos consumindo droga próximo a um posto de saúde na rua Santa Bárbara no bairro Planalto em Araripina. Com a chegada dos militares, os suspeitos adentraram em um matagal, sendo detido apenas um deles, de 18 anos, solteiro, chapeado, que teve o nome preservado pela PM com um cigarro de maconha de aproximadamente 2 gramas que estava no local.

PM recupera na zona rural, moto roubada em Araripina

As 09 horas da manhã dessa terça-feira, dia 29 de março, a polígono de Santa Cruz foi acionada pela permanência da 2ªCPM informando que um veículo que havia sido roubado no dia anterior, dia 28, teria sido localizado na zona rural do município, especialmente no sitio Triunfo em Araripina. A GT se deslocou até o local, onde foi encontrado uma moto Honda NXR 125cc broz, vermelha, placa KGB 1652, pertencente a Laudilino da Silveira Gonçalves, 52 anos, agricultor, sendo o veículo encaminhada a DPC local para as providências cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE