Plantão de Polícia – Quarta-feira, 28 de Junho, 2017

BLOG-RADA-POLICIAIS

Ex presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro

Foi assassinado em Salgueiro na noite desta terça-feira, dia 27 de junho, com vários disparos de arma de fogo, Adoniles de Souza Ferreira, conhecido como “Danilo”, de 29 anos. Ele estava nas imediações de um bar denominado de Caravan na comunidade do mesmo nome, quando foi surpreendido pelos homicidas. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Adoniles de Souza residia na Rua João da Cruz Neves, no bairro Prado, e tinha sido preso em junho de 2016 após quebrar o vidro de um carro durante os festejos juninos na Estação do Forró.

A polícia civil está investigando o homicídio.

Polícia recupera moto furtada na cidade de Cabrobó no Sertão do São Francisco

Na madrugada desta quarta-feira dia 28 de junho, por volta de 0 hora e 10 minutos, Policiais Militares da equipe do GATI da 2ª CIPM, durante incursões na Rua Mafalda Maria de Jesus, s/n, no Bairro Beira Rio na cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, recuperaram uma motocicleta CG, de cor cinza, e placa KKY-2638/Cabrobó-PE.

Segundo informações da PM, a mesma havia sido furtada no Bairro Sem Teto.  O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para serem adotadas as medidas de praxe.

Jovem é flagrado conduzindo moto com registro de roubo ou furto em Araripina

Policiais Militares da ROCAM realizavam rondas nos bairros periféricos da cidade de Araripina, quando por volta das 10 horas dessa terça-feira, 27 de junho, no momento em que passavam no Conjunto Nossa Senhora da Conceição, abordaram um motociclista que conduzia a motocicleta YAMAHA/YBR 125 FACTOR, cor chumbo, placa KLG 8874. Durante uma consulta realizada através do aplicativo constatou que o veículo tinha registro de “ROUBO / FURTO”. Os policiais comunicaram o resultado da pesquisa ao condutor da motocicleta, um jovem de 17 anos, estudante e o mesmo alegou que a moto lhe pertencia, no entanto, há poucos meses havia sido roubada e recuperada pela Polícia. Sendo que, tendo ciência da recuperação do veículo pela polícia, compareceu à Delegacia de Polícia e fez todos os procedimentos de praxe para ter a sua motocicleta. Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araripina para as devidas providências legais.

Homem é lesionado a faca por mulher em Araripina

Funcionários do Hospital e Maternidade Santa Maria entraram em contato com a 2ª Companhia da Polícia Militar às 18 horas e 50 minutos dessa terça-feira, 27 de junho, informando sobre um homem, que teria sido vítima de perfuração por arma branca no Conjunto Habitacional Asa Branca naquela cidade, que tinha acabado de dar entrada no setor de emergência daquele centro. A vítima, Gustavo Sebastião Purcínio Batista, 31 anos, ajudante de pedreiro não sabendo como ocorreu, sentiu uma pontada no seu peito, vendo apenas que a pessoa de pré-nome “Fabíola” segurava uma faca. Relatou também que foi socorrido por vizinhos. O corte foi superficial e a vítima recebeu alta hospitalar horas depois. A viatura fez diligências até a residência do casal, contudo não conseguiu localizar a autora da agressão. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.

Jovens são flagrado em motocicleta e durante abordagem, fogem da PM, um deles foi apreendido em Ouricuri

Policiais Militares da RC 24800 (ROCAM de Ouricuri), realizavam rondas pelo Conjunto Residencial São Sebastião nesta terça-feira, 27 de junho, quando por volta das 21 horas, perceberam dois adolescentes em um ciclo-motor modelo ITÁLICA/50 CC, cor preta, ano 2003, e resolveram fazer uma abordagem. No entanto, os garotos perceberam a presença da polícia militar e saíram em disparada. No percurso, o carona, um jovem de apenas 15 anos pulou do veículo e foi detido pela equipe. Dando continuidade as diligências, os policiais continuaram acompanhando o motociclista e quando entrou na avenida principal do bairro, abandonou o ciclo-motor e saiu correndo. Os policiais entraram em contato com os responsáveis e encaminharam a ocorrência à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/O Povo com a Notícia