Plantão de Polícia – Quarta-feira, 27 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Policiais Civis prendem homem por homicídio qualificado

Prisão or homicídio 1

Por volta das 15 horas dessa terça-feira, dia 26 de abril, a Equipe Malhas da Lei e Policiais Civis da 200ª Circunscrição – Delegacia de Araripina, sob a coordenação da Excelentíssima Senhora Delegada de Polícia, Dra Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisão n° 534-33.2006.8.17.1020.0001 pela prática delitiva de homicídio qualificado na sua forma consumada, expedido pelo MM Juízo da 1ª Vara da Comarca de Ourocuri -PE em desfavor de Adriano Ferreira Paz, 22 anos de idade.

Prisão or homicídio 2 Adriano

Após ser dada voz de prisão, ele foi levado a referida Delegacia para as providências de praxe e a seguir recolhido à Cadeia Publica de Ouricuri. Informações prestadas pelo Delegado Seccional Jairo Oliveira Marinho.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que matou a companheira em Trindade

Preso feminicida

Por volta das 18 horas e 30 horas dessa terça-feira, dia 26 de abril, a Equipe Malhas da Lei e Policiais Civis da 205ª. Circunscrição de Trindade, sob a coordenação do Delegado de Policia, Dr. Moary Drumond, deram cumprimento ao Mandado de Prisão n° 296-32.2016.8.17.0510, pela prática de feminicídio, expedido pela MM Juíza da Vara Única da Comarca de Trindade -PE em desfavor de Michel Jackson de Carvalho Lima, 25 anos de idade. O preventivado é suspeito de assassinar sua companheira Francisca Eliene de Andrade, com 28 anos, por esganaduras e “pancadas” possivelmente usando as mãos, fato ocorrido no dia 17 desse mês às 19 horas, no interior de sua residência em Trindade.

PC 1

Apos investigações o delegado Moary, representou pela cautelar. Após ser dada voz de prisão, o acusado foi levado à referida Delegacia para as providências de praxe e em seguida recolhido a Cadeia Publica de Trindade. Informações prestadas pelo Delegado Seccional Jairo Oliveira Marinho.

Corpo de agricultor é encontrado boiando em açude de Ipubi

Afogamento_Idosa

O agricultor Antonio Francisco Eufrásio, 64 anos, que residia na rua do Acesso no centro de Ipubí, foi encontrado morto, nesta segunda-feira, dia 25 de abril, em um açude da Zona Rural de Ipubi. O caso ocorreu no Sítio Wnaderley.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o filho do agricultor disse que ele saiu de casa por volta das 11h, com destino a um sítio pertencente a família, para dar água aos animais. Como às 16h o homem ainda não tinha retornado, parentes procuraram pelo sítio, mas nada foi encontrado. Eles ainda tentaram ligar para o celular da vítima, mas não tiveram retorno.

A polícia foi acionada e ao realizar diligencias pelos arredores, e encontraram o celular do agricultor na parede do açude e o corpo do homem foi achado boiando na água. Quando foi retirado pela Polícia Civil (PC), os agentes notaram que o homem estava sangrando e que tinha um pequeno ferimento no pescoço. A polícia disse ainda que ele sangrava por outros orifícios do crânio.

Jovem é encontrado morto com várias facadas no centro de Araripina

Hmicidio a facadas em Araripina

As 06 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 26 de abril, a GT Extra de Araripina foi acionada pela Central de Operações da 2ª CPM, sob a informação de haver um corpo de um homem esfaqueado em um terreno baldio entre a rua da Canastra e Rua 11 de Setembro, na área central da cidade.

A GT constatou a veracidade da informação, tendo verificado na vítima, Jean dos Santos, 22 anos, vários ferimentos provocado por arma branca.

Conforme as primeiras informações policiais, a vítima apresentava entre 10 à 20 golpes de faca no corpo, sendo a maioria concentrados nas costas, peito esquerdo, cabeça e pescoço, e teria sido assassinado na noite de antes de ontem para a madrugada de ontem, pois o cadáver não apresentava rigidez.

Chegando ao local. A vítima não portava nenhum documento de identificação e ninguém no local soube informar onde ele morava. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e autorizou a remoção do corpo ao IML de Petrolina. A GT permanece em diligência em busca de indícios do criminoso. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC.

Ipubiense sequestrado é encontrado morto com vários tiros na zona rural de Trindade

Polcia_civil_no_mato

Conforme informações policiais, por volta das 15 horas da última segunda-feira, dia 25, o metalúrgico Paulo Cézar da Silva, de 34 anos, se deslocava em uma motocicleta na estrada que liga a cidade Ipubi ao Distrito de Santa Rita, em Ouricuri, quando foi surpreendido por quatro homens que desceram de um carro branco.

Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, dois dos quatro indivíduos estavam encapuzados e ao abordarem o metalúrgico se identificaram como policiais e estavam cumprindo um mandado de prisão contra a vítima.

Ele foi colocado dentro do veículo que tomou destino ignorado. Populares relataram que não conheciam nenhum dos homens e também não foi identificada a placa e marca do veículo, sabe-se apenas ter a traseira redonda. Diligências foram realizadas, mas nenhuma pista foi encontrada.

As 08 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 26 de abril, a equipe da ROCAM fez o deslocamento até o sítio Sussuarana, na zona rural de Trindade, onde segundo informações de populares havia um cadáver na beira da estrada, naquela localidade, chegando ao local os policiais constataram a veracidade do fato, ao localizar o cadáver, o mesmo posteriormente fora identificado como sendo a pessoa de Paulo César da Silva, 32 anos, conhecido na região de Ipubí como Paulinho, já sem vida com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O mesmo é ex-presidiário. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências pertinentes.

Homem é assaltado por trio armado na zona rural de Exu

As 22 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 26 de abril, a equipe da GT de Exú foi acionada pela vítima, Valdemir Bastos de Oliveira, 36 anos, casado, agricultor, que informou que ao seguir para o trabalho e estava na localidade de Serra da Torre em Exu, foi interceptado por três homens em duas motocicletas, que fazendo uso de armas de fogo o renderam e levaram seus pertences, dentre estes documentos, R$ 114,00, e celular de marca LG. A vítima não conseguiu identificar nenhum dos meliantes, apenas informou que estavam em duas motocicletas de cor preta e sem placa. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências pertinentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil 24ª DESC