Plantão de Polícia – Quarta-feira, 26 de abril, 2017

BLOG-RADAR-POLICIAIS-1

Polícia Civil prende elemento com 35 pedras de crack em Izacolândia no sertão do São Francisco

PRESO EM IZACOLÂNDIANa manhã desta última terça-feira dia (25), Policiais Civis da 213ª Delegacia de Petrolina prenderam Mayco Douglas, na cidade de Izacolândia, no Sertão pernambucano, pela prática de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, os policiais flagraram o imputado comercializando Crack em frente à sua residência, momento em que foi abordado sendo encontrado com ele um frasco contendo 35 pedras do citado entorpecente. Com isso foi dada voz de prisão, sendo o imputado conduzido até a Delegacia do Ouro Preto de Petrolina onde foi lavrado o flagrante pelo Bel Magno Souza das Neves.

Polícia prende homem acusado de estupro, ameaça e cárcere privado em Ouricuri

PRESO EM OURICURINesta terça-feira, 25 de abril, policiais civis da 201ª Circunscrição, Delegacia de Ouricuri, foram informados pela senhora das iniciais T.V.O. que a mesma  havia sido mantida sob cárcere privado das 05 às 10 horas da manhã dessa terça-feira, 24 de abril, depois do seu ex companheiro, BERTOLINO DE SOUSA OLIVEIRA, ter invadido sua residência e ameaçar a vítima com uma faca no seu pescoço, tendo abusado da vítima e fazendo constantemente ameaças de morte caso ela reagisse, sendo que em determinado momento, esta aproveitou um momento de distração do acusado e conseguiu fugir, quando se dirigiu até a delegacia e relatou tudo aos policiais e estes começaram diligenciar a procura do acusado Bertolino, onde o mesmo foi encontrado no sítio Limoeiro, zona rural de Ouricuri, na casa de parentes. O acusado foi detido e apresentado ao delegado Dr. Francisco Waldo, sendo após as formalidades de praxe, autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado, estupro e ameaça.

Homicídio em Trindade, jovem de 19 anos é assassinado a bala

JOVEM ASSASSINADO EM TRINDADE 2Após divulgarmos com exclusividade na edição de ontem do Jornal da Liberal e em nosso site de notícias, blog do Emanoel Cordeiro, sobre o homicídio do jovem entre Barra de São Pedro e Trindade, onde divulgamos que o crime aconteceu na saída da Barra de São Pedro, na noite dessa segunda-feira e o corpo foi encontrado na manhã de ontem ao lado de uma motocicleta, a vítima identificado pelo nome de Marcos Francisco Alves da Silva, popular Marquinhos, que residia em Trindade, onde ele teria chegado em casa, vindo da escola e saiu para se encontrar com amigos e ir até a casa da namorada e nessa manhã assassinado a tiros que atingiram no na cabeça. Vamos agora a versão da PM.

Populares informaram ao efetivo da GT por volta das 06 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 25 de abril, na rua Presidente Dutra em Trindade havia sido encontrado um cadáver de uma pessoa do sexo masculino. Testemunhas relataram aos militares que ouviram alguns disparos de arma de fogo, no entanto não viram nenhum suspeito nas proximidades do local do crime. Bem como receberam informes de que a vítima fazia uso de entorpecente. Após os procedimentos de praxe o corpo de Marcos Francisco Alves da Silva, 19 anos, foi removido para o IML, situado na cidade de Petrolina.

Homem encontrado morto na zona rural de Bodocó nesta tarde de terça-feira]

Homem encontrado em BodocóPor volta das 14 horas desta terça feira, dia 25 de abril, um popular entrou em contato com a nossa redação, informando sobre um cadáver de um jovem, que foi encontrado enforcado no Sítio Carambola, próximo a uma fábrica de queijo e de um posto de gasolina, que ficam às margens da PE-545 em Bodocó.

Segundo informações, algumas crianças estavam com estilingues caçando passarinhos pela mata, quando encontraram o corpo. Assustados, os meninos correram e contaram a alguns adultos que chamaram a polícia.

De acordo com as informações oficiais da PM, Os componentes da GT foram informados pelo agente da PC, de plantão, que na região rurícola acima descrita havia um cadáver de uma pessoa do sexo masculino. Chegando ao local narrada na denúncia os militares perceberam que o corpo da vítima se encontra no chão, apenas de cueca, bem como existiam lesões em sua extensão. A equipe do CVLI se fez presente e afirmou aos policiais que havia indícios de que se tratava de um crime de homicídio. Após os procedimentos habituais o cadáver foi removido ao IML da cidade de Petrolina, sendo o corpo identificado como em vida, pertencente a Vitor Gregório Ferreira, 17 anos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil PE