Plantão de Polícia – Quarta-feira, 25 de maio, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Frentista é abordado e assaltado por dupla armada em moto na cidade de Bodocó

Às 04 horas dessa terça-feira, 24 de maio, a equipe da GT de Bodocó, foi acionada pela vítima, um frentista de 35 anos, informando que dois elementos o abordaram no pátio do posto Traxatão no centro de Bodocó em uma motocicleta preta, armados de revolveres, anunciaram o roubo e levaram do mesmo a quantia de R$ 1.000,00 e um celular, fugindo logo em seguida. O frentista Informou ainda não ter reconhecido nenhum dos meliantes. Foram feitas diligências a fim de localizar os envolvidos, mas não obtiveram êxito. O BO foi confeccionado e entregue na DPC.

Colisão entre S10 e moto no centro de Ouricuri

Às 08 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 24 de maio, a GT foi solicitada para um ocorrência de transito na Avenida Fernando Bezerra, no centro de Ouricuri, ao chegar ao local encontrou envolvido Hebert Nascimento de Almeida, 51 anos, eletricista da Celpe, com o veiculo GM/ S-10, placa PEV1222-PE, cor branca e o envolvido Danilo Linhares Sampaio, 21 com a motocicleta H/CG 125, placa KHF3790-PE, vermelha, que após um abalroamento o Hebert Nascimento, teve lesão leve no pé, sendo levado para o hospital onde foi tratado.

Polícia prende homem que cultivava maconha na zona rural de Araripina

Às 08 horas dessa terça-feira, 24 de maio, a equipe da ROCAM de Araripina, através de informes, seguiu com os agentes da Operação Malhas da Lei para a o sitio Bateira, na zona rural de Araripina, onde encontram uma casa aparentemente abandonada. Ao entrarem na casa encontraram uma pessoa que teve o nome preservado na resenha policial da PM e 17 mudas de maconha, adubo para cultivo do entorpecente, 05 gramas de semente de maconha, 01 peteca da mesma pesando 03 gramas. O homem foi detido e conduzido a DP.

Homem vindo de Juazeiro do Norte tenta pela 5ª vez matar outro em Exu

Por volta das 09 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 24 de maio, a GT foi informada que a pessoa de Josinaldo Macedo da Silva, 45 anos, artesão, residente em Juazeiro do Norte CE, estava armado com uma faca-peixeira e fazia comentários de matar a vítima, conhecido como Baiano. A GT abordou o suspeito, Josinaldo e apreendeu a faca, sendo conduzido o mesmo para a DP. O acusado confessou a intenção de matar a vítima e já teria vindo a Exu cinco vezes a procura da vítima. A GT não teve contato com a vítima.

Mulher acusada de furto é detida e afirma que subtraiu dinheiro porque a vítima lhe devia por ter feito um programa e não ter pago

Às 14 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 24 de maio, a vítima, um auxiliar de serviços gerais de 50 anos, que teve o nome preservado, solicitou a GT de Araripina, queixando-se de uma mulher que também teve o nome preservado pela PM, por ter subtraído dele a quantia de R$ 150,00. Ao ser detida na rua José Barreto, no centro da cidade a mulher afirmou que a vítima fez um programa com ela e não pagou. Ambos foram detidos e conduzidos a DP.

Mulher é presa em Araripina, por embriaguês, perturbação do sossego e ameaças

Às 08 horas dessa terça-feira, 24 de maio, a equipe da GT 01 de Araripina, foi acionada pela vítima, Marleide Pereira dos Santos, 49 anos, viúva, doméstica, para atender ocorrência, pois segundo a denunciante, a pessoa de Maria Sildete Morais Santos Alves, 42 anos, doméstica, separada, residente na Vila Serrania 1 em Araripina, ingere bebida alcoólica diuturnamente e perturba o sossego dos vizinhos, intimidando-os com uso de uma foice e desferindo palavras de baixo calão contra os moradores e crianças da vizinhança. A vítima incomodada com a situação pediu que a acusada fosse para sua casa, quando a mesma se voltou para ela desferindo diversas palavras e tumultuando, ofendendo a mesma. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências pertinentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE