Plantão de Polícia – Quarta-feira, 22 de junho, 2016

Caminhão carregado com lixo para reciclagem capota na BR 316 em Ouricuri

IMG-20160621-WA0089

Na tarde dessa terça-feira, 21 de junho, um caminhão de pequeno porte, carregado de lixo para reciclagem, vindo de Parnamirim, com destino a Ouricuri, capotou na BR 316 .

O caminhão de placas policiais KIE 8111 – transportava na cabine três pessoas, incluindo o condutor, segundo informações extra-oficiais, o veículo vinha com velocidade acima do permitido, tanto que ao se desgovernar, parou com a frente virada para Parnamirim.

Dois homens ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e um outro, que seria o condutor, não portava CNH e o veículo não estaria habilitado para circular, ficando ele detido pela PRF – Polícia Rodoviária Federal, que estava atendendo a ocorrência, tentando desobstruir a rodovia.

A carga do caminhão ficou parte na pista e parte às margens da BR.

A PRF e os agentes do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar o veículo do meio da BR e liberar o trânsito.

A carga do caminhão ficou parte na pista e parte às margens da BR.

Tentativa de explosão à caixa eletrônica de agencia bancária em Bodocó

Caixas_eletronico_explodidos_Foto_Nilson_Macedo_PM

Imagem : Nilson Macedo)

Às 09 horas e 30 minutos, a GT de Bodocó tomou conhecimento da tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico do BRADESCO na cidade de Bodocó.

Um dos caixas eletrônicos de um posto avançado do Banco Bradesco da cidade de Bodocó, sertão de Pernambuco foi parcialmente destruído nesta terça-feira (21). A ação criminosa aconteceu na Rua Floriano Peixoto, ao lado da Delegacia de Polícia Civil no centro da cidade.

De acordo com a polícia, os bandidos utilizaram uma bomba de fabricação caseira para explodir um dos dois caixas eletrônicos existentes no referido local que ficou danificado, porém, o cofre da máquina onde é armazenado o dinheiro não foi violado e nenhuma quantia foi subtraída.

A explosão também danificou as vidraças do prédio onde ficam localizados os caixas eletrônicos. A agência do Bradesco da cidade fica localizada em outro endereço, na Rua Dr. João Pessoa na Praça Padre Pedro Modesto no centro da cidade de Bodocó – PE que dispõe de outros dois caixas eletrônicos. O local do ocorrido foi isolado pelas polícias civil e militar para adoção dos procedimentos legais.

PM cumpre mandado de prisão no bairro do Aeroporto em Ouricuri 

Às 12 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 21 de junho, a GT 01 cumpriu o mandado de prisão referente ao processo expedido pela comarca de Bodocó em desfavor de Fábio Jorgiano da Silva, 32 anos, residente na Avenida Manoel Irineu de Araújo. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri e em seguida encaminhado a cadeia pública de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro