Plantão de Polícia – Quarta-feira, 22 de fevereiro, 2017

BLOG RADAR POLICIAISProfessor é preso em Pernambuco, acusado de enviar fotos íntimas para aluno de 9 anos

Um professor de uma escola pública de Recife foi preso após acusação de enviar fotos íntimas para um dos seus alunos de apenas nove anos.

Identificado como Givandilson Luiz de Souza, o professor de 42 anos foi preso em flagrante após enviar “nudes” para o estudante e pedir que o procurasse durante as aulas.

Em entrevista ao “TV Jornal”, a mãe da criança afirmou que começou a monitorar as conversas do menino, após vê-lo conversando com o professor.  “Em uma das conversas, ele disse que meu filho tinha uma boca linda e depois mandou uma foto sem roupa”, contou.

Segundo a Polícia, o homem também teria enviado para o menino vídeos de relações sexuais.

O professor foi preso e aguarda uma audiência de custódia. Seu celular foi apreendido e será periciado.

Homem é detido por danos a patrimônio privado em Araripina, descontrolado ele quebrava o veículo da vítima usando um capacete

Às 21 horas e 55 minutos de antes de ontem, dia 20, a Rocam de Araripina foi solicitada pela vítima, Francisco Iveraldo do Nascimento, 51 anos, casado, radialista, informando que o acusado, identificado como Vicente Fanocki Júnior, 37 anos, técnico de segurança, estava descontrolado quebrando o carro da vítima utilizando um capacete. O efetivo se dirigiu até o local, na avenida Florentino Alves Batista em Araripina, porém o acusado já havia se evadido do local. Diligências foram realizadas e o acusado foi encontrado caído no chão ao lado do seu veículo Honda CG 125 Titan, vermelha, 1997, placa KIA 7453. As partes foram conduzidas a DP de plantão de Ouricuri para que os procedimentos legais fossem tomados, de acordo com o BO 0369/2017.

Mulher recebe companheiro a facada na porta de casa na zona rural de Araripina

Os componentes da PB foram informados que na unidade médica do município havia dado entrada uma pessoa com uma lesão no tórax provocada por arma branca, nas primeiras horas dessa terça-feira, 21 de fevereiro. Incontinenti, os policiais se dirigiram àquele hospital, a fim de colher detalhes do crime. A vítima, Ricardo Gonçalves da Silva, 41 anos, disse aos policiais que, nesta madrugada havia chegado à sua residência, e no momento em que abriu a porta da frente foi atingido por uma facada, a qual teve como autora a sua companheira, Marcela da Silva Rodrigues, idade não informada, que se encontrava no interior do lar no sitio Arrojado em Araripina. Ainda acrescentou que a agressão foi sem motivo aparente, e que após a prática delitiva ela fugiu, tomando destino ignorado.

Homem sofre atentado à bala por dupla armada em moto na BR 316 em Ouricuri

Às 18 horas e 45 minutos dessa terça-feira, 21 de fevereiro, a GT 02 de Ouricuri, foi acionada pela central de operações para realizar um deslocamento até o HRFB onde deu entrada uma pessoa com ferimentos ocasionados por arma de fogo. Segundo familiares da vítima, o Senhor Antero Fernandes da Silva, 28 anos, trafegava na rodovia BR 316, próximo ao distrito de Santa Rita, quando dois elementos não identificados se aproximaram em uma motocicleta, e efetuaram vários tiros na direção da vítima. Segundo a equipe médica os projeteis atingiram as costas, tórax e braço esquerdo da vítima. O B.O. foi entregue à DP do município.

Homem é detido em Araripina após discutir e ameaçar a cunhada

O efetivo da GT de Araripina, foi acionado para atender a uma ocorrência de ameaça de morte por volta das 19 horas dessa terça-feira, 21 de fevereiro, na rua 5 da Vila Serrania. A vítima, uma mulher de 39 anos, a qual é nora do acusado, Édson Carvalho e Silva, afirmou aos militares que foi ameaçado por ele durante um bate-boca entre ambos. Os policiais militares encaminharam as partes à DP local para adoção das medidas legais. A vítima renunciou ao direito da queixa-crime.

Homicídio nesta manhã de quarta-feira em Ouricuri, homem é morto a tiros em praça pública

Por volta das 10 horas da manhã dessa quarta-feira, 22 de fevereiro, a pessoa de Cícero Eduardo Lima, (Bolou), 37 anos, residente na rua da Lavanderia no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, foi alvejado com 4 disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38, momento em que estava estacionado em uma moto na praça Nossa Senhora de Fátima, ao lado de um colégio do bairro.

Várias pessoas, inclusive alunos de duas escolas próximas presenciaram o crime, quando a vítima em cima de sua motocicleta, conversava com um homem, surgiram dois elementos em outra moto e dispararam contra ele, que é irmão de “Inha”, também assassinado ano passado no residencial São Sebastião em Ouricuri.

As polícias militar e civil estiveram no local, após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido pelo serviço funerário.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil