PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 21 DE MARÇO, 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO A VULNERÁVEL EM SANTA FILOMENA

A Equipe de Agentes da Polícia Civil, composta pelos agentes Manoel Denguinho, Agente Leonardo, Agente Edilton, Comissário Ailton, sob coordenação de Dr. Cleideni Morais, deram cumprimento às 17 horas da última segunda-feira, 19 de março, ao Mandado de Prisão, expedido pelo Dr. Juiz Paulo Ricardo Cassaro dos Santos, em desfavor de JOSÉ BARBOZA ANGELIM, vulgo Dedé, residente no sitio Caeira, zona rural de Santa Filomena, ele ai responder pela acusação de Estupro de Vulnerável. Após os procedimentos  de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Ouricuri-PE. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Santa Filomena-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

PM CUMPRE MANDADO DE RECOLHIMENTO POR VIOLAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO EM ARARIPINA

Nesta terça-feira dia 20 de março, a MOI 9.011 ROCAM coordenada pelo Sargento Claro, por volta das 12 horas e 30 minutos, através do mandado de recolhimento expedido pelo sistema de monitoramento, recolheu o envolvido de nome Afonso Henrique dos Santos Silva, 19 anos residente na Avenida São Francisco, 81, Vila Serrania II em Araripina, para a penitenciária de Salgueiro de acordo com o BO N° 559/2018.

BANDIDOS TOMA MOTOS DE ASSALTO EM ARARIPINA, UM DOS VEÍCULO É ABANDONADO E RECUPERADO PELA POLÍCIA

Nesta terça-feira, 20 de março, a MOI 9.011 ROCAM por volta das 19 horas, dois  elementos armado chegaram a pé no comércio Marcus Bar  na rua Pedro José Rodrigues de frente à casa de show Aplausos, levando da vítima o Sr. Marcos Odilon de Lima Bezerra, proprietário do bar, seu veículo HONDA CG 150 FAN de cor preta placa PFJ 6936 e pertences dos frequentadores. Após a denúncia, policiais estiveram no local e iniciaram buscas aos mesmos, posteriormente fomos informados que os elementos com o veículo roubado teriam acabado de praticar outro roubo já na Rua Euclides Severo Alves e teria levado outra moto e abandonado a primeira moto. Os policiais então conduziram o veículo a DPC para a restituição e as vítimas para os procedimentos cabíveis   de acordo com   BO N° 567/2018

VENEDEOR TEM VÍDEO COM ACUSAÇÃO FALSA DE ESTELIONATO VAI A DELEGACIA, DENUNCIA E PEDE PROVIDÊNCIAS E SE DIZ PREJUDICADO

Na manhã dessa quarta-feira, 21 de março, esteve na delegacia da Polícia Civil de Ouricuri, o senhor FRANCISCO LUIZ LEITE DOS SANTOS, vendedor de sandálias, que teve a sua imagem veiculada em redes sociais, grupos de whatsapp, como sendo um suposto estelionatário e vendedor de doces.

Preocupado com a situação e sua reputação, o senhor FRANCISCO LUIZ LEITE, revelou à nossa reportagem que jamais vendeu doce, jamais agiu com má fé e não é estelionatário, como diz a gravação espalhada nas redes sociais, ele disse ser vendedor de sandálias e jamais se vendeu com cheques, quanto mais teria alterado valores como dia o áudio veiculado.Confira ABAIXO o áudio que circula nas redes…

Diante da situação, a vítima registou ocorrência de calunia e pediu investigação sobre o responsável por divulgar o vídeo e sua imagem associada a um suposto estelionato. Ele falou a nossa reportagem sobre o assunto, confira…

HOMEM É DETIDO POR AMEAÇA E AGRESSÃO NA ZONA RURAL DE OURICURI

As 18 horas dessa terça-feira, 20 de março, a Central de Operações tomou conhecimento através de baixa frequência, que tinha um indivíduo em visíveis sintomas de embriaguez, totalmente desequilibrado, agredindo pedestres causando desordem naquela localidade. De imediato a GT 01 foi acionada, juntamente com a GT 02, o indivíduo foi localizado, sendo identificado como ANTONIO FÁGNER DOMINGOS DA SILVA, 31 anos, o mesmo reagiu à prisão tendo que utilizar a força necessária para imobilizar e encaminhar a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis, de acordo com o BO 0410/2018.

PM FLAGRA HOMEM COM ARMA DENTRO DE CARRO DURANTE ABORDAGEM EM OURICURI

Durante bloqueio por volta das 05 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 21 de março em Ouricuri, a PM abordou na PE 604 em Ouricuri, um veículo que estava sendo conduzido por CLAUDIO ALEXANDRE CANTARELLI LOPES, 33 anos, residente em Trindade, quando foi encontrado no porta luvas do veículo, uma pistola, a qual tinha registro, porém no homem não apresentou o documento de porte de armas.

O mesmo foi apresentado ainda nessa manhã na delegacia da Polícia Civil de Ouricuri, mediante BO 0413/2018 para as devidas providencias.

HOMEM É FLAGRADO COM PORÇÃO DE MACONHA DURANTE ABORDAGEM EM OURICURI

Às 10 horas dessa terça-feira, 20 de março, o policiamento da Guarnição Tática Rural de Ouricuri se encontrava efetuando rondas na Travessa São Francisco no bairro Nossa senhora de Fátima em Ouricuri, quando se deparou com um homem de 39 anos, em atitude suspeita, e ao efetuar as buscas, foi encontrada uma peteca de maconha com aproximadamente 02 gramas. O mesmo foi encaminhado a 201ª DPC local, juntamente com a referida droga, para tomarem as medidas cabíveis.

proprietário de bar é detido por posse de arma em santa cruz

A Guarnição Tática do GATI efetuava rondas no sitio Queimadas, zona rural de Santa Cruz, quando foi informado por populares, que um homem de identidade não revelada pela PM, que é dono de um estabelecimento comercial, “BAR” possui uma espingarda e que intimidava seus clientes. Diante das informações, foi efetuada diligências, a espingarda cal 36, nº 6026, marca ROSSI, desmuniciada, foi localizada e encaminhada a DPC de Ouricuri, juntamente com o proprietário, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM – 9ª CIPM e PCPE – 201ª Circunscrição – Ouricuri – PE