PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO, 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM ZONA RURAL DE PETROLINA

A equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto), sob a coordenação dos delegados Gregório Ribeiro e Gabriel Sapucaia, prendeu na manhã dessa terça-feira, 19 de junho, WANDERCLASSON GONDIM BARROS, em cumprimento ao mandado de prisão Nº 10975-29.2009.8.17.1130, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina.  Wanderclasson, que responde por Tráfico de Drogas e Condutas Afins, foi preso em sua residência, localizada na zona rural do município de Petrolina-PE. O capturado foi apresentado à Autoridade Policial e, depois de cumpridas as formalidades/exigências legais, foi encaminhado à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, ficando à disposição da justiça.

HOMEM É DETIDO EM BARRA DE SÃO PEDRO/OURICURI, ACUSADO DE FURTO E COMERCIALIZAÇÃO DE CARNE DE ANIMAL

O grupamento GATI juntamente com a P2 tomou conhecimento às 17 horas dessa terça-feira, 19 de junho, que o acusado, identificado como ANTONIO MARCOS DA COSTA LIMA, 29 anos, casado, agricultor, tinha furtado cabras da propriedade do Sr. JOÃO GONÇALVES, ao chegar no local do fato, no Povoado De Barra de São Pedro, a vítima relatou que a situação tinha acontecido na data do dia anterior 17 e que o acusado estaria comerciando a carne, logo toda a equipe fez incursão na caatinga com intuito de localizar o acusado, logrando êxito, localizaram o mesmo vendendo carne que supostamente era a cabra furtada, o mesmo ainda estava com 3 quilos. Os policiais conduziram as partes para a delegacia de Ouricuri para que fossem tomadas as providências cabíveis, mediante BO 1039/2018.

VIGILANTE DETIDO COM CARRO ROUBADO NO CENTRO DE OURICURI

Durante rondas a equipe do Moto Patrulhamento avistou às 10 horas e 50 minutos dessa terça-feira, 19 de junho, na rua Adolfo Soares, a pessoa identificada como PAULO QUIDETE DA SILVA, 30 anos, vigilante, em atitude suspeita, ao abordá-lo o mesmo afirmou que o carro no qual ele estava não era seu e sim de um conhecido. Ao consultarem no sistema do Sinesp, foi constatado que o veículo, um Fiat Stilo Dualogiq automatic, cor prata ano 2008, placa IAM 7209 – de Sergipe seria roubado. O mesmo foi conduzido a D.P. para as providências cabiveis.

HOMEM É DETIDO EM BODOCÓ COM MOTO CLONADA

Às 17 horas e 10 minutos dessa terça-feira, 19 de junho, a GE ROCAM do 7º BPM durante patrulhamento na cidade de Bodocó – PE se deparou com a pessoa de LINDEMBERG HEBERT DE OLIVEIRA, 30 anos, em atitude suspeita na rua Dr. João Pessoa em Bodocó, que trafegava conduzindo a motocicleta Honda CG-125, de cor preta, sem placa. Que durante abordagem a citada motocicleta, foi constatado que o motor da referida pertencia a outro veículo. O condutor juntamente com o referido veículo foi conduzido e apresentado na DPC local para os procedimentos legais.

JOVEM É FLAGRADO E DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E DESOBEDIÊNCIA EM BODOCÓ 

Às 21 horas e 50 minutos a GE ROCAM do 7º BPM durante patrulhamento na cidade de Bodocó – PE se deparou com a pessoa de BRUNO PEREIRA DE ALENCAR, 22 anos, solteiro, que estava em atitude suspeita e trafegava conduzindo a motocicleta Honda CG-150, de cor preta, sem placa. O condutor desobedeceu às ordens de parada emanadas pelo policiamento empreendendo fuga em alta velocidade, sendo realizado o devido acompanhamento por parte do policiamento. Depois de alcançado, o mesmo foi conduzido juntamente com o referido veículo e apresentado na DPC de Bodocó para os procedimentos legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE