Plantão de Polícia – Quarta-feira, 18 de maio, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é preso com entorpecente no projeto Nilo Coelho em Petrolina

preso petrolinaPor volta das 23 horas dessa terça-feira, 17 de maio, durante o desencadeamento da Operação Combate ao CVLI, sob o Comando do Oficial do CECOP, Ten Marivaldo, em conjunto com a Polígono da Agrotécnica, foi feita a busca pessoal a dois suspeitos que correram ao avistarem a viatura e foram acompanhados até o muro de uma residência, localizada na Vila Nova, do N-5 do Projeto Senador Nilo Coelho, onde foi encontrada no chão próximo ao individuo de nome Tarciano Breno dos Santos Ferreira, 18 anos, uma quantidade de duas (2) gramas de um material vegetal semelhante a maconha, os demais empreenderam fuga. O suspeito juntamente com a droga foi conduzido para a DPC do Ouro Preto, onde foi lavrado o TCO em seu desfavor. Fato exarado no BO n* 1470/16. Participaram da ocorrência: Ten Marivaldo, Sgt Reis, SD Fábio Pereira, SD J. Alves e SD Silvana. do CECOP.

Jovem é preso com pistola após praticar roubo em Petrolina

Por volta das 6 horas e 50 minutos dessa terça-feira, 17 de maio, policiais militares faziam rondas pela Avenida dos Tropeiros, no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, quando foram informados por populares que havia acabado de acontecer um assalto naquela localidade.

arma-apreendida-assalto

Após colherem informações sobre o acontecimento e as características do assaltante, os policiais militares fizeram incursões pelo bairro, onde conseguiram prender Alyson da Silva Nascimento, 18 anos, residente no bairro Vale do Grande Rio.

A vítima reconheceu o jovem como autor do roubo do celular dela e ainda disse que ele estava armado. Diante desta informação, a equipe fez buscas na localidade, encontrou o celular da vítima e a arma usada no assalto, uma pistola calibre 32. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com a arma apreendida.

Homem é assassinado com mais de 50 facadas em Petrolina

Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto, nesta terça-feira (17), na Rua 9, do bairro Mandacaru, Zona Norte de Petrolina. De acordo com a Polícia Militar (PM), não há testemunhas do crime.

A vítima foi encontrada pelo efetivo do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) ao realizar rondas do bairro Mandacaru. O local foi isolado até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que informou a PM que o homem apresentava cerca de 52 perfurações provocadas por arma branca. O corpo foi encaminhado para o IML.

Homem é assassinado a tiros em Petrolina, no Sertão de PE

Na manhã desta terça-feira, dia (17), por volta das 11 horas e 15 minutos, a Central de Operações do 5º BPM, tomou conhecimento de um possível homicídio ocorrido na rua 23 do Pedro Raimundo em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De imediato foi acionado a GR 26.800, que ao chegar no local, e constatou a veracidade da informação. A vítima, identificada como Inácio Sátiro Martins Filho, vulgo “Inacinho”, de 44 anos, residente à rua 25, número 110 no mesmo bairro,  natural de Picos-PI, transitava numa carroça,  juntamente com sua esposa, quando um elemento que os seguia, pilotando uma moto Bros, de cor vermelha, efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima nas costas e posteriormente a executou com dois tiros na cabeça, ainda em cima da carroça, conforme vídeo divulgado.

Foi encontrado próximo ao corpo, dois projéteis de calibre não identificado e uma porção de Maconha. Segundo relatos colhidos no local, a vítima era usuário de drogas e acusado de prática de homicídio. Além da GT Operações e GATI, estiveram no local, realizando levantamentos as equipes do NIS 04, Malhas da Lei e Polícia Civil.

Presidente da Câmara de vereadores de Araripina se reúne com Comandante da Companhia da PM para falar sobre a violência

Na manhã de hoje, quarta-feira (18), o Presidente da Câmara de Vereadores de Araripina Luciano Capitão esteve reunido com o Capitão Barros, para cobrar e discutir ações voltadas para a segurança do município de Araripina (PE), que vem constantemente sofrendo inúmeros assaltos, roubos e arrastões em todas as áreas da cidade.

Depois da reunião, o vereador disse que saiu mais ainda preocupado com a real situação que se encontra a segurança pública da cidade de Araripina, de modo quê, todos nós sabemos que o efetivo que a cidade tem disponível, não dar para suprir as necessidades do município, colocando em risco a vida da população.

Luciano convida a todos os políticos e a população em geral, para unir forças e lutar pela “COMPANHIA INDEPENDENTE” para a cidade de Araripina. Luciano também disse que já foram realizadas várias audiências junto ao governador Paulo Câmara, para que o mesmo tomasse alguma providência em relação a instalação de uma companhia independente para o município, mas que até agora, nada foi resolvido, nenhum pedido foi atendido. Está na hora do Governador Paulo Câmara acordar e resolver de vez o problema da segurança publica em Araripina. Finaliza Luciano Capitão.

O 7º B.P.M não enviou nenhuma ocorrência a redação desse veículo de comunicação até as 11 horas e 40 minutos dessa data.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro