Plantão de Polícia – Quarta-feira, 16 de março, 2016

plantao-policial-3

Polícia erradica sementeira com 11 mil pés de maconha em Lagoa Grande

Uma ação policial desencadeada nesta terça-feira, ontem, dia 15 de março, conseguiu localizar uma sementeira com 11 mil mudas de maconha em Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco.

De acordo com as informações, após denúncias, a equipe policial deslocou-se a um matagal próximo ao povoado dos Tanques, na zona rural de Lagoa Grande, onde foram localizadas seis sementeiras com aproximadamente 11 mil mudas de pés de maconha, além de vasta área pronta para colheita.

No local não foi encontrado nenhum cultivador da droga, que foi incinerada e entregue uma amostra à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

Vigilante é detido com cigarro de maconha após tentar fugir de viatura em Trindade

As 10 horas dessa terça-feira, 15 de maro, o efetivo da ROCAM a realizar abordagens no bairro Divino Espírito Santo em Trindade se deparou com um individuo, identificado como Francisco de Assis de Souza, 45 anos, vigilante em uma motocicleta que ao ver o policiamento empreendeu fuga, o policiamento fez o acompanhamento e ao abordá-lo encontrou com ele um cigarro de maconha aproximadamente (03 gramas) o caso foi encaminhado à D.P.C local para medidas legais cabíveis.

Acidente trágico em Simões no Piauí, quatro irmãos entre 11 e 16 anos morrem após carro descer abismo

Um acidente automobilístico no inicio da noite desta terça-feira, dia 15 de março, vitimou quatro irmãos menores  de idade no município de Simões – PI. De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 18h na PI que liga Simões a Marcolândia. No veículo modelo Saveiro estavam sete ocupantes, sendo o motorista, o pai e seus cinco filhos menores com idade entre 5 aos 16 anos.

O motorista teria perdido o controle do veículo na ladeira que sobe a Serra dos Claúdios, em Simões – PI, o veículo estancou próximo ao fim da subida, vindo a descer o abismo logo em seguida. O pai das crianças, Neto de Antonio Jacó.

O SAMU fez o socorro das vítimas e confirmou a morte de três ainda no local do acidente. Outro menor morreu quando seguia para o atendimento especializado.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Zuca Batista em Simões. Os demais foram encaminhadas à capital Teresina em estado grave.
As vitimas foram identificadas como Lauanda Feitosa Soares 16 anos, Lauane Feitosa Soares, 14 anos, José William Feitosa Soares, 11 anos e Larisse Feitosa Soares de 13 anos.

Informações extra-oficiais dão conta que o motorista conhecido como, Antonio da Carroça, avô das crianças, teria aberto a porta e pulado antes do carro descer o abismo e ele teria ingerido bebida alcoólica. O  carro teria sido comprado no dia do acidente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro