PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 14 DE MARÇO, 2018

POLÍCIA APREENDE APARELHOS CELULARES, MACONHA ARMAS BRANCAS E ATÉ APARELHO DE SOM DURANTE REVISTA NA CADEIA DE ARARIPINA

Na tarde dessa terça-feira, 13 de março, por volta das 16 horas e 30 minutos, após confronto entre os detentos, as equipes da ROCAM, GATI, GT Operações ÇÕES e GUARDA DA CADEIA fizeram revista minuciosa em todas as celas da cadeia pública de Araripina, apreendendo um aparelho celular, modelo Alacatel, com chip e carregador, pertencente ao detento GILBERTO GOMES DA SILVA, 37 anos. O mesmo foi entregue na D.P.C de Araripina para ser lavrado T.C.O em desfavor do mesmo, conforme B.O N° 476/2018.

Também durante a revista, na mesma Operação, foi apreendido um aparelho celular modelo Samsung, com carregador, pertencente ao detento WILLIAN MACÊDO ALVES. Foi apreendido ainda uma porção de maconha de aproximadamente três gramas pertencente ao detento WELLINGTON DOS SANTOS OLIVEIRA.

Foram apreendidos ainda vários objetos ilegais dentre os quais, seis objetos perfuro cortantes, duas baterias de celular, três frascos de vidro de perfume, e duas caixas de som.

Todo material apreendido na ação policial foi entregue na D.P.C de Araripina para ser lavrado T.C.O. em desfavor do mesmo, de acordo com o BO 00480/2018.

Na operação, estavam o Graduado de Operações, SGT ROMERO, da ROCAM, CB TOMAZ, CB KLEBER e o SD MAGNO ALENCAR, do GATI, AL CFS CALDEIRA, CB SILVA SOUZA, e os soldados BENEVALDO e JACKSON, da GT OPERAÇÕES, o SGT ROMERO e o SD CLEMENTINO, a guarda da Cadeia era composta pelo SGT GUEDES e o soldado MAYKE, todos comandados pelo Sub comandante Capitão Barros e o Comandante, Major Marcondes.

POLÍCIA APREENDE DROGA EM BAR DE ARARIPINA APÓS DENUNCIA

Nesta terça-feira, 13 de março, a GE ROCAM, após receber informações do NIS-4/7° BPM/9ª CIPM, de que no Bar do Pedro, na Rua da Canastra em Araripina, estariam os indivíduos identificados como CLEDEMILSON JUSTINO DOS SANTOS, 42 anos, IRANILDO MACÊDO DE ASSIS, também com 42 anos e SEBASTIÃO ALVES DA SILVA, 41 anos, em atitude suspeita e que teriam guardado objeto estranho em um terreno baldio, no local, após abordagem foi constatado se tratar de dois papelotes de maconha com  aproximadamente 6 gramas, prontas para consumo. O trio foi encaminhado com o material apreendido à D.P.C de Arapirina para as providências cabíveis conforme B.O PM N° 482/2018.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA NO DISTRITO DE MORAES EM ARARIPINANesta terça-feira, 13 de março, por volta das 23 horas o efetivo da GT DE OPERAÇÕES da 9° CIPM ao efetuar rondas e abordagens no Distrito de Morais, se deparou com Rosendo Pequeno Oliveira, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, sem os equipamentos necessários para segurança e sem documento algum, causando perturbação para a população.

O detido e a motocicleta foram conduzidos para DPC de Araripina para que fossem tomadas as medidas cabíveis conforme o BO PM NÚMERO 0483/2018.

HOMEM É DENUNCIADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BODOCÓ

Por volta das 09 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 13 de março, a GT da 2ª CPM de Bodocó foi acionada pela mãe da vítima, de 28 anos, doméstica, sob a informação de que seu filho, DIEGO RODRIGUES DOS SANTOS FREITAS, 24 anos, estava ameaçando sua filha de morte e que o mesma tinha quebrado vários objetos em sua residência. Chegando ao local, na rua Socorro Martins da Silva no centro de Bodocó, foi constatada a veracidade do fato pelo policiamento, sendo as partes envolvidas posteriormente encaminhadas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ANCIÃ É AMEAÇADA PELO PRÓPRIO FILHO EM BODOCÓ

A GT da 2ª CIPM de Bodocó foi solicitada às 16 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 13 de março, para se deslocar até a rua Santa Luzia S/N no centro de Bodocó, para averiguar uma situação de violência doméstica contra uma senhora de 82 anos.

Chegando ao local, foi constatado que o acusado, de nome RAIMUNDO TEODÓSIO DE OLIVEIRA, que havia quebrado vários objetos da casa e ameaçado a vítima, a senhora das iniciai P.T.O de 82 anos, sua própria mãe, diante da situação, ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM – 9ª CIPM