Plantão de Polícia – Quarta-feira, 13 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia encontra criança que havia sido sequestrada em Salgueiro

criança encontrada

Nesta terça-feira, dia 12 de abril, por volta das 07 horas e 40 minutos, no sítio Baixio de Grande, em Salgueiro, (PE), uma equipe da Polícia Militar encontrou uma criança que havia sido sequestrada na noite de antes de ontem dia 11, segunda-feira, por volta das 20 horas e 30 minutos.

Após terem passado a madrugada a procura da criança, a Polícia Militar recebeu informações da possível localização do cativeiro onde a criança poderia estar.

Os policiais após terem recebido está informação foram ao local e encontraram a criança passando bem e segura. E ainda a equipe da Polícia Militar 8ºBPM que estava cuidando deste caso, conseguiu prender David da Cruz Silva, o indivíduo que realizou o sequestro.

O acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Salgueiro, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Homem com sintomas de embriagues atropela duas pessoas no centro de Trindade e foge a pé abandonando o carro

O policiamento ao realizar rondas na cidade por volta das 17 horas e 45 minutos dessa terça-feira, 12 de abril, se deparou com as vítimas, na rua 25 de Abril no centro de Trindade, solicitando socorro. As vítimas informaram que uma pessoa conhecida pelo apelido de Batata trafegava num automóvel quando atropelou a senhora Terezinha de Jesus, 53 anos, ao tentar evadir do local sem prestar socorro, engatou a marcha ré e colidiu com a motocicleta da marca Honda de cor vermelha e placa KHE8883 que pertence a segunda vítima Reis Maciel, 25 anos. De acordo com as vítimas o Batata, estava com visíveis sinais de embriaguez e conseguiu evadir do local a pé sem prestar socorro, sendo que seu veículo foi recolhido do local por seus familiares. A guarnição não conseguiu localizar o acusado, assim como o veículo. Imediatamente os policiais socorreram as vítimas ao hospital local de Trindade. De acordo com o médico de plantão, a Senhora Terezinha de Jesus sofreu lesão no braço e escoriações no corpo de natureza leve, a segunda vítima, Reis Maciel, também sofreu lesões de natureza leve sendo que ficou com os danos materiais da motocicleta devido a colisão. Ambos foram posteriormente conduzidos à Delegacia Local para serem adotadas as providências cabíveis.

Comerciante é morto em Bodocó após reagir a assalto em festa de aniversário

O comerciante Francisco de Assis, 39 anos,  conhecido popularmente como Didico, foi assassinado, nesta terça-feira, dia 12 de abril, por volta das 20 horas, ao reagir a um assalto praticado durante uma festa de aniversário em Bodocó. O crime ocorreu no Sítio Cedro, na Zona Rural do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens chegaram em duas motos, entraram na festa de aniversário que acontecia em uma residência, renderam os convidados e levaram dinheiro e pertences dos participantes.

O comerciante pegou um veículo e saiu em perseguição aos assaltante que fugiram, mas levou um tiro na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida pelo policiamento para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia realizou buscas na região na tentativa de encontrar os assaltantes, mas ninguém foi localizado. Esse foi o quarto homicídio do mês de abril no Sertão do Araripe. Em 2016, já foram registrados 29 assassinatos nos 10 municípios que compõe a região.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE