Plantão de Polícia – Quarta-feira, 11 de novembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Acidente com vítimas fatais em Petrolina, mãe e filho morre após colidirem a moto com um veículo 

Segundo informações, o jovem é o motoqueiro que se envolveu no acidente, Felipe Antônio de Lima Torres, 20 anos. Ele e a mãe a senhora Rosiclea de Lima Torres, 45 anos. agente de saúde e residente no N-04, vieram a óbito no hospital universitário, ele pilotava a moto e sua mãe vinha na garupa, foram socorridos ainda com vida, mais diante a gravidade dos ferimentos, não resistiram e falecera.

O acidente aconteceu nas proximidades do aeroporto de Petrolina, quando a vítima que conduzia a moto, em uma ultrapassagem, colidiu de frente com um veículo Celta de cor branca

Morador de Rua é deficiênte físico é alvejado a bala na Praça Maria Auxiliadora em Petrolina

Segundo informações, por volta das 20 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 10 de novembro, um homem foi alvejado com 3 disparos de arma de fogo, em via pública na praça Maria Auxiliadora no centro de Petrolina. Bem enfrente as câmeras de monitoramento da Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS). Segundo informações, o homem alvejado, chama-se Marcelo e é morador de rua. As informações deram conta ainda que chegaram 2 elementos numa moto e deram 5 tiros na vítima.

Marcelo é deficiente físico. Estava sentado no banco em companhia de outro homem quando chegaram os elementos e atiraram somente nele.

Mulheres são detidas em Ouricuri por posse  de drogas e desacato a policias durante tentativa de abordagem a suspeitos

As 17 horas e 50 minutos dessa terça-feira, 10 de novembro, o efetivo da ROCAM realizava rondas no bairro Santa Maria quando se deparou com uns indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem o policiamento adentraram na residência da pessoa de Ednalva Clara Costa, 29 anos, do lar na rua Joãozinho Castor no bairro Santa Maria. Esta fechou a porta da casa e iniciou a uma série de xingamento contra o policiamento por parte dos vizinhos que logo tomaram conta da rua e pela acusada Rosângela Eduarda, 29 anos, solteira. O efetivo pediu apoio à central de operação que prontamente enviou ao local mais policiais. Com a chegada do reforço as pessoas que ali se encontravam tentando intimidar o policiamento entraram em suas casas, contudo a Rosângela, continuou a ofender e a desacatar o policiamento. A Ednalva Clara, permitiu a entrada do policiamento em sua residência, mas os indivíduos que ali adentraram já haviam se evadido pulando os muros. Foi encontrado em um banheiro na parte externa da casa, duas petecas de maconha com aproximadamente 6 a 7 gramas. As mulheres envolvidas, foram detidas e encaminhadas a DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem é flagrado com drogas em Araripina e termina detido

Os componentes da ROCAM estavam patrulhando por volta das 19 horas dessa quarta-feira, 10 de novembro na rua Coelho Rodrigues, próximo a loja Neto Peças, quando perceberam uma pessoa em atitude suspeita.. Ao ser abordado, Luiz Henrique da Silva Santos, 20 anos, ajudante de pedreiro, confirmou ser usuário de droga e que tentou se desfazer de 01 cigarro e 01 peteca de maconha, jogando o entorpecente próximo a uma árvore. A droga foi localizada e apreendida, sendo apresentada à DP de Ouricuri, juntamente com o acusado.

Homem é assassinado em casa na cidade de Trindade, criminoso chamou a vítima pelo nome e o assassinou

O efetivo da PB ficou sabendo através de populares, por volta adas 19 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 10 de novembro, de que na rua Bevenuto de Souza no bairro São Geraldo em Trindade, havia ocorrido um homicídio. Incontinenti, os policiais seguiram para o local narrado na denúncia. De acordo com testemunhas, uma pessoa desconhecida estacionou uma motocicleta na esquina da casa da vítima, Cicero da Silva Souza, 26 anos, estivador. Dirigiu-se a sua porta e chamou pelo seu nome. Quando ele saiu, o homicida efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. Ela ainda tentou fugir pela lateral da casa, porém ficou enganchada nos arames da cerca. Após a prática delitiva, o matador tomou destino ignorado. Conforme os seus familiares, a vitima não exercia atividade criminosa nem possuía desafeto.

Quatro pessoas estão detidas suspeita de participação na morte do radialista de Lagoa do Itaenga

Ainda na manhã desta terça-feira, ontem dia (10) foram detidos quatro suspeitos da morte do Radialista Israel Silva em Lagoa do Itaenga. Um menor que é suspeito da prática do crime já está detido e ainda outro adolescente foi apreendido. Outros dois rapazes de maior idade foram presos, sendo um deles foragido da Justiça. Os adultos são: Adeilson de Albuquerque Geraldo, de 21 anos, José Adailton dos Santos, 24.

O Delegado local, João Gaspar, afirmou a imprensa que ainda é cedo para definir as possíveis motivações e autoria deste crime. Contudo, acredita que a análise das câmeras de segurança na localidade do crime possam ajudar a elucidar os possíveis algozes. “Temos uma linha de investigação, contudo não podemos adiantar para não atrapalhar as investigações”, adiantou.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro