Plantão de Polícia – Quarta-feira, 11 de maio, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem mata o próprio irmão com 10 facadas no interior do Piauí

Um homem identificado como Pedro Dias Pereira foi preso acusado de assassinar o próprio irmão de nome Francisco das Chagas Dias Pereira, na noite de domingo (08). O crime ocorreu na comunidade Cercado Velho, zona rural de São Francisco do Piauí.

Homicidio vtm Piauí

De acordo com informações de testemunhas, os dois iniciaram uma discussão por causa de terras deixadas por herança. Durante o desentendimento, Pedro não aceitou a divisão das terras e, transtornado, pegou uma faca e desferiu pelo menos 10 golpes no irmão que, devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local.Homicidio AC Piauí

Após cometer o crime, empreendeu fuga e acabou sendo capturado na manhã de hoje, na cidade de Nazaré do Piauí. A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. O acusado será encaminhado para Oeiras.

Trio é preso em Petrolina por tráfico de droga, dentre eles, um menor de idade

Tri preso em Petrolina

A equipe de investigação da 214ª DP, Circunscrição de Petrolina, comandada pelo delegado Daniel Moreira, prendeu em flagrante delito nesta terça-feira, dia 10 de maio, as pessoas de MARCIO ANDERSON BARBOSA SANTOS, GUTEMBERG MATIAS PEREIRA E um  MENOR suspeitos de cometer crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A delegacia recebeu denúncia anônima de que os 3 indivíduos estavam em atitude suspeita em frente ao condomínio residencial San Diego, localizado no bairro Vila Mocó. Assim, os policiais deslocaram-se até o local e após abordagem, encontraram a quantidade de 148g de crack em posse do menor que estava na garupa da motocicleta pilotada por MÁRCIO ANDERSON e a quantia de aproximadamente R$ 700,00 em posse de GUTEMBERG MATIAS, os dois presos são moto – taxistas da cidade de Juazeiro – B A. O menor responderá pelo crime em liberdade, enquanto MÁRCIO E GUTEMBERG serão conduzidos à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes – PDEG. Segundo ele, a droga seria entregue a um desconhecido no referido condomínio e receberiam o valor de R$ 3500,00 pela entrega.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e tira de circulação homicida em Ouricuri

Homicida 11 05 PC Por volta das 11horas e 30 minutos dessa terça-feira, dia 10 de maio, na Avenida Presidente Kennedy, no centro Ouricuri – PE, a Equipe Malhas da Lei e os Policiais Civis da 201ª Circunscrição de Ouricuri deram cumprimento ao Mandado de Prisão n° 596-24.2016.8.17.1020 pela prática de homicídio, expedido pelo MM Juíz da  1ª.Vara da Comarca de Ouricuri/PE, em desfavor de ANTONIO MARCOS COELHO GARCIA. Filho de Jorge Carlos Garcia e Maria das Dores Coelho Garcia, residente no Sitio Umburanas, Zona Rural de Ouricuri.

Homicida 11 05 PC 3

Após ser dada voz de prisão ao acusado, ele foi preso e apresentado ao delegado Robson Américo para serem tomadas as  providencias de praxe e em  seguida recolhido a Cadeia Pública de Ourucuri – PE. Informações prestadas pelo delegado seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Homem é detido por embriagues e prática de desordem em via pública

O policiamento da ROCAM, se encontrava efetuando rondas por volta das 20 horas dessa terça-feira, 10 de maio na rua da Igreja, no Alto da Boa Vista em Araripina, quando se deparou com uma pessoa, posteriormente identificada como José Paulo Felipe dos Santos, 18 anos, solteiro, desempregado, em visível sintomas de embriaguez, causando desordem a ordem pública onde o mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC