Plantão de Polícia – Quarta-feira, 10 de junho, 2015

Plantão Blog

Mulher denuncia irmã por invasão à casa da mãe e ameaça em Exu

As 16.30h dessa terça-feira, 09 de junho, o policiamento foi solicitado pela vítima, uma agricultora, residente em Exu, a qual relatou que a pessoa de Silvânia Monteiro da Silva, 28 anos, que é sua irmã, com visíveis sinais de embriaguez, a ameaçou e invadiu a residência da sua genitora para agredir os familiares. A acusada foi localizada, detida e encaminhada a DPC local para tomarem as medidas cabíveis.

Homem é detido por suposta ameaça por motivo de rixa em Moreilândia

As 17.40h dessa terça-feira, 09 de junho, o policiamento se encontrava efetuando rondas nas proximidades do hospital de Moreilândia, quando foi solicitado pela vítima, o agricultor de 30 anos, relatando que a pessoa de Wilson de Lira, se encontrava na Avenida Santa Terezinha no centro daquele município com um objeto, aparentemente uma faca, ameaçando a mesma de morte por motivo de uma rixa. Foi efetuado diligências e o acusado foi localizado. O Objeto relatado não foi localizado. As partes envolvidas foram encaminhadas a DPC local para tomarem as medidas cabíveis.

Homem é flagrado empinando moto no centro de Ouricuri e termina detido

Por volta das 18h10 dessa terça-feira, 09 de junho, o efetivo da ROCAM de Ouricuri, em rondas e abordagens na Avenida Fernando Bezerra, flagrou Natanael Saraiva Soares, 23 anos, casado, eletricista, conduzindo uma motocicleta Italika 50cc, cor preta, ano 2013, fazendo malabarismo (empinando), causando perigo de dano e perturbando o sossego da comunidade. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado, juntamente com o veículo, para 201ª DPC para as medidas legais.

Dupla é detida no açude Santa Maria em Ouricuri com maconha

Por volta das 17h50 dessa terça-feira, 09 de junho, o efetivo da ROCAM de Ouricuri, em rondas e abordagens nas proximidades do Açude Santa Maria, flagrou duas pessoas em atitude suspeita, ao tentarem abordar um deles se embrenhou-se na caatinga.

O outro, foi abordado e ao ser indagado afirmou que estavam fumando um “baseado”, a PM ao fazer uma varredura encontrou duas trouxinhas de aproximadamente 0,005 gramas de maconha ao seu lado. Após rondas nas redondezas o que teria fugido foi localizado, afirmando que fugiu por que sentiu medo e que estava no local fumando droga,  ao final eles foram apresentados na delegacia e identificados como João Filho, 35 anos o que a priore empreendeu fuga e Deusdete de Jesus Melo, 28 anos

Sabe se apenas que um deles é pedreiro e o outro moto taxista.

Diante do exposto ambos foram encaminhados para a 201ª DPC para as medidas julgadas cabíveis.

Caminhoneiro é detido por perturbação do sossego contra cabelereiro em Trindade

As 21h dessa terça-feira, 09 de junho, o policiamento da Patrulha do Bairro foi acionado pelo Oficial de Operações, informando que na BR 316 no centro de Trindade, mais precisamente no Posto Gesso Bonito, estaria havendo uma discussão. De imediato ao efetivo se deslocou e foi constatado que a pessoa de Cícero Emanoel da Silva, 50 anos, solteiro, caminhoneiro, se encontrava perturbando a vítima, um cabelereiro. Ambos foram encaminhados a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE