Plantão de Polícia – Quarta-feira, 10 de fevereiro, 2016

plantao-policial-1

Adolescente é morto na cidade de Serra Talhada

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (08), na Avenida Luciano Melo, na cidade de Serra Talhada. De acordo com informações do site Âncora do Sertão, policiais militares do Polígono Bom Nome foram acionados pela Central de Operações do 14° BPM para averiguarem um possível disparo de arma de fogo, foram ao local e encontraram o adolescente ferido.

O jovem ainda estava consciente e informou aos policiais que os disparos tinham sido realizados por ocupantes de uma pickup Fiat Strada, que tomou destino desconhecido. O menor foi socorrido para o Hospital Regional de Serra Talhada ainda com vida, mas morreu na madrugada dessa terça-feira, dia 09.

Caminhoneiro é amarrado com cadarço e assaltado em posto de combustíveis de Ouricuri

Um caminhoneiro, de nome Daniel Bertin, 37 anos, solteiro, motorista, foi roubado nesta segunda-feira, dia 08 de fevereiro, por volta das 05 horas da manhã, no posto de combustíveis Norte Sul na BR 316, saída para Trindade na cidade de Ouricuri. Ele foi amarrado com cadarços de sapato por dois bandidos, que não estavam armados.

Os ladrões quebraram o vidro da porta do passageiro, adentraram na cabine do caminhão e imobilizaram a vítima. Levaram da vítima 01 celular moto G e  a quantia de R$ 500,00  em dinheiro

Em Ouricuri PM apreende droga e celular durante revista na cadeia pública

As 10 horas da manhã dessa segunda-feira, 08 de fevereiro, a ROCAM em apoio com o Oficial de Operações do 7º B.P.M e com a GT 02, realizaram uma revista minuciosa na Cadeia Publica de Ouricuri, sendo encontrado 01 (uma) peteca de maconha e 01( um ) aparelho celular de marca Samsung. O aparelho será encaminhado ao 7º BPM a fim de ser remetido ao diretor da cadeia e a droga apreendida foi entregue na DPC local para serem tomadas as providencias.

Mais droga encontrada pela PM na cadeia de Ouricuri

As 10 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 08 de fevereiro, a equipe da ROCAM em apoio com o Oficial de Operações do 7º B.P.M e com a GT 02, realizaram outra revista minuciosa na Cadeia Publica de Ouricuri, sendo encontrado dessa vez na na cela 4 (quatro ) uma peteca de maconha pronta para o consumo. A droga foi apreendida e encaminhada a DPC para serem tomadas as providencias cabíveis.

Na mesma revista policial naquele estabelecimento prisional, foi encontrado posteriormente  na mesma cela 4, um outro aparelho celular. O aparelho foi também encaminhado ao 7º BPM a fim de ser remetido ao diretor da cadeia publica.

Em Trindade, PM encontra droga na cadeia pública

As 11 horas da manhã dessa terça-feira de carnaval, a equipe da ROCAM, ao realizar buscas na cadeia pública de Trindade, encontrou duas (02) petecas de maconha na cela 04. Nenhum dos reclusos assumiu a propriedade do entorpecente, que foi encaminhado a delegacia de polícia para as devidas tomadas de providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro