Plantão de Polícia – Quarta-feira, 09 de março, 2016

plantao-policial-3

Homem é preso por agredir o sogro na zona rural de Araripina

O policiamento da GT tomou conhecimento as 0 hora e 10 minutos dessa terça-feira, 08 de março, que a pessoa de Raimundo Frutuoso da Silva, 59 anos, casado, crediarista, residente na Serra da Rancharia em Araripina, se encontrava bastante agressivo, no interior da residência da vítima, Manoel Messias de Lima, 71 anos, casado, aposentado, que é seu sogro, agredindo familiares, principalmente a citada vítima, com socos causando lesões leves. Segundo a família fato desta natureza nunca aconteceu, pois o acusado se encontrava bastante transtornado, agressivo e aparentemente sem motivo algum. Foi detido e encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri PE, para tomarem s medidas cabíveis.

Jovem de 17 anos é flagrado com faca e maconha durante abordagem em Araripina

O efetivo da ROCAM de Araripina ao realizar abordagens no centro da cidade, por volta das 20 horas dessa terça-feira, dia 08 de março, deparou-se com 2 indivíduos em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem pessoal foi encontrado com um deles, de identidade não revelada, por ter apenas 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, duas petecas de maconha com aproximadamente 30 gramas e uma faca tipo peixeira. A motocicleta Fan 125, preta, 2008, placa KJY 3076, ficando esta apreendida na DP até a apresentação da documentação pelo proprietário.  O adolescente foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Tentativa de homicídio em Ouricuri, homem é baleado e acusa o próprio primo

Segundo a Polícia Civil, por volta das 13 horas, chegou à delegacia a vítima, Diego de Lima Costa, 28 anos, residente à rua Genivaldo de Aquino, bairro Santo Antonio em Ouricuri, pedindo socorro, por ter sido alvejado por dispro de arma de fogo, quando os policiais civis de plantão naquela especializada socorreram a vítima ao hospital regional Fernando Bezerra.

A vítima informou aos agentes que o autor dos disparos teria sido o seu primo, Josivaldo  de Lima Souza, que evadiu-se do local após a prática do delito.

Ainda segundo informações da Polícia Civil de Ouricuri, um homem foi conduzido à delegacia, este prestou depoimento e disse que estava na sua moto, quando o acusado, pediu uma carona até onde estava a vítima e lá chegando, esse atirou, ele disse não saber da intenção do acusado e foi liberado.

Homicídio em Santa Filomena, homem é encontrado morto dentro de casa com as portas abertas e pertences revirados

Por volta das 15 horas dessa terça-feira, dia 08 de março, a GT de Santa Filomena foi acionada pela central de Operações de Ouricuri para averiguar uma informação de um corpo localizado na Serra do Inácio. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde a vítima, identificado como sendo, José Lopes Andrade, 69 anos,  se encontrava sem vida em seu quarto com sinais de violência. Segundo levantamentos a vítima residia há três meses na localidade e era conhecido por “Inácio”. A porta da residência encontrava-se aberta e os pertences da vítima estavam jogados por toda a casa. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que os procedimento legais e cabíveis fossem tomados.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil