Plantão de Polícia – Quarta-feira, 07 de outubro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Ancião de 83 anos é atropelado ao tentar atravessar a pista na BR 316 em Araripina

Por volta das 08h da manhã dessa segunda-feira, 05 de outubro, a GT-1 foi acionada por populares que informaram sobre um atropelamento próximo ao Sítio Belota, na BR 316 em Araripina. Chegando ao local, testemunhas relataram que a vítima, Marinho Pereira de Melo, 83 anos, casado, aposentado, residente no sitio Belota, foi a óbito após ser atropelado por um Fiat uno Mille, vermelho, de placa JGU 8709-Brasília/DF que era dirigido por David Alves Pereira, 22 anos, crediarista, quando tentava atravessar a pista para pegar uma condução. O Corpo de Bombeiro já se encontrava no local, quando da chegada a PM. O ocorrido foi registrado na DPC para as devidas providências.

Em Ouricuri, agricultor é detido por posse de arma ao ser denunciado

Por volta 12h da última segunda-feira, 05 de outubro, em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei, policiais da ROCAM obtiveram informação sobre disparos de arma de fogo no Sítio Garrote, zona rural de Ouricuri. Ao se deslocarem até o local, localizaram a pessoa de Josivan Soares da Silva, 26 anos, agricultor e ao indagá-lo sobre o ocorrido, ele confirmou que possuía 1 (uma) espingarda artesanal e 1 (uma) espingarda cartucheira 651, nº163567, mas negou ter efetuado os disparos. Ele foi encaminhado a DPC para as devidas providências.

Casal é vítima de assalto dentro de casa na zona rural de Araripina

As vítimas, que tiveram os nomes preservados pela PM, relataram que por volta das 16h30 dessa segunda-feira, 05 de outubro, 04(quatro) indivíduos armados chegaram a sua residência , na PE 585 no sitio Jardim em Araripina e o chamaram pelo nome, anunciando o roubo. Foram subtraídos 5 (cinco) mostruários de jóias, 2(dois) receptores Century, 2(dois) receptores Sky, 5 (cinco) Smartphones da marca Samsung. A GT Extra realizou diligências, mas não localizou os autores do crime.

Agricultor em motoneta é atingido por veículo em Ouricuri

Por volta das 19h dessa segunda-feira, 05 de outubro, a Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações informando sobre um acidente de trânsito em frente ao Posto Raul Lins em Ouricuri.

Chegando ao local, a vítima, Dionésio Gomes de Souza, 67 anos, casado, agricultor,  já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiro. A guarnição se deslocou até o Hospital e, de acordo com a vítima, ela estava em uma moto 50cc quando foi atingida por um veículo que seguia na contramão da via, quando tentava ultrapassar outro veículo.  O condutor do veiculo não foi localizado.  O fato foi registrado na DPC local.

Homem chega em casa violento, agride companheira e esfaqueia enteada que tentou intervir e defender a mãe em Exu

Por volta das 22h35 da última segunda-feira, 05 de outubro, a Srª. Maria do Carmo Gomes acionou a guarnição informando que o acusado, Genival Honório Gomes, 22 anos, solteiro, agricultor, que é seu companheiro, chegou à sua casa violento, chutando seus móveis. Ao repreendê-lo, ele se armou com uma faca peixeira e atingiu o peito da sua filha, Sandra Nogueira da Silva, 19 anos, que tentou intervir na discussão. Após diligências, ele foi encontrado em posse da arma do crime, sendo conduzido a DPC de plantão para as devidas providências. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Ouricuri e não corre risco de morte.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE