Plantão de Polícia – Quarta-feira, 06 de abril, 2016

plantao-policial-3

Jovem é preso com crack e com mandado de prisão em aberto por tráfico em Petrolina

[UNSET]

Nesta terça-feira, dia 05 de abri, por volta das 00 hora e 10 minutos, quando o efetivo da RONDESC realizava rondas no bairro José e Maria em Petrolina, e ao abordar e realizar uma revista minuciosa em Jerfeson Douglas Coelho da Silva, vulgo “DOGÃO”, 20 anos, residente nessa mesma localidade foi apreendido em seu poder 04 (quatro) pedras de crack.

Na sequência foi realizado uma consulta no Sinesp cidadão, sendo constatado em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de droga. Diante do fato o imputado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Plantão.

Um bandido morre e outro fica ferido com a perna quebrada durante perseguição policial em Petrolina

aaa

bbb
Após Informações Repassadas pela Central de Operações, A GR 26800 se deslocou ao bairro Alto do Cocar, pois ali estaria ocorrendo diversos roubos de celulares praticados por dois elementos em uma moto CG cinza porém, ao chegarem no local foram informados pela Central de Operações que os Indivíduos já estariam no bairro da Areia Branca, e ao chegarem próximo ao Bododromo, foram informados por um estudante e um moto-taxi, que os elementos com as mesmas características haviam tentado assaltar e teriam seguido em direção a rua da Escola Maroquinha, após rondas, a guarnição avistou os elementos próximo ao trevo se deslocando pela Avenida Sete de Setembro. Momento esse a RC 801 se deslocou em direção aos suspeitos, e durante o acompanhamento da GR com ROTAN e sirene acionados, os acusados vieram a perder o controle da moto vindo a colidir com um poste de ferro em frente a lagoa Manoel dos Arroz, ficando o piloto de  nome, ELIAS RAMOS DE ALMEIDA, 20 anos, natural de Cabrobó, caído ao lado do poste e o garupa,CARLOS MONTEIRO DA SILVA, Natural de Ibimirim, morador da cidade de Lagoa Grande. Devido ao impacto, CARLOS Caiu Dentro do Riacho da Lagoa de Manoel dos Arroz. Vale reforçar que ambos com passagens criminais, inclusive estando CARLOS com Tornozeleira de Monitoramento da SERES. Com CARLOS fora encontrado 04 Celulares Samsung e com ELIAS que veio a óbito no local devido a colisão foi encontrado lado de seu corpo 07 munições de calibre 38, e no seu bolso 19 gramas de Crack, durante buscas no local encontraram a cerca de 10 metros, pelo efetivo da GT Operações, um coldre de revolver. Porém a arma utilizada não foi encontrada, mais uma vitima chegou ao local e reconheceu os acusados como sendo os que a assaltaram horas antes no bairro Alto do Cocar e que Seria “CARLOS” o que estaria armado na ação, os envolvidos estavam em uma moto CG FAN 125 Placa KLX-5008, de Petrolina. Foi tudo entregue na DPC de plantão e tendo sido o corpo de “ELIAS” recolhido pelo IC e IML, “CARLOS” Foi encaminhado ao HUT, por conta do acidente, chegando a quebrar uma das pernas.
Toda a ocorrência foi lavrada no B.O 793/16.

Homem é detido acusado de roubar celular de adoelscente no centro de Ouricuri

As 21 horas dessa terça-feira, dia 05 de abril, a equipe da GT 01 foi acionada pelo padrasto da vítima, uma estudante de 15 anos, para atender ocorrência onde o acusado, posteriormente identificado como Inácio Dyones Gomes, 27 anos, havia roubado o celular de sua enteada, informou que após o delito, o mesmo seguiu conduzindo uma motocicleta CG preta, que repassou para o policiamento a localização, momento em que o acusado foi abordado na Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade e interpelado sobre o ocorrido negando os fatos. Todos os envolvidos foram conduzidos para DPC para confecção do BO e providências.

Homem é preso por ameaçar advogado, entrar em residência e roubar em Araripina

As 19 horas de antes de ontem, dia 04 de abril, a GT extra foi acionada pelo permanência da 2ª CPM, onde foi informado que na rua Vereador Antonio Bras Sobrinho no centro de Araripina, estava oocorrendo uma confusão, ao chegarem no local a vitima, o advogado Jonatas Gomes, informou que no anterior, o acusado Aristótoles Gomes Sobrinho, motorista, havia entrado na residência de sua genitora e quebrado alguns moveis e ainda furtou uma quantia de R$ 900,00 (novecentos reais) em espécie, onde o acusado afirmou que compraria uma arma com esse dinheiro para matar o advogado. Na data da ocorrência, a vitima localizou o acusado e de imediato acionou o policiamento, no momento da abordagem o Aristótoles, resistiu, sendo necessário o uso da força  para contê

Agricultor em moto morre ao ser atropelado por caminhão em Ipubí

IMG-20160406-WA0009

As 16 horas e 30 minutos dessa terça-feira, dia 05 de abril, agricultor de 49 anos, de nome Francisco Veloso de Souza, conhecido como “Chico da Carroça”, residente na rua da  Manaíba em Serrolândia, morreu, após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão em Serrolândia, no município de Ipubí.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista  Sandro Gomes da Silva, de 29 anos, que conduzia o caminhão Mercedes de placa NVE3633, cor amarela colidiu lateralmente com a moto da vítima, que saiu de uma via de acesso para a PE-585, a 1 kilômetro de Serrolândia. Com o impacto, a motocicleta foi parar embaixo do caminhão e arrastada por alguns metros.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina.

 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro