Plantão de Polícia Quarta-feira, 04 de março, 2015

PlantãoChapeado é preso com trouxa de maconha no centro de Trindade

Por volta das 21h dessa terça-feira, (03), a GT do GATI, efetuava rondas na rua 29 de janeiro em Trindade, quando perceberam uma pessoa em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado com ele, André Rolin de Alencar, 38 anos, chapeado, residente no centro daquela cidade, uma trouxinha de Cannabis Sativa Lineu (maconha) com aproximadamente 0,002Kg, o imputado foi conduzido até a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Motociclista é flagrado conduzindo moto embriagado na BR 316 em Ouricuri                

Por volta das 21h30, dessa terça-feira, (03), quando fazia rondas na BR 316, o trio da ROCAM se deparou com uma motocicleta NXR Bros PGT 7529 transitando em zigue-zague, ao abordá-lo foi percebido que o condutor que teve a identidade omitia pela PM, se encontrava com notórios sinais de embriagues, ele e veiculo foram conduzidos para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comerciante sofre tentativa de homicídio no quintal de casa em Trindade

Ao fazer rondas por volta das 22h20 dessa terça-feira, (03), a GT Polígono de Santa Cruz, se deparou na BR 316, com a vitima José Lopes Benito, comerciante que de imediato solicitou ao policiamento que fosse a sua residência, pois o mesmo ao sair para seu quintal percebeu uma pessoa escondida, que também ao ser avistado pelo dono do imóvel efetuou disparos de arma de fogo e seguida, evadiu-se do local tomando destino ignorado, a vitima foi apresentada a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Casal é preso por vias de fato e desacato no pátio de eventos de Ipubi

Por volta das 03h20 dessa terça-feira, (03), a GT do Transito, estava no pátio de eventos nas festividades de emancipação da cidade de Ipubi, momento em que flagraram duas pessoas brigando, já em vias de fato, a mulher, Maria Edvania da Silva, 30 anos, de posse de um caco de vidro desferiu um golpe no braço direito do homem, Cicero da Silva Vieira, 26 anos, causando um corte superficial, ao ser indagada pela policia a mesma desacatou o policiamento e resistiu a prisão, os dois foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem é preso em Ouricuri após ameaçar e agredir mulher em Ouricuri

Por volta das 13h dessa terça-feira, (03), a GT 01, Foi acionada Pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de ameaça, chegando no endereço, na Avenida Airton Sena, no bairro Alto Paraíso em Ouricuri, constataram a veracidade do fato. O acusado, João Marcelino dos Santos, 58 anos, estava praticando desordem ameaçando e perturbando o sossego da vitima, Linduina da Silva Santo, 58 anos. Ele foi preso e conduzido junto com a vitima até a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher tem casa arrombada e ladrões fazem o “cata” em Araripina

Por volta das 19h30 dessa terça-feira, (03), a GT Patrulha do Bairro, foi solicitada pela Vitima, Maria Gerlane Muniz dos Reis, queixando-se que elementos não identificados arrombaram a porta de sua residência na Quadra D, no residencial Nossa Sra. Do Carmo em Araripina e subtraíram da mesma, 01(uma) TV de 32 Polegadas marca PHILIPS, 01 (um) Aparelho de DVD que não sabe especificar a marca, 01(um) Secador e 01 (uma) prancha de Cabelo, em seguida tomaram destino ignorado, a vitima foi apresentada na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro