Plantão de Polícia – Quarta-feira, 04 de janeiro, 2017

BLOG RADA POLICIAIS

Professor é morto a facadas, após da “cantada” em um ex-aluno de 18 anos

Ex aluno 18 anosUm professor da rede municipal de Bezerros no Agreste do Estado, foi morto após, segundo a polícia, ter “cantado” um ex-aluno de 18 anos. O jovem teria sido chamado de ‘gostoso’ pelo docente Jhonatan Domingos da Silva, 34, e desferido golpes de faca contra a vítima.

O estudante Fabrício Henrique da Silva afirmou à polícia que estava seguindo para a casa de familiares, nesse domingo dia 1 de janeiro, no momento que teria sido assediado pelo professor.

Em relato à polícia, o jovem ainda garante que chegou a ser tocado em partes íntimas por Jhonatan e por isso desferiu golpes de faca contra o homem.

O professor foi ferido na região da axila, e o estudante foi encaminhado para a Cadeia Pública do Município.

Jovem é assassinado a tiros na calçada de casa em Serra Talhada

Mais um homicídio foi registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, nesta terça-feira, dia 03 de janeiro. Desta vez a vítima identificada como Bruno Madson Guimarães, 23 anos, foi assassinado quando se encontrava na calçada da sua residência, localizada na Vila Militar, no bairro da Cohab.
Segundo informações enviadas à nossa redação, o crime ocorreu por volta das 21 horas e 30 minutos dessa terça-feira, quando homens, não identificados, em uma motocicleta, modelo Bross, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que foi a óbito no local. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

Polícia Civil cumpre mandado de prião contra homem por roubo em Ouricuri

Preso pela Polícia Civil 03 01 2017

Na manhã de dessa terça-feira, 03 de janeiro, Policiais Civis da  201ª Circunscrição, Delegacia de Ouricuri e a Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de ROBSON FERREIRA DE SOUZA, pelo crime de roubo, o mesmo é natural da cidade de Americana – SP, e residia na Travessa Bela Vista, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Ouricuri – PE. Sendo o mesmo apresentado ao delegado Francisco Waldo, que depois das formalidades de praxe recolheu o acusado a cadeia pública local, ficando o mesmo a disposição do Poder Judiciário.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Civl PE/ 24ª DESEC