Plantão de Polícia – Quarta-feira, 03 de maio, 2017

BLOG-RADAR-POLICIAIS-1

Acidente com vítima fatal em Exu, homem em moto fratura perna e morre no local

acidente em Exu vtmUm grave acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 16 horas dessa terça-feira, 02 de maio nas proximidades de Timorante, distrito de Exu.

A GT de Exu foi solicitada para averiguar um acidente de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local na PE 205, foi constatada a veracidade do fato, onde os veículos envolvidos no acidente se encontravam no local. De acordo com relatos colhidos por populares, a motocicleta Honda XL 125, placa KIL 0043, era conduzida pela vítima José Pereira de Sousa, 57 anos e o automóvel Honda Fit placa PNF 0847, prata era conduzido por um casal que não foi identificado. Foi informado ainda que no local do acidente haviam 02 agentes da Policia Civil que autorizaram a retirada do corpo para o Hospital local de Exu. A vítima e os envolvidos deram entrada no hospital de Exu.

Policiais Militares da 2ª CIPM cumprem mandado de prisão em Cabrobó, no Sertão

PRESO EM CABROBÓ

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de maio, por volta das 05 horas, Policiais Militares das equipes do GATI e Malhas da Lei da 2ª CIPM de Cabrobó, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de LEANDRO DOS SANTOS OLIVEIRA. Mandado este por falta de pagamento de “Pensão Alimentícia”. Após as medidas de praxe na Delegacia de Polícia Civil, o preventivado foi recolhido a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça. Via: O Povo com a Notícia

Moto abandonada é recuperada em Ipubí pela PM

Às 08 horas dessa terça-feira, 02 de maio, a GT de Ipubi recebeu uma ligação anônima informando que na PE 630, havia um veículo abandonado. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde o veículo, motocicleta modelo Honda Fan 125, de cor preta, se encontrava no local. O veículo foi conduzido a D.P e entregue mediante realização de um B.O.

Menor chega em casa embriagado praticando desordem, ameaça segurança e agride a própria mãe em Bodocó

Às 01 hora dessa terça-feira, 02 de maio, a GT de Bodoco foi solicitada por um segurança, relatando que um menor infrator chegou em casa na rua Alice Macedo da Silva em Bodocó, embriagado praticando desordem. Se desentendeu  com a própria genitora, lesionando-a  na mão esquerda com um caco de vidro. O segurança tentou intervir e foi ameaçado de morte pelo menor infrator. A mãe do menor lesionada, a senhora Hermínia Maria da Silva, 41 anos, realizou o exame traumatológico e em seguida as partes foram conduzidas a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Mãe denuncia que filho foi agredido a socos em Araripina

Às 15 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 02 de maio, a mãe da vítima, Joelson Alves da Silva, procurou a GT 01 Araripina, informando que, por volta das 04 horas da manhã da mesma data, seu filho teria sofrido socos no rosto aplicado pelo acusado de nome Manoelito Ferreira Lucas de Jesus. A GT se deslocou à residência do agressor que não foi localizado. Sendo orientados a irem a DP para prestar queixa. O fato ocorreu na rua José Barreto de Souza Sombra em Araripina.

Homem é preso pelo GATI em Bodocó por posse de arma de fogo

PRESO POR POSSE DE ARMA EM BODOCÓ

A denúncia chegou de forma anônima informando que o acusado possuía diversas armas em sua residência.

Por volta das 14 horas dessa terça-feira, 02 de maio, o efetivo do GATI Comandado pelo Sargento Mascarenhas, após denúncia anônima, se deslocou até a rua da Pedras em Bodocó-PE e encontraram com LOURIVAL DA CONCEIÇÃO SILVA, 4 armas de fogo, sendo elas, 01 revólver cal. 38, com marca e números ilegíveis e 3 espingardas de fabricações artesanais.

ARMAS APREENDIDAS EM BODOCÓ

O acusado foi detido e encaminhado juntamente com as armas para a Delegacia de Polícia Civil de para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil PE