Plantão de Polícia Quarta-feira, 01 de abril, 2015

rp_Plantão-policial-1024x760.jpgHomem agride ex companheira e termina preso em Salgueiro

Policiais Militares do 8º BPM (ROCAM) quando da realização Operação Sossego as 12.50h dessa terça-feira, 31 de março, foram acionados quando a vitima, M.L.S.S de 53 anos, queixava-se de ter sido agredida e ameaçada de morte pelo elemento Francisco Costa da Silva, 56 anos, seu ex-companheiro, sendo todos os envolvidos conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para do devido registro. O fato ocorreu na rua Maluim Jonhes 246 no bairro Divino Espírito Santo.

Em Cedro, enfermeiro é flagrado com munição, touca ninja e distintivo da Polícia Civil dentro de carro

Policiais Militares do 8º BPM (GE CECOP E GT CEDRO) durante realização da Operação Risco Zero e dentro do Plano de Ação da Dinter II, foi realizada abordagem ao veiculo S-10 GM, cor prata e placa LQN 6765 conduzida pela pessoa de Luiz Herbert Diotildes, 37 anos, enfermeiro, residente na rua 3 de maio no centro de Jardim CE e encontrado no seu interior a quantidade de 26 (vinte e seis) munições cal 12 marca CBC intactas, 01(um) distintivo/carteira da Policia Civil do estado do Ceará e 01(uma) balaclava(toca ninja). Sendo o envolvido encaminhado a delegacia de Polícia Civil para confecção do auto de prisão em flagrante delito.

Cadáver ainda sem identificação é localizado em Exu

As 11h da manhã dessa terça-feira, (31/03), a ROCAM Exú foi acionada pela população informando que havia um corpo às margens da BR 316 no Km 95 em Exu. Chegando ao local indicado o policiamento encontrou um cadáver em estado de decomposição e que aparentava estar ali há alguns dias e que possivelmente foi vítima de acidente de trânsito. Era do sexo masculino, cor morena e não possuía nenhum documento de identificação. Os Policiais Militares acionaram a Polícia Civil para o local que ficou responsável pela remoção e identificação do corpo. O BO foi confeccionado e entregue à DPC para providências pertinentes.

Homem é preso por posse de armas de fogo em Ouricuri

As 15h dessa terça-feira, (31/03), a equipe do GATI em conjunto com agentes da Malhas da Lei recebeu informes de que a pessoa de João Henrique Alves, 51 anos, casado, agricultor, guardava em sua residência no sitio Estaca, armas de fogo.
De posse dos dados se dirigiram ao local narrado na denúncia, a fim de apreenderem tais artefatos. O acusado confessou espontaneamente a posse de uma espingarda cal. 36 mm, oxidada, nº 69587 com 9 cartuchos deflagrados do referido calibre, uma espingarda cal. 20 mm, nº R441141 com um cartucho deflagrado e uma espingarda soca-soca. Ele atribuiu a propriedade de todo artefato ao senhor Lenilson Rodrigues Torres, dono das terras e que reside na capital pernambucana.

Homem de 68 anos é assaltado próximo a feira do gado em Ouricuri em plena luz do dia

As 15h dessa terça-feira, (31/03), a vítima, um agricultor de 68 anos, informou a equipe comandada pelo Subtenente C. Santos, que quando se deslocava pela via carroçal, nas proximidades da feira de gado em Ouricuri, quando foi interceptado por dois meliantes, que diante de grave ameaça subtraiu dela a quantia de R$ 115,00 em papel-moeda. Os larápios antes de fugir ainda rasgaram as suas vestes. Ele ainda informou que os bandidos estavam com o rosto encoberto e que não notou se estavam na posse de armas de fogo. Foram realizadas diligências no intuito de prendê-los, no entanto não foi obtido sucesso.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE