PLANTÃO DE POLÍCIA NO RADAR DE NOTÍCIAS – CONFIRA AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO DO ARARIPE

HOMEM É PRESO POR AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO CONTRA A IRMÃ EM IPUBÍ

Às 11 horas dessa terça-feira, 26 de março, Policiais da 9ª CIPM, durante rondas na Travessa do Cemitério no centro de Ipubí, foram acionados por uma vítima, a qual informou que tinha sido agredida e ameaçada por seu irmão.

De pronto, os policiais se deslocaram até o local, onde lograram êxito detendo o acusado.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC (Trindade), para adoção das medidas legais cabíveis, conforme registrado no BOEPM. 14186914, sendo o acusado autuado em flagrante.

POLÍCIA MILITAR É ACIONADA PARA AVERIGUAR OCORRÊNCIA DE AMEAÇA CONTRA MENOR E APREENDE SIMULACRO ARMA DE FOGO EM BODOCÓ

Às 21h30min dessa terça-feira, 26 de março, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de ameaça com arma de fogo na Rodovia PE 585 na Vila Né Camilo em Bodocó.

No local, foi constatado uma agressão a um menor de idade e um simulacro de arma de fogo que foi utilizado para ameaçar a vítima. A ocorrência foi encaminhada à DPC local conforme M14186554, onde um TCO.

HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NAZONA RURAL DE BODOCÓ

Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento nesta terça-feira, 26 de março, foram acionados pela Central de Operações para averiguar um descumprimento de medida protetiva na rua C em Cacimba Nova – Bodocó.

No local, foi verificado que a medida estava vencida, porém a vítima relatou que o susposto infrator ameaçou atear fogo em sua casa com um galão de gasolina.

A ocorrência foi encaminhada à DPC de Bodocó junto com o envolvido, o qual foi autuado em flagrante, conforme BOM14186576.

HOMEM É PRESO EM SANTA CRUZ  POR AMEAÇAR A COMPANHEIRA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento por volta das 2h50min dessa terça-feira, 26 de março, foram acionados por populares informando que um homem estava ameaçando a sua ex companheira na rua Josina Araújo no centro de Santa Cruz.

No local, ao visualizar o policiamento o suspeito tentou se evadir, porém foi alcançado e detido. Foi constatado uma medida protetiva contra o mesmo, sendo o envolvido com a devidaocorrência lavrada, encaminhada à DPC de Santa Cruz, conforme BOM14186807, onde o acusado foi autuado em flagrante.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM