PLANTÃO DE POLÍCIA NA REGIÃO DO ARARIPE – SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JUNHO, 2018

DUPLA É APREENDIDA EM EXU POR POSSE DE MOTO ROUBADA E ARMAS DE FOGO

O efetivo da Patrulha Rural 01 de Exu, por voltas 17 horas de sexta-feira, 01 de junho, realizava rondas na cidade de Exu quando, na rua 01 no bairro Nossa Senhora Aparecida recebeu informações e após levantes de informações do NIS/4, ao abordar Cícero Dias de Alencar, 30 anos, solteiro, pedreiro, que conduzia a moto Honda CBX 150, sem placa, de cor azul, ano 1991, que em busca no Infoseg é de placa BFF 7071, placa de São Paulo, constatou ser um veículo roubado. No momento o CICERO, declarou ter comprado à pessoa de José Marinho Cordeiro, 70 anos, residente na Serra da Cruzinha, indo o policiamento ao endereço onde foram encontradas 01espingarda artesanal tipo soca-soca, e 01espingarda marca CBC, calibre 9.1, número 264757MOD65. Os envolvidos foram conduzidos, juntamente com as armas de fogo, para a delegacia de Ouricuri para lavrar o flagrante e o veículo foi entregue na delegacia de Exu.

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR FURTO E RECEPETAÇÃO DE MOTO EM EXU

A Patrulha Rural 02 de Exu, durante a operação Feira-Livre, quando na Avenida Raimundo Canuto, efetuou abordagem a motocicleta, modelo Honda CG 125, Titan, cor prata, sem placa de identificação, conduzida por um menor de 16 anos, e ao ser verificada a numeração do Chassi através do Sinesp Cidadão, foi constatado tratar-se de veículo roubado. Ao ser indagado, o menor revelou ter pego o mencionado veículo em uma troca com o seu amigo, outro menor de 17 anos. Diante das informações o policiamento localizou outro adolescente conduzindo-os á DPC de Exu para os procedimentos Legais.

FARMÁCIA É FURTADA POR MEIO DE ARROMBAMENTO NO CENTRO DE OURICURI

A GT foi acionada pela central de operações às 07 horas e 40 minutos desse sábado, 02 de junho, sob a informação da ocorrência de furto no estabelecimento comercial Pharmavida, no centro da cidade de Ouricuri. Ao chegar no local foi revelado pela proprietária, que tomou conhecimento através da vizinha, que o seu comércio estava com sinais de arrombamento e que de imediato foi confirmado, ao ser verificado que o portão tinha sido arrombado. Do local foram subtraídas algumas moedas, chocolates e sorvetes. A ocorrência foi registrada na DP de Ouricuri.

DUPLA É PRESA POR ROUBO DE BICICLETA EM OURICURI

A Guarnição da ROCAM foi solicitada às 20 horas de sábado, 02 de junho, pela vítima, um jovem de 16 anos, sob a informação de sua bicicleta ter sido tomada de assalto por dois ladrões no bairro Capela de São Braz e que havia reconhecido os mesmos. Diante das informações o policiamento saiu a procura dos acusados, encontrando-os logo em seguida. Na ocasião, os suspeitos, WILTON MACEDO DA SILVA, 20 anos, solteiro, desocupado e WESLEY BEZERRA DE ALENCAR, 18 anos, também solteiro, desocupado, ao serem indagados entregaram a bicicleta aos policiais que estava escondida em uma casa, sendo eles presos e conduzidos á DPC de Ouricuri para autuação em flagrante.

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR FURTO NO TORRA-TORRA EM OURICURI

A GT 02 de Ouricuri, foi acionada às 15 horas de sexta-feira, 01 de junho, para atender situação de furto à estabelecimento comercial, e chegando ao local, no ATACADÃO TORRA-TORRA, na avenida Antonio Pedro da Silva, centro de Ouricuri, constatou que se tratava do menor JPVS de 17 anos, que havia furtado peças de roupas da loja do Atacadão Thora Thora, momento em que populares o capturaram recuperando os objetos, quais sejam, 01 par de sandálias coca-cola, tamanho 37/38 cor verde, 01 par de sandálias havaianas, tamanho 33/34 cor bege, 01 par de sandálias Ipanema hello kitty, tamanho 29/30 cor verde, rosa neon, 01 alicate pequeno de corte sem a marca visível, 01 short volley elástico zipper neon, 01 short Tac Tec cor verde e 01 pacote de bijouterias Maria Chica. Envolvidos e material conduzido à delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

­­­­

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE