Plantão de Polícia – Domingo, 06 de setembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Colisão entre um carro e uma moto no centro de Ouricuri deixa duas pessoas feridas 

Na última sexta- feira, 04/09, por volta das 23:30h, um grave acidente aconteceu no cruzamento da Av. Antonio Pedro da Silva com à Av. Fernando Bezerra, mais precisamente no sinal próximo ao Diplomata.

acident

Um veículo de marca Fiat Uno, de cor vermelha, de placas KFP-7901 que segundo populares vinha da Av. Antonio Pedro da Silva, sentido ao Bairro Bigodão, colidiu com uma motocicleta que vinha sentido Petrolina a Bodocó. Na colisão as duas pessoas que ocupavam a motocicleta, Ezequiel e Karol, ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo corpo de bombeiros que chegou logo após o acidente. Populares informaram que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Os presentes não souberam informar quem ocasionou o acidente. A polícia chegou no local para realizar as devidas investigações e providências cabíveis.

Micro empresário é baleado em tentativa de assalto em Trindade

Por volta das 19h30 de sexta-feira, 04/09, o efetivo da Operação Polígono de Santa Cruz quando efetuava rondas próximo ao Trevo de Trindade, deparou com a vítima, Anderson Willian Valeriano Rodrigues, solteiro, micro empresário, conduzindo sua motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2013/2014, placa PGN 9474 Ipubi/PE, em movimentos estranhos ao se aproximarem foram acionados pela a vítima que estava baleada nas costas sendo necessário serem socorridos de imediato para o Hospital local e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, segundo a mesma, dois indivíduos em uma moto anunciaram um assalto, como ele não parou efetuaram um disparo de arma de fogo atingindo-o nas costas, Diante do fato foi feito diligências no local no intuito de localizar os elementos, porém sem êxito. O BO foi confeccionado e entregue na 205ª DPC para as medidas cabíveis ao fato.

Motorista embriagado bate em moto e atropela  casal em Araripina

Por volta das 20h da última sexta-feira, 04/09, o efetivo da Patrulha do Bairro de Araripina, foi acionado pela permanência da 2ª CPM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em frente ao Recanto, na Avenida Antonio de Barros Muniz no centro da cidade, sendo constatada a veracidade do fato, onde a motocicleta Honda CG 150 TITAN Mix, cor cinza, ano 2009/2010, placa NUY 0361 Araripe/CE, onde estavam as pessoas de Antonio Cesar dos Santos Batista, 45 anos e Sandra Pereira da Silva, 32 anos, que estavam em baixo do automóvel GM Corsa Wind, cor cinza, ano 1999/2000, placa HWU 2999 Fortaleza/CE, que pertence a Francisco Antonio Martins, 62 anos, eletricista que conduzia o veículo, segundo testemunhas as vítimas vinham na contra mão devido um evento religioso no local, quando já estacionando o veículo conduzido pelo Francisco, colidiu com os mesmos, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, as vítimas foram socorridos para o Hospital pelo Corpo de Bombeiros e o motorista, detido e encaminhado para 201ª DPC para as medidas cabíveis, e os dois veículos ficaram apreendidos e entregues na 200ª DPC.

Professora é roubada dentro de casa lotérica após sacar salário em Ouricuri

As 11.30h de sexta-feira, 04/09, a PB de Ouricuri foi acionada pela vitima, uma professora de 44 anos, qual informou ter sido assaltada após sacar seu salário de R$1.500,00 dentro da casa lotérica da Avenida Fernando Bezerra. O elemento não foi identificado e evadiu-se do local após o delito.  A PB realizou diligências sem êxito. O ocorrido foi registrado na DPC para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE