Plantão de Polícia do final de semana, segunda-feira, 26 de Outubro, 2015

PLANTAO

Homem é assassinado durante festa dançante em Santa Filomena

Por volta das 23 horas e 40 minutos do último sábado, 24 de outubro, o efetivo da GT estava patrulhando na zona urbana de Santa Filomena, quando foi informada que teria ocorrido um homicídio no sitio Baixio na zona rural daquele município, próximo ao Bar de Afonso. Segundo um familiar da vítima, ele estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento, quando disse que iria até a residência da sua genitora, após 30 minutos, o seu primo saiu a procura do mesmo, quando a cerca de 100 metros do bar, encontrou a vítima, José Alaíton dos Santos, 35 anos, estava caído ao chão e sua motocicleta estacionada ao lado, ao perceber que ele estava com manchas de sangue na roupa, acionou os familiares e a polícia, que conseguiram visualizar 4 perfurações provenientes de arma de fogo, a polícia civil foi acionada para a perícia e o BO confeccionado e encaminhado para as devidas providências.

Grave acidente em Petrolina, motorista sai com leves ferimentosacidente-na-7-de-setembro-1

Acidente grave na BR.407, próximo a Cohab Massangano. Um carro capotou e derrubou um poste de ferro em plena avenida na madrugada deste domingo(25). Pelas informações o motorista sofreu pequenas escoriações.

Jovem de 17 anos a tiros em Petrolina

Por voltas das 15 horas desse sábado, 24 de outubro, aconteceu mais um homicídio, a vitima, Rodrigo Emanoel Gomes Lima de 17 anos, natural de Juazeiro-Bahia, o mesmo residia no N-03, já tinha 02 meses que Emanoel Gomes que estava morando no N-03

A vitima foi assassinada em uma entrada carroçável que do acesso ao N-04. segundo algumas informações um pessoa de sexo masculino se aproximou da vitima e desferiu vários tiros contra a vitima vindo a óbito no local.

Mototaxista é assassinado em Juazeiro da Bahia

mototax

Mais um homicídio em Juazeiro, na madrugada deste domingo, 25 de outubro, no bairro do Itaberaba. Um crime com características de execução. A polícia recebeu a informação e uma unidade com policiais foi para o local informado. Em seguida foi acionado uma ambulância do SAMU e a viatura do PETO. Foi constado o homicídio e o IML fez o translado do corpo.
A vítima era moto taxista e foi identificada como Ednaldo Marcelino dos Santos, conhecido por “Cabeça”.
A polícia civil deve se pronunciar nas próximas horas a respeito do crime.
Idosa esconde se em casa de vizinho para fugir de agressões do filho em Salgueiro

Uma idosa, de 72 anos, fugiu para a casa do vizinho após a tentativa de agressão por parte do filho, um agricultor de 28 anos. A violência aconteceu na sexta-feira (23) em Salgueiro, no Sertão pernambucano.

A aposentada disse aos policiais que o filho tinha empurrado-a, mas destacou que as agressões eram constantes. O homem estava em casa quando a Polícia Militar chegou. Em revista à residência, foram encontradas uma quantidade de maconha pesando 7,9 gramas, além de um recipiente com espoleta, pólvora e chumbinho.

Mãe e filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O agricultor foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio de Salgueiro.

Carro desgovernado atinge ponto comercial em Araripina
Acidente em Araripina

Um carro desgovernado, mas sem condutor, desceu na Rua José Gualter de Alencar, centro de Araripina, no Sertão de Pernambuco, invadiu a calçada e bateu no portão de um salão de beleza, no inicio desta noite de sábado, 24 de outubro.

Pessoas que estavam no local, no momento do ocorrido disseram à nossa redação que o automóvel estava estacionado próximo ao Hotel Boulevard, quando desceu desgovernado e só parou, após atingir o portão do estabelecimento. Ninguém ficou ferido (Fonte: Araripina em Foco)

Mulher é presa após sequestrar criança em Petrolinamulh

Foi presa no último sábado, 24 de outubro, a pessoa de Maria Ângela de Vasconcelos, ela tinha sequestrado uma menina de três anos, na rua Castelo Branco, Vila Eduardo, no momento em que a babá da criança, foi pegar o almoço em um restaurante na mesma rua. A mãe da bebezinha, Maria das Graças falou, Vamos ter muito cuidado com nossos filhos.

Jovem suspeito de cometer homicídio é preso em Serra Talhada

Na manhã deste domingo, 25 de outubro, após denuncias, dando conta que o suspeito de haver executado José Fernando dos Santos, no dia 30/08/15, no bairro da Cagepe estaria no Vila Bela, Policiais Militares do GATI/14º BPM, se dirigiram até a quadra 24 lote 08 no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, onde localizaram A.G.S., vulgo Sandro, desocupado, solteiro, de 20 anos de idade.

Na sua casa foi encontrado uma poção de maconha e imediatamente foi dado voz de prisão ao imputado e posteriormente foi conduzido e apresentado na DPC de Serra Talhada, juntamente com o material para as providencias legais cabíveis.

Dupla tenta assassinar dois jovens a bala em Araripina

Por volta das 19 horas da última sexta-feira, 23 de outubro, o policiamento da ROCAM foi solicitado por populares informando que na Avenida Principal do Alto do Adelina na cidade de Araripina, teria havido uma tentativa de homicídio por meio de disparos de arma de fogo, de imediato o policiamento foi ao local e as vítimas, identificadas como Darilo Gomes de Oliveira, 25 anos e um adolescente de apenas 16 anos, relataram aos policiais que o fato ocorreu quando dois indivíduos, conhecidos como Wellington e Idarlan, ambos suspeitos estavam de capacetes em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram os disparos contra as vítimas, logo depois fugiram, eles acrescentaram que o fato se deu, devido uma rixa antiga entre eles, que sofreram ferimentos nas nádegas, eles segundo os médicos não correm risco de morte. O BO foi confeccionado e encaminhado a delegacia para a apuração dos fatos.

Da redação do BLOG do Emanoel C ordeiro/colaboração blogs parceiros