Plantão de Polícia do final de semana – segunda-feira, 20 de novembro, 2017

Mulher agride outra e um rapaz após discussão em Exu

Às 23 horas e 30 minutos de sexta-feira, 17 de novembro, a G.T de Exu foi informada que no endereço acima citado houve uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local, na rua Pedro Apolinário, na Vila Nossa Senhora Aparecida em Exu, foi constatada a veracidade do fato. De acordo com relatos colhidos por testemunhas  a acusada Amanda do Nascimento Alves, 30 anos, solteira, desempregada, após uma discussão com as vítimas, pegou uma faca de cozinha e golpeou a pessoa de Aglecia do Nascimento Alves, 26 anos, solteira, por várias vezes e ainda atingindo a outra vítima, Cicero Ferreira Neves, 22 anos. As vítimas foram socorridas ao hospital local de Exu e em seguida transferidas ao Hospital Regional de Ouricuri. A acusada foi conduzida a D.P de plantão de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Menor é flagrado com maconha durante abordagem no centro de Ouricuri

O efetivo do GATI ao realizar rondas e abordagens na cidade de Ouricuri na última sexta-feira, 17 de novembro, deparou por volta das 11 horas da manhã, na praça, próximo ao clube O Casarão, com um menor infrator de 17 anos, em atitude suspeita, após feita uma abordagem foi encontrado em sua cintura uma pequena quantidade de maconha com aproximadamente 06 gramas. O menor e sua responsável foram conduzidos a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Jovem sofre lesão por arma branca em Ouricuri e diz não saber quem o agrediu

Às 08 horas e 10 minutos de sábado, 18 de novembro, a G.T de Ouricuri foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM para se deslocar até o Hospital Regional Fernando Bezerra para averiguar uma entrada de uma pessoal vítima de perfuração por arma branca. De imediato¸ o policiamento foi até o local e constatou o fato, segundo uma testemunha, a vítima, Erinaldo Barbosa Alves, 25 anos, teria saído de sua casa por volta das 19 horas da noite de sexta-feira, dia 17 e retornando umas 06 horas e 20 minutos do sábado, com uma lesão na altura do tórax, onde foi prestada a assistência médica. Após ser questionado, a vítima não soube quem teria cometido tal agressão. Diante da situação, foi feito o B.O e entregue na D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Homem é preso pela PM por ordem judicial em Trindade          :

Às 22 horas de sábado, 18 de novembro, a G.E do GATI da 9ª CIPM de Araripina PE, em operação conjunta com o NIS-4 do 7º B.P.M, ao tomar conhecimento do Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de Rafael de Sena Silva, 26 anos, solteiro, gesseiro, residente na rua José Alves dos Reis no bairro Saraiva em Trindade, deslocou até o Bar de Naldinho no Centro daquela cidade, Trindade, onde o mesmo foi localizado, dando cumprimento ao referido Mandado de Prisão. Diante da situação, o acusado foi preso e conduzido para a D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis, de acordo com o B.O  2285/2017.

 

 

Polícia Militar prende em Araripina, homem por ordem judicial

Neste sábado, 18 de novembro, a G.E do GATI da 9ª CIPM, na Cidade de Araripina (Distrito de Nascente), após informações repassadas pelo serviço de inteligência NIS-4 deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de JOÃO BOSCO NOBRE DE OLIVEIRA. Número: 988-32.2010.8.17.0210 expedido pelo JUIZ CLÉCIO CAMELO DE ALBUQUERQUE da comarca de Araripina. O envolvido foi entregue na D.P.C. de Ouricuri, ficando à disposição da justiça

Policiais Militares do GATI erradicam plantio de maconha e apreende armas de fogo em Ouricuri

Por volta das 16 horas desse domingo, 19 de novembro, a G.E do GATI do 7º BPM, ao realizar rondas na zona rural de Ouricuri, obteve a informação de que a pessoa de EDNALDO BARRETO DE SANTANA, 22 anos, residente no Sítio Garrote, zona rural de Ouricuri, tinha um cultivo de maconha em sua residência naquela localidade. Imediatamente, o policiamento fez o deslocamento ao lugar informado para averiguar a veracidade da informação, momento em que o acusado ao ver a chegada do efetivo, evadiu-se do local embreando na caatinga. 
Após realizar buscas no local, foi encontrado 40 (quarenta) pés de maconha, bem como sementes da mesma erva e duas espingardas de fabricação artesanal, tipo soca-soca. Diante da situação, todo material apreendido foi entregue na D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis, conforme o B.O nº 2296/2017.

Elemento é detido acusado de agredir a própria mãe na zona rural de Trindade

Por volta das 23 horas de sábado, 18 de novembro, a G.T de Trindade foi solicitada pelas irmãs da vítima, uma mulher de 68 anos, casada, agricultora, onde foi relatado que o indivíduo de nome Antonio Gonçalves de Oliveira Filho, 29 anos, tinha agredido sua própria mãe no sitio Saco Verde naquele município. De mediato, o policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato, onde o acusado estava sob efeito de álcool, tendo ele quebrado alguns objetos na residência de sua genitora. Foi informado ainda que não seria a primeira vez que tal fato ocorreu. Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas a D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Operação “Cadeia Limpa” apreende droga e celulares na cadeia de Ouricuri

Neste domingo, dia 19 de novembro, por volta das 18 horas, duranta a Operação “Cadeia Limpa”, foi executada uma revista minuciosa nas celas da Cadeia Pública de Ouricuri pelo Oficial de Coordenação, Graduado de Operações, Guarnição Tática 01 e ROCAM de Ouricuri onde foi encontrada em uma das celas uma trouxa de maconha pronta para o consumo, pesando duas gramas, pertencente ao detento *IRLEY KELVI B. DA SILVA, bem como, foram encontrados nas demais celas, 08 aparelhos celulares. 
Na ocasião, a droga apreendida foi encaminhado para a D.P.C de Ouricuri juntamente com o presidiário para serem tomadas as medidas cabíveis e os celulares remetidos ao diretor da Cadeia Pública de Ouricuri-PE para aplicação da lei de execuções penais, conforme o BO nº 2294/2017.

Caminhoneiro é morto a tiros em frente ao pelotão da Polícia Militar de Parnamirim

No final da tarde dessa sexta-feira dia 17 de novembro, por volta das 17 horas e 20 minutos, o caminhoneiro Leandro José Peixoto, de 33 anos, foi assassinado a tiros na Rua Galdino Gonçalves Lima, no Centro de Parnamirim, em frente ao pelotão da Polícia Militar, de acordo com informações do Blog do Alvinho Patriota. Segundo testemunhas, dois homens desconhecidos se aproximaram de Leandro em uma moto de cor preta e fizeram vários disparos de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido para o hospital local, mas acabou falecendo. Policiais militares do 8° BPM fizeram rondas pelas imediações do local do homicídio, mas não conseguiram encontrar os assassinos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local, que instaurou inquérito para investigar o crime, de acordo com informes do blog O Povo com a Notícia.

 

Ultimas…

Informações recentes chegadas à nossa redação neste final de manhã, de segunda-feira, dão conta que foi roupada uma moto modelo Honda CG 125 Vermelha ano 94,placa LWQ-6080 se alguém tiver alguma informação favor entrar em contato com nossa redação ou ainda com a delegacia ou unidade policial mais próxima, a mesma foi levadas na madrugada da última sexta-feira das Casinhas do Alto do Adelino em Araripina. (Fonte: JN Araripina e Trindade – 87 9 9188 – 0720)

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Blogs Parceiros