Plantão de Polícia do final de semana – Segunda-feira, 20 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso por comercializar droga em Araripina

Em operação realizada pelas as equipes de Malhas da Lei da 2°COM / 7°BPM, Moto-patrulhamento e ROCAM, foi detido na Vila Boa Vista, próximo ao estádio esquibol a pessoa de Stenio de Moraes Nero, 24 anos, vendedor, acusado de comercializar drogas na cidade de Araripina. Ao se deslocaram até residência do mesmo, foi feita uma revista minuciosa e foi encontrada cerca de 200 gramas de MACONHA enterrada no quintal de sua residência, foi apreendida ainda a quantia de 250,00 reais e um celular da marca LG. Todo o material e o acusado foram conduzidos a DP de Araripina

Homem é preso com moto irregular em Bodocó

Por volta das 16 horas dessa sexta-feira, 17 de junho, a ROCAM abordou na rua Maestro Carlos Gomes em Bodocó, a pessoa de Washington Luiz Costa Silva, 19 anos, autônomo, que conduzia uma moto Honda/ CG Titan, cor verde, ano 89, chassi ilegível, placa HVI 8949, que não confere com as características do veiculo, bem como, não possuía documentação do veiculo. Ele foi conduzido a DPC para as providências legais.

Duas lojas roubadas na tarde dessa sexta-feira em Ouricuri e Trindade

Segundo informações repassadas à nossa redação por uma fonte ligada à polícia, os bandidos roubaram uma loja da Buchike em Trindade, por volta das 15 horas de onde subtraíram várias calças, camisas, óculos, cintos e carteiras, e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie e um cheque no valor de R$ 480,00(quatrocentos e oitenta reais). As vendedoras foram trancadas e ameaçadas pelos suspeitos e em seguida, supostamente a mesma equipe de ladrões roubaram a loja da Claro no centro de Ouricuri, só teria trocado de camisa.

Segundo relatos, em Ouricuri, um assaltante chegou se passando por cliente e após analisar o ambiente anunciou o assalto com arma de fogo em punho, rendeu as vendedoras e em seguida um outro assaltante entrou com uma mochila e recolheu celulares, outros objetos que lhes interessam e tomaram destino ignorado.

Os meliantes teriam utilizado uma motocicleta e uma Pik Up S10 de cor preta para a fuga.

Na loja Claro de Ouricuri, o circuito de imagem fotografou alguns dos elementos, as imagens serão utilizadas pela polícia para a identificação dos bandidos.

Polícia recupera em Araripina moto tomada de assalto

Às 15 horas de sábado, 18 de junho, o efetivo da polígono de Serrolândia recebeu uma informação do Malhas da Lei que na Serra do Moraes em Araripina, se encontrava o veiculo Honda Biz, cor vermelha, placa PGM – 3692, ano 2013, que fora tomada de assalto no dia 15 desse mês, o policiamento se deslocou e ao chegar no local avistaram dois indivíduos vindo em sua direção e ao ver o policiamento abandonaram o veículo e adentraram na mata, o veículo foi recolhido e entregue ao proprietário na D.P.C de Araripina para medidas legais cabíveis.

Colisão entre duas motocicletas na rodovia Asa Branca em Bodocó

Às 18 horas e 30 minutos desse sábado, 18 de junho, a GT tomou conhecimento pela Central de Operações, que na Rodovia Asa Branca em Bodocó, teria havido um acidente de transito envolvendo uma moto Honda CG 125 TITAN, cor verde, de placa KIG 2005 conduzido pelo Senhor Francisco Ivan Bezerra de Moraes, 46 anos, onde sofreu fratura e o Senhor Paulo Braz Silvestre Silva, 21 anos, conduzia uma moto SUZUKI 125, cor preta, ano 2006, de placa KIX 5021 onde se encontrava desacordado. Ambos foram socorridos por populares para o hospital local. Não souberam informar como o acidente ocorreu e a causa. Os veículos foram encaminhados a DPC local para tomarem as medidas cabíveis.

Ladrões atacam em Posto de Combustíveis de Ouricuri e levam celulares e carteiras das vítimas

O efetivo da GT 02 foi solicitado pelas vítimas para atender a ocorrência de um roubo ocorrido no pátio do Posto Raul Lins na PE 604 no Km 2 em Ouricuri,  as vítimas, Edilson José de Santana e Josivan Antonio de Souza, relataram que se encontravam no pátio do posto quando foram surpreendidos por 02 elementos em uma motocicleta preta, que armados o abordaram e deram voz de assalto subtraindo 02 celulares e suas carteiras com documentos pessoais, foram realizadas diligências sem êxito.

Polícia recupera moto furtada em Ipubí e prende suspeito

O policiamento tomou conhecimento por volta das 14 horas e 30 minutos desse domingo, 19 de junho, pela vítima, J.R.P, onde o mesmo relatou que sua moto HONDA CG 125 FAN cor vermelha de placa PDE 4483, que foi roubado na cidade de Ipubi se encontrava na Avenida Getulio Vargas no centro daquela cidade de posse de um indivíduo desconhecido. De imediato a GT se deslocou e localizou o veículo que se encontrava sem placa e chassi pinado  em poder do Sr. Antônio de Alencar. Indagado ao mesmo a quem comprou o veículo, o mesmo informou que foi ao Ícaro Muriel Bezerra Apolinário. De imediato os policiais efetuaram diligência, o Ícaro foi localizado na Zona Rural de Bodocó e os envolvidos foram encaminhados a DPC de Ouricuri, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE