Plantão de Polícia do final de semana – Segunda-feira, 11 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Em Parnamirim homem é agredido a golpe de garrafa pela ex companheira

Policiais Militares do 8º BPM foram solicitados pelo permanência do Pelotão por volta das 09 horas  de sábado, dia 09 de abril, informando haver uma discussão na rua Henrique Assis Miranda no Matadouro em Parnamirim. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde a acusada, das iniciais M.TG – 40 anos, havia lesionado o seu ex-companheiro das iniciais D.J.S – 27 ANOS, com o auxílio de garrafas de vidro. Diante o ocorrido, a vítima foi socorrida ao hospital local onde permaneceu em observação devido a gravidade dos ferimentos. Com isso não foi possível apresentá-lo a DPC, ficando no aguardo de momento oportuno para conclusão da ocorrência para tomada de medidas cabíveis.

Acidente na manhã desse domingo durante a abertura do concurso em Ouricuri

No momento em que se abriam os portões das escolas para a realização do Concurso Público da Prefeitura de Ouricuri, devido a grande movimentação de candidatos e veículos nas proximidades da Escola Dom Idílio José Soares na Avenida Fernando Bezerra, uma Pik Up preta placa HVI 5645, dirigida pelo senhor de chapéu, (destacado na imagem abaixo), ao estacionar e abrir a porta para descer, uma motocicleta Bross, 150 cc, preta de placa PMT 6354, que era conduzida por um crediarista, (também destacado na imagem abaixo), não conseguiu desviar e bateu na por na porta e o motoqueiro foi ao chão, sofrendo alguns arranhões e um pequeno corte na mão, sem gravidade.

Felizmente os ferimento foram leves no motociclista que recebeu toda a atenção do motorista.

Homem é preso com moto roubada na feria do rolo em Trindade

As 09 horas e 20 minutos de sexta-feira, dia 08 de abril, o efetivo da ROCAM de Trindade ao realizar rondas na feira do rolo, na rua Prudente de Morais no centro de Trindade, e verificando através do SINESP a procedência de alguns veículos encontraram o veiculo Honda CG 125 Fan, cor roxa, ano 2011, placa: OCN-5806, contando queixa de roubo, foi feita uma campana juntamente com o efetivo do Malhas da Lei da 2º CPM, com êxito o acusado Francisco José de Oliveira, 41 anos, pedreiro, foi detido e conduzido à D.P.C local para medidas legais cabíveis.

Dupla se desentende com menor de 16 anos após seresta no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri

As 03 horas e 20 minutos de sábado, dia 09 de abril, a Central de Operações tomou conhecimento por baixa freqüência, que na rua Prefeito Elias Gomes no bairro Nossa Senhora do Carmo, ao término de uma festa dançante “seresta” um indivíduo conhecido por ISRAEL, juntamente com um irmão, desentendeu com a vítima, de 16 anos, e de posse de cacos de vidros “garrafas” efetuou vários cortes da altura da cabeça e braço em seguida evadiram-se. A citada vítima foi socorrida por populares para o hospital local e não corre risco de morte. As viaturas permanecem em diligência no intuito de localizar e prenderem os acusados. A GT Trânsito confeccionou o Boletim de Ocorrência e encaminhou a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Homicídio em Trindade, homem é alvejado por vários disparos de arma de fogo quando seguia para casa na hora do almoço

As 13 horas e 50 minutos de sábado, dia 09 de abril, a Equipe da GT foi acionada pela Central de Operações para atender ocorrência de homicídio na rua Projetada no bairro Zeca Lopes em Trindade. Lá chegando encontraram o corpo, e segundo as testemunhas, a vítima, de nome Waldiney Silva Melo, 36 anos, vinha do serviço para casa no horário de almoço, foi deixado por uma colega de trabalho na pista, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, não sabendo informar de onde partiram os disparos. O B.O foi confeccionado e entregue aos policiais civis que estiveram no local para  a liberação do cadáver. Nada foi encontrado acerca da vida pregressa da vítima que desabone a sua conduta. Familiares informaram que a única suspeita é que tenha sido por envolvimento com mulheres.

Homem é encontrado morto por enforcamento na zona rural de Bodocó

Às 10 horas da manhã de sábado, a equipe da GT polígono foi acionada pelo Sr. Luciano, informando que naquela data, por volta das 08 horas da manhã, localizaram o corpo de um homem, que estava pendurado com uma corda amarrada ao pescoço. Chegando ao local, na Serra do Brejo em Bodocó, os policiais observaram o corpo da vítima, Francisco Fábio Pereira da Silva, 31 anos, na situação descrita, onde foi confeccionado o BO e entregue aos agentes da PC que vieram fazer a liberação do corpo.

Homem agride companheira e tenta matá-la a faca em Exu

As 12 horas de sábado, dia 09 de abril, a  equipe da GT Exu foi solicitada pela vítima, M.F.P.S, informando que foi agredida e ameaçada por seu companheiro, Ricardo Antonio da Silva, na rua 12 das Casas Populares de Exu, que não é a primeira vez que isso ocorre e que o mesmo já foi preso por esse motivo, e que na tarde de sábado, teria ele desferido tapas em seu rosto a jogado no chão, quando a vítima caiu, viu que o mesmo se aproximava com uma faca em punho para feri-la, conseguindo fugir e pedir ajuda. O policiamento encontrou o acusado em sua residência e não esboçou reação ao ser detido. Ambos foram conduzidos para DPC Ouricuri para entrega do BO e providências cabíveis.

Cobrança de dívida, termina com animal subtraído pelo valor da conta e o caso vai parar na delegacia

As 14 horas de sábado, dia 09 de abril, a equipe da GT foi acionada pela central de Operações para atender ocorrência onde a vítima, Raimundo Sergio Cardoso, foi cobrar uma dívida no sitio Carrapicho em Bodocó, do acusado, José da Silva, no valor de R$ 2.000,00, e irritado pelo fato do José da Silva, não ter pago a dívida, o Raimundo, levou do curral deste um garrote. Chegando ao local, foi realizada uma conversa com as partes que confirmaram a veracidade dos fatos e foi localizado o animal amarrado na propriedade da vítima, o Raimundo. Ambos foram conduzidos para a DPC onde as partes se comprometeram a devolver o animal e perdoar a dívida. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências.

Empresário é flagrado com sintomas de embriagues conduzindo veículo em Trindade e vai parar na delegacia

As 17 horas de sábado, dia 09 de abril, a GT Polígono ao efetuar abordagens na Via Pública em Trindade, constatou que a pessoa de Paulo Lourenço Rismansk. 53 anos, empresário, conduzia o veículo Dukato, prata  Placa, AZG 4030, estando ele com sintomas de embriaguez alcoólica.  O infrator foi conduzido para DPC de plantão para providências Legais.

Mulher de 68 anos, denuncia o filho de 47 anos, por ameaça, ele ameaçou agredi-la com porrete

As 19 horas de sábado, dia 09 de abril, a vítima, uma senhora de 68 anos, aposentada solicitou a GT  sob a informação de que seu filho, Raimundo Teles da Silva, 47 anos, solteiro,  desocupado, a agrediu com palavras de calão e proferiu ameaças  de morte fazendo uso de um porrete na rua Maria Inês da Conceição em Araripina. A GT se deslocou até o local e conduziu as partes para a DPC de Plantão.

Em Araripina homem chega em casa embriagado, quebra a janela e objetos e exige dinheiro da mãe para voltar a beber, diante da negativa, promoveu o quebra-quebra e ameaçou incendiar a casa da mãe

As 12 horas desse domingo, dia 10 de abril, a equipe da GT Extra foi acionada por populares para atender ocorrência no residencial Nossa Senhora da Conceição, onde o acusado, Erlânio dos Reis Souza, 21 anos, embriagado por álcool, ao chegar em sua residência, quebrou a janela da casa para entrar, e vários móveis enquanto ameaçava sua mãe, com a finalidade de obter dinheiro para voltar a beber. Devido a negativa da genitora, ele danificou diversos objetos e ameaçou atear fogo na casa com a senhora dentro, sendo contido pelo policiamento que chegou de pronto e o deteve, recolhendo o mesmo para DP, onde confeccionaram o BO para providências pertinentes

Tentativa de homicídio em Bodocó, homem chama a vítima e quando este se aproxima é recebido a bala

As 18 horas de sábado, a equipe da GT foi acionada pela central de Operações para averiguar a entrada de uma vítima de arma de fogo no hospital Chegando ao local, a vítima, Lindemberg Hebert de Oliveira, 29 anos, solteiro, gesseiro, estava consciente e informou que o acusado seria a pessoa conhecida como Léo, filho de Mazin, que  chegou no local onde ele estava, na rua Geracina Matos no bairro São Francisco, o chamou pelo nome, e quando ele se aproximou, sacou a arma e efetuou dois disparos alvejando o seu peito esquerdo, sendo ele, a vítima, socorrido para o hospital local e logo após transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, estando fora de perigo de morte. O acusado após o ato tomou destino ignorado. O BO foi confeccionado e entregue na DPC Ouricuri para providências pertinentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro