PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA – SEGUNDA, 13 DE MAIO, 2019

MULHER DENUNCIA HOMEM POR AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TRINDADE

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, por volta das 0 hora e 50 da última sexta-feira, 10 de maio, foi solicitada pela central, informando que na DPC de Trindade tinha uma possível vítima de violência doméstica.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos. Foi feito diligencias em busca do acusado DANIEL DA SILVA ALVES, 24 anos, gesseiro, residente na rua 7 da Cohab 1 em Trindade, porém sem êxito. A vitima foi levada ao DPC local para as medidas cabíveis de acordo com os BOs.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM SANTA CRUZ

A equipe do GATI por volta das 12h45 da última sexta-feira, 10 de maio no Sítio Lagoa do Mato zona rural de Santa Cruz após informações de que o senhor JOSÉ FERREIRA DE SÁ, 60 anos, conhecido como “ZÉ VIOLA”, possuía várias armas de fogo, bem como estava fabricando coronhas de espingardas em sua residência.

Na ocasião, foram apreendidos os seguintes objetos: uma (01) espingarda de fabricação caseira soca-soca, uma (01) espingarda CBC, cal. 36m, nº3118, seis (06) cartuchos CBC, cal. 36 carregados, três (03) munições cal. 44, CBC, intactas, duas (02) munições cal. 38, CBC, intactas, um (01) coldre de revolver e um (01) punhal. A ocorrência foi apresentada na DP, onde ele foi autuado em flagrante.

DUPLA É ACUSADA DE TENTAR CONTRA VIDA DE GAROTO DE 11 ANOS JOGANDO-O NO RIO BRÍGIDA EM EXU

A equipe da GT DE EXU, por volta das 18 horas da última sexta-feira, 10 de maio, na Estrada da laranjeira zona rural de Exu, conduziu à delegacia CÍCERO JACKSON DE CARVALHO MELO, 18 anos e SEVERINO GALDINO DE LIMA, 37 anos, por haverem de maneira cruel, agredido e jogado no Rio Brígida o menor M. G. A. C, 11 anos. O senhor CÍCERO JACKSON DE CARVALHO MELO, é primo da vitima, sendo o acusado autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMENS À DP SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM EXU

A equipe do MOTO PATRULHAMENTO, por volta das 19h e 30 da última sexta-feira, 10 de maio, no Morro do Macaco conduziu à DP a pessoa de A. L. P., 42 anos, C. E. L. P 39 anos, J. L. P., 41 anos e F. M. L, 31 anos, vulgo “QUETA,” por serem suspeitos de atentarem contra a vida de FRANCISCO ALMEIDA LOBO.

Na ocasião, a vítima afirmou que estava sentada na calçada quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que desferiram vários disparos de arma de fogo, que no momento da ação conseguiu identificar um dos autores como sendo filho de “JOÃO PAGEÚ” e o outro como “QUETA”.

A vitima foi socorrida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri-PE. A ocorrência foi apresentada na DP.  E um IP foi instaurado para averiguação da denuncia.

JOVEM DESAPARECIDO DE EXU É LOCALIZADO POR POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM DE OURICURI

A equipe Guarnição Tática 02 de Ouricuri, localizou FRANCISCO PAULO DE MOURA CASTRO, 19 anos, natural da cidade de Exu-PE, que estava desaparecido desde o dia 08 do corrente mês.

O rapaz foi encontrado sob os cuidados de populares que o reconheceram e acionaram o policiamento, os quais fizeram a condução ao 7º BPM, onde por sua vez, comparecerem os familiares que o levaram para sua residência.

Ele aparentava não está em são consciência e depois de ser visto por meio das redes sociais, populares o reconheceram e acionaram a PM que foi ao encontro do jovem,  no povoado do Jatobá em Ouricuri e também o reconhecendo e o encaminhando a sede do Batalhão.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM À DP POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM OURICURI

A equipe da GT-01, por volta das 20h30 da última sexta-feira, 10 de maio na Rua Arlindo Rodrigues da Silva conduziu à DP o senhor SEBASTIÃO SOUSA ARAUJO, 40 anos por haver agredido sua irmã, a senhora M. de F. S. de A., 53 anos. A ocorrência foi apresentada na DP e autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM OURICURI

Neste sábado, 11 de maio, a Equipe do GATI, por volta das 12h30, na Rua dos Remédios, centro, Ouricuri, em operação conjunta com os agentes MALHAS DA LEI do 7º BPM, a 2ª CIPM e NIS-4/7ºBPM deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de THIAGO RODRIGUES FERREIRA, 30 anos, o qual responde processo por crime de roubo sob o nº 0000747-32.2016.8.17.401301.0003-10, expedido pelo juiz da 4º vara regional de execução penal da comarca de Petrolina. A ocorrência foi apresentada na DP, após os procedimentos de praxe, ele foi recolhido, ficando à disposição da justiça.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENOR EM OURICURI

A equipe do GATI em operação conjunta com os agentes da Operação Malhas da Lei, por volta das 15h desse sábado, 11 de maio, prendeu a pessoa de envolvidos foram encaminhados a DPC local, juntamente com os materiais apreendidos, para tomarem as medidas cabíveis, onde ele foi autuado em flagrante. PEDRO HENRIQUE RODRIGUES COELHO TAVARES, 22 anos por se encontrar no interior de sua residência com 0.535Kg de maconha pronta para o consumo, 06 cartões bolsa família com senha, 02 cartões Banco do Brasil e Bradesco, 02 comprovantes de saques de benefício social, 02 aparelhos de celular SAMSUNG e 01 simulacro de arma de fogo.

O mesmo se encontrava com a menor L. F. C., 13 anos, e a mesma informava que convivi maritalmente com o acusado. A apreensão foi em virtude de denúncias anônimas relatando que o mesmo traficava e utilizava a menor para entregar as drogas.

INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO HOMEM SE EMBRIAGA E RESOLVE TENTAR ENTRAR EM CASA DA EX EM BODOCÓ ARMADO DE CASSETETE

A equipe da PATRULHA RURAL, por volta das 03h35, desse sábado, 11 de maio, deteve e conduziu à DP a pessoa de FRANCISCO BARROS LEANDRO, 40 anos por se encontrar em visíveis sintomas de embriaguez, de posse de um pedaço de madeira, batendo na porta, tentando tirar a força do interior da residência e ameaçando a sua ex esposa a senhora E. A. C. 35 anos, inconformado com a separação.

A mesma encontrava-se com o atual companheiro M. A. N. 48 anos. Os envolvidos foram encaminhados A DPC local, para tomarem as medidas cabíveis, gerando contra o acusado um TCO.

EM IPUBI, HOMEM EMBRIAGADO É PRESO PELA PM PROMOVENDO BAGUNÇA E REAGE A PRISÃO, NEGANDO SE RENDER E SE IDENTIFICAR

A GTI 9.021 da 9ª CIPM, quando em rondas neste domingo, 12 de maio, avistou na Avenida Central, no centro de Ipubi, um suspeito de estar causando desordem em um evento escolar na quadra pública da cidade, onde foi-lhe dado ordem de colocar as mãos na cabeça para a abordagem, momento este em que o mesmo se recusou e resistiu.

O acusado, MARCELO CORREIA DA SILVA, 31 anos, solteiro, residente no sitio Traíras, não estava portando documento de identificação e negou a identificar-se na delegacia.

O mesmo estava visivelmente embriagado e foi conduzido para a DPC de Ipubi, sendo submetido a um TCO, de acordo com os BOs 0872/2019 M-10489534.

HOMEM É ACUSADO DE POSSE DE DROGAS EM IPUBI

A GRI 9.011 tomou conhecimento de um ponto de venda de drogas no distrito de Serrolândia em Ipubi nesse domingo, 12 de maio às 0 hora w 21 minutos.

Com o apoio dos Agentes Malhas da Lei, foi localizada a casa do indivíduo e dado início a operação na rua da Matriz em Serrolândia. Ao abordar sua residência, o acusado CARLOS ALBERTO, evadiu-se do local, momentos antes, tomando destino ignorado. Na residência foi apreendido 4g cocaína, 2g maconha, uma balança de precisão, além de fotos do imputado com uma motocicleta. Tudo foi entregue na DPC para que as medidas cabíveis, de acordo com os BOs 0873/2019  M10489600.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM ARARIPINA, CARRO ULTRAPASSA OUTRO E ATROPELA HOMEM DE 63 ANOS

A GTI 9.011, foi acionada para verificar um acidente com vítima fatal na BR 316, KM 01, próximo ao posto Fiscal da Vila Serrania.

Ao chegar no local foi comprovada a veracidade do fato. Segundo a testemunha, a vítima vinha atravessando a BR, quando um veículo HILLUX de cor branca, cabine simples, provavelmente de alguma empresa eólica da região, ultrapassou outro veículo, nesse momento atingindo a vítima, JOSÉ ZEFERINO DE SOUZA, 65 anos, aposentado, residente na rua 02 da Vila Serrânea I em Araripina.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro, de acordo com os BOs 0877/2019  M-10490350.

HOMEM INVADE CASA EM ARARIPINA, AMEAÇA VÍTIMAS E TENTA ATACÁ-LAS

A GTI 9.012 da 9ª CIPM por volta das 14h desse domingo, 12 de maio, foi acionada pela central para averiguar uma possível ocorrência de Maria da Penha na rua Henrique Alvas Batista no centro de Araripina.

Chegando ao local foi constatado o fato, segundo as vítimas A.L.M – 44 ANOS e G.A.M – 16 ANOS, o acusado, RAIMUNDO POLICRÔNIO EVANGELISTA, 45 ANOS, casado, autônomo, residente no Alto Alegre bairro Zé Martins em Araripina, entrou em sua casa sem permissão, onde ele teria feito ameaças contra elas e tentou arrombar a porta do quarto no intuito de agredi-las.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DPC de Ouricuri mediante BOs 0878/2019  M-10490407.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM EXU

A equipe da Patrulha Rural juntamente com o Malhas da Lei, através de informações de que havia pratica de caça predatória no Sitio Arara, zona rural de Exu, deslocaram-se até o local e se depararam com um elemento, que ao avistar o policiamento, abandonou uma espingarda Cal. 32, número de série 823113, e adentrou a caatinga.

Os policiais fizeram diligencias com o intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Exu para as providências cabíveis.

HOMEM MATA OUTRO A FACADA E TERMINA PRESO EM FLAGRANTE EM EXU

Neste domingo, 12 de maio, a GT de Exu, foi informada que possivelmente havia ocorrido uma tentativa de homicídio com arma branca no bar da Josemara, Bairro do Gonzagão naquela cidade.

Os policiais deslocaram-se até o local, e lá constataram a veracidade do fato, eles foram informados que a vitima, F.G. da S 49 anos, casado, agricultor, havia sido socorrido ao hospital daquela cidade, porém veio a óbito.

Após uma breve coleta de algumas características do ANTONIO ROBSON RODRIGUES DOS SANTOS, 25 anos, solteiro, agricultor, com presteza, afim de não lhe dar tempo para fuga, os policiais saíram em diligência com o intuito de localizá-lo, vindo a encontrá-lo próximo ao sitio Malhadinha, aonde o mesmo reside. Foi dada voz de prisão, e com ele encontraram uma faca peixeira, possivelmente a arma usada no crime. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri.