Plantão de Polícia do final de semana na região do Araripe 06 de abril, 2015

rp_Plantão-policial-1024x7601-1024x760.jpg

Homem vaia a casa de outro dizer que matou seu pai, ameaça e termina esfaqueado em Santa Filomena

Por volta das 16h de sexta-feira, 06/04, o efetivo da GT foi solicitado por funcionários do Hospital de Santa Filomena, informando que tinha dado entrada na urgência uma vítima com perfuração de faca. Diante do fato policiais foram ao local do fato e localizaram o acusado, de nome Wilton de Souza Lima, 18 anos, solteiro, desocupado, onde o mesmo informou que a vítima, Ricardo da Cruz Lima, 20 anos, solteiro, desocupado, tinha ido a sua residência na localidade de Poço Comprido, informando que tinha matado seu pai e que ia matá-lo, diante do fato o mesmo entrou e pegou uma faca, procurou a vítima e o agrediu perfurando com peixeira. O acusado foi conduzido para 201ª DPC onde foi autuado em flagrante delito.

Em Exu, homem armado com duas facas em praça pública, foge ao avistar PM

Por volta das 22h da última sexta-feira, 03 de abril, o efetivo da GT em rondas e abordagens na Operação sossego em Exu, foi solicitado por populares informando que um homem se encontrava com duas facas na cintura na praça dos Saraivas no centro daquela cidade, onde estava ocorrendo um evento, ao ver a guarnição o homem correu para casa e depois pulou o muro e tomou destino ignorado. O BO foi confeccionado e apresentado na DPC local, ele foi identificado como Antonio Gerson Saraiva de Souza, 23 anos, solteiro, desocupado.

Homem acusa adolescente de furto de celulares em chácara de Ouricuri

Por volta das 07h do último sábado, 04 de abril, a GT 02 Transito, foi solicitada pela vitima, Elton Diones Lima Monteiro, 45 anos, funcionário público, queixando-se que por volta das 03h da manhã uma pessoa teria adentrou em sua chácara de nome Lunnen no sitio Teiu em Ouricuri e furtado 05(cinco) aparelhos Celulares sendo três Marca LG, 01(um) Samsung e 01(um) Nokia, e no mesmo dia, por volta da 06h00 o acusado foi visto no açude da chácara e quando avistou a vitima correu deixando 06(seis) aparelhos celulares, sendo os cinco aparelhos da vitima e outro de marca Nokia provavelmente objeto de furto que foi entregue na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis. Os suspeitos segunda a vítima seria um menor conhecido como Nego.

Mototaxista atende corrida e termina alvejado por 4 disparos de arma de fogo em Trindade

Por volta das 08h50 de sábado, 04 de abril, o efetivo da GT 01 foi acionado pelo Hospital de Trindade, informando que tinha dado entrada um mototaxistavitima de perfuração de arma de fogo, segundo informações ele estava no ponto de moto taxista quando um elemento conhecido como Elenilson da Varzinha solicitou uma corrida, ao chegarem próximo ao campo de futebol da estrada da Barra de São Pedro o mesmo solicitou parada, quando o mototaxista, que não teve o nome revelado pela PM, parou foi alvejada com um tiro nas costas e após cair o um outro indivíduo apontado como sendo Nego de Santa Cruz saiu do mato e fez vários disparos contra ele, sendo atingida por 04 disparos, informou que deixou a moto no local. A guarnição fez diligências no local, porém não localizou o veículo e nem os acusados. Diante do fato foi confeccionado o BO e entregue na 205ª DPC para medidas cabíveis ao fato.

Adolescente dispara acidentalmente com espingarda soca soca jovem na zona rural de Ouricuri

Por volta das 15h30 de sábado, 04 de abril, a GT 01, foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, pois dera entrada uma pessoa vitima de disparo de arma de fogo, chegando ao local, policiais tomaram conhecimento através do acusado, Antonio Marcelo Machado Lopes, 25 anos, casado, agricultor, que um menor de 15 anos, estava em seu sitio, denominado, Boa Esperança em Ouricuri, junto com a vítima de nome Alanadeilton Silva Siqueira, 20 anos, solteiro, estudante, momento em que o menor pegou uma espingarda de fabricação artesanal tipo Soca-soca, e chamou a vítima que estava na varanda da casa para vir até quintal e quando foi mostrar a arma começou a mexer na mesma e disparou, atingindo a vitima na testa e no ombro direito de raspão. A vitima foi socorrida para Hospital Fernando Bezerra onde recebeu atendimento medico e  segundo o Medico que o atendeu o mesmo não corre risco de morte, o menor e o acusado responsável pela espingarda foram conduzidos junto com espingarda apreendida para a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem é flagrado com maconha no bolso ao ser abordado dentro de quadra poliesportiva de escola municipal de Ouricuri

Por volta das 19h30 da última sexta, 03 de abril, o efetivo da GT 01 em rondas e abordagens no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, quando flagrou um homem que não teve o nome revelado em um local escondido, na quadra Poliesportiva da Escola Maria Gorete Soares, na rua Paraíso, após ser abordado foi encontrada uma trouxa de maconha com aproximadamente 0,002 (Duas gramas). O mesmo foi conduzido para 201ª DPC para as providências cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Coreiro/PMPE