PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA – 25 DE JUNHO, 2018

EM PARNAMIRIM HOMEM MATA OUTRO A FACADAS POR CAUSA DE UM ÓCULOS

O corpo de um homem conhecido como MANO, de 43 anos foi encontrado na noite de domingo dia 24 de junho na BR-316, no Loteamento Primavera, em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8ª BPM), a vítima foi achada caída sem vida e com uma perfuração do lado esquerdo do pescoço.

O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística que realizou preliminarmente a perícia.

A polícia identificou e prendeu nesta madrugada o acusado e réu confesso do crime, de prenome TOTA, um pedreiro de 42 anos como o autor do homicídio. Após diligências, ele foi encontrado escondido em sua residência, após não suportar no matagal, onde estava foragido, a fome e a muriçoca e alegou que teria cometido o delito por causa de um óculos seu, que teria sido furtado pela vítima.

O pedreiro informou ainda onde estava escondida a faca usada no crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM ARARIPINA TIRA VIDA DE JOVEM DE OURICURI

Um jovem morreu na madrugada deste sábado dia 23 de junho, por volta das 4 horas em um acidente de trânsito no Distrito de Moraes, na BR-316, na Zona Rural de Araripina, no Sertão Pernambucano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar (PM), LUCIANO BEZERRA DA SILVA, residente em Ouricuri no Residencial São Sebastião, pilotava uma moto com destino a Ouricuri, quando bateu em um veículo Van.

Ele trabalhava como vigia na escola municipal José Coriolano Sobrinho e na Academia de Nil Costa, também em Ouricuri.

A suspeita é de que ele tenha dormido e esta tenha sido a causa do acidente. A vítima morreu no local. As outras pessoas envolvidas na colisão não ficaram feridas.

TRÊS MULHERES FORAM DETIDAS POR VIAS DE FATO, BRIGA EM BODOCÓ

A equipe da ROCAM foi acionada por populares às 17 horas e 30 minutos de sexta-feira, 22 de junho, informando que havia uma confusão na rua Nininha Lócio S/N em Bodocó, ao longe os policiais avistaram as envolvidas em vias de fato após discussão por embriaguês. Elas foram abordadas como DANIELA VIEIRA GALVÃO, 20 anos, NEIDE VIEIRA DE ARAÚJO, 33 anos e JANAINA VIEIRA DE ALMEIDA, 18 anos, todas foram contidas e conduzidas até a DPC para confecção BO e demais providências.

EM BODOCÓ, JOVEM É DETIDO POR CONDUZIR MOTO DE FORMA PERIGOSA, EM ALTA VELOCIDADE E SEM PORTAR CNH

A Rocam ao realizar rondas no Centro de Bodocó, por volta das 23 horas da última sexta-feira, dia 22 de junho, percebeu na Avenida Castelo Branco, uma pessoa pilotando uma motocicleta Honda 150 Bros, de cor preta, ano 2011, de placa PFD 2548 em alta velocidade, colocando em perigo a vida de transeuntes. Durante abordagem foi verificado que o mesmo, de nome WAGNER DE BRITO DE OLIVEIRA, 24 anos, não possui CNH e nem estava portando os documentos do veículo. Sendo conduzido à DP local para medidas cabíveis.

HOMEM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNISTO EM EXU

A equipe da GT de Exu, foi acionada por populares por volta das 02 horas e 40 minutos da madrugada desse domingo, 24 de junho, informando sobre um acidente na PE 585 em Exu e no local os policiais encontraram a vítima, SEVERINO GALDINO DE LIMA, 36 anos, com várias escoriações e sintomas de embriaguez, sendo socorrida até o hospital local e a motocicleta Honda Titan 150cc, placa DRV9688 que a mesma conduzia foi entregue a sua esposa, a senhora Nem, a vítima, nem populares souberam informar se havia outro veículo envolvido no acidente.

HOMEM AGRIDE OUTRO A TAPA E TERMINA DETIDO PELA PM NA ZONA RURAL DE OURICURI

Às 12 horas desse domingo, 24 de junho, a GT ao fazer rondas e abordagens na zona rural de Ouricuri, foi solicitada para atender uma ocorrência de agressão entre familiares no sitio Angico neste município. Ao chegar ao local foi localizado imediatamente a vítima, CICERO GOMES DA SILVA, 62 anos, que disse que iniciou uma discussão onde o acusado AILTON GOMES DA SILVA, 32 anos, deu um tapa no rosto da vítima e logo após foi contido pelos populares ao redor. Sendo assim o policiamento encaminhou todas as partes envolvidas a DP local de Ouricuri para que possam tomar as medidas julgadas cabíveis.

APÓS DESENTENDIMENTO ENTRE VISINHAS, MULHER DISPARA CONTRA OUTRA EM EXU

A GT estava fazendo rondas e abordagens pelo centro da cidade de Exu neste domingo, 24 de junho, quando por volta das 12 horas e 05 minutos, foi

acionada para verificar uma ocorrência de desentendimento. Ao chegar o local, no sitio Serrinha, zona rural daquele município, a vítima solicitante, MARIA DE LOURDES BEZERRA DA SILVA, 30 anos, logo foi localizada e disse pro policiamento que após discussão com a vizinha, a mesma, de nome MARIA CÉLIA DOS SANTOS, teria pegado uma arma de fogo onde efetuou um disparo em direção a vítima que não acertou. A vítima rapidamente conseguiu fugir do local onde pediu ajuda e rapidamente o policiamento fez diligências para localizar a acusada. Ao chegar a casa da denunciada, o efetivo encontrou a porta aberta e sem ninguém presente no local, sendo que não houve êxito em localizar a mesma. Sendo assim a vítima foi conduzida para a DP local de Exú, onde serão adotados os procedimentos julgados cabíveis.

HOMEM É PRESO POR FORÇA DA LEI APÓS ABORDAGEM EM SANTA CRUZ

 O GATI, ao realizar rondas e abordagens nas proximidades da cidade de Santa Cruz, neste domingo, 24 de junho, às 14 horas, percebeu a atitude suspeita do de um indivíduo, no momento da abordagem, procurou verificar junto ao NIS 4 sobre a possibilidade de que contra o mesmo existisse mandado de prisão em aberto, sendo que foi confirmado a existência do mandado de prisão. Como o mesmo não portava documentos de identificação, o policiamento foi até a sua residência no intuito de localizar os documentos e no local foi encontrada uma motocicleta Honda BIS 125 cc, preta, com chassi pinado. O homem foi identificado como HÉLIO FRANCISCO DOS NASCIMENTO, 39 anos, solteiro, agricultor, ele juntamente com o veículo foram conduzidos para a delegacia de plantão para procedimentos cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM /Sistema Beto Som – Parnamirim – PE