Plantão de Polícia – 28 de julho, 2015

Plantão-policial

Adolescente de 14 anos esfaqueia outro de 17 em Araripina e causa lesão corporal em bar

 

As 07h da manhã dessa segunda-feira, 27/07 a GT Extra de Araripina foi informada que naquela madrugada, no bar de Elizângela /Vila Serrana, Houve uma ocorrência de Lesão Corporal entre dois menores. O fato se deu em virtude de um adolescente, 14 anos ter esbarrado no copo de cerveja de um outro adolescente 17 anos. Momento em que o adolescente de 14 anos se dirigiu á sua residência, armando-se com uma faca peixeira, retornaram ao evento quando desferiu um golpe no ombro da vítima, o adolescente de 17 anos.

A vítima foi socorrida ao hospital de Araripina sendo liberado após o atendimento. Que, os envolvidos foram encaminhados á DPC local para providências Legais.

Elemento invade residência e rouba dois celulares em Ipubí

 

Por volta das 06h30 dessa segunda-feira, 27/07, o efetivo da GT local de Ipubí, foi acionado pelas vítimas, duas estudantes, informando que quando ainda dormiam em sua residência na rua 2 do bairro Jardim Rocha em Ipubí, foram abordadas por uma pessoa encapuzada com blusão, onde roubou dois celulares, um SANSUNG e um Moto G e uma quantia de R$ 30,00 (Trinta reais) e evadiu-se do local tomando destino ignorado. Diante do fato o BO foi confeccionado e apresentado na 204ª DPC para as medidas julgadas cabíveis.

 

Em Ouricuri, registro de violência doméstica e e agressão, homem encontra ex acompanhada e o caso vai parar na delegacia

 

As 16h dessa segunda-feira, 27/07, a ROCAM de Ouricuri foi solicitada a fim de atender a uma ocorrência na Quadra A no residencial São Sebastião.

No local,  a vítima informou que o elemento, que não teve o nome divulgado pela PM, que é ex-marido da vítima, sendo eles separados há pouco tempo. Segundo relatos da vítima, o seu ex companheiro ao chegar na sua residência flagrou um homem deitado em sua cama. Ele reagiu e agrediu a vítima com vários tapas, além de quebrar alguns utensílios da sua casa. Os envolvidos foram encaminhados á DPC local para providências Legais

Jovem é preso com moto adulterada no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri

 

Por volta das 18h40 dessa segunda-feira, 27/07, o efetivo da Patrulha do Bairro em Blitz na rua Prefeito Elias Gomes no bairro Nossa Senhora do Carmo, flagrou Antonio Nunes da Silva, 19 anos, solteiro, agricultor, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, sem placa, chassi raspado e sem portar o documento do veículo. Diante do fato o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo apreendido para 201ª DPC local para as medidas cabíveis ao fato.

Em Ouricuri homem é flagrado em moto sem capacete e sem documentos do veículo

 

Por volta das 18h30 o efetivo da Patrulha do Bairro em Blitz no na rua Prefeito Elias Gomes no início da noite dessa segunda-feira, 27/07, flagrou a pessoa de Raimundo Nonato Gomes Borges, 23 anos, solteiro, crediarista, conduzindo uma motocicleta Honda TITAN, cor vermelha, placa KIB 5660, sem os documentos de porte obrigatório, sem capacete e com sinais visíveis de embriaguez. Diante do fato o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo apreendido para 201ª DPC local para as medidas cabíveis ao fato.

Adolescentes saõ suspeitas de vandalismo, tentativa de agressão a criança e descato em Santa Cruz

 

Por volta das 19h10 dessa segunda-feira, 27/07, o efetivo da GT local de Santa Cruz, foi solicitada por populares  sobre a queixa de que duas adolescentes infratoras de 17 e 13 anos respectivamente, causavam perturbação na via pública, inclusive ameaçavam bater em uma criança.

Ao serem observadas pela guarnição a cerca dos comportamentos, as mesmas os agrediram com palavras de calão além de agressão física aos policiais de serviço. As envolvidas foram encaminhados á DPC local para providências Legais.

Carro desgovernado derruba postes no centro de Araripina

Um veículo Ecosport de cor preta e desgovernado, derrubou três postes de alta tensão por volta das 03:00 da madrugada de hoje, terça-feira 28/07, na Praça do Hospital Santa Maria no centro de Araripina.
O motorista que não foi identificado é filho de uma professora da faculdade, FAFOPA, e conforme as primeiras informações estaria com sintomas de embriaguez alcoólica e pode ter cochilado ao volante.
Todos os estabelecimentos comerciais nas imediações da praça estão sem energia e sem previsão de retorno. Na madrugada faltou energia em toda cidade e durante a manhã energia foi voltando aos poucos. (Ffonte:Fredson Paiva) 
Homicídio em Araripina nesta manhã
A informação ainda é extra-oficial, estamos no aguardo de confirmação e detalhes por parte da polícia civil ou militar de Pernambuco e a qualquer momento, detalhes.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro