PLANTÃO DA POLÍCIA CIVIL NA REGIÃO DO ARARIPE

POLÍCIA CIVIL DESVENDA FURTO E RECEPTAÇÃO DE MOTO ENTRE TRINDADE E SANTA FILOMENA COM 5 ENVOLVIDOS

Na última sexta-feira, 17 de maio, os Agentes de Polícia Manoel Denguinho e Áquilas Derkyan, lotados na 206ª Circunscrição de Santa Filomena, tomaram conhecimento de que Antero João da Paz estava com uma motocicleta proveniente de crime de Apropriação Indébita, fato ocorrido na cidade de Trindade no dia 02 de março do ano em curso. Os Policias Civis fizeram diligências e localizaram o Antero, o mesmo relatou que tinha adquirido através de troca com o seu irmão Antônio João da Paz, e que não estava com o veículo, pois tinha trocado a motocicleta com José Reinaldo Pereira Temoteo. Logo em seguida, os Agentes fizeram incursões no Sítio Sipoeiro, zona rural de Santa Filomena, mais precisamente na casa de José Reinaldo, onde o mesmo confirmou a troca do veículo com Antero, e relatou que tinha vendido a motocicleta ao Luiz Viana de Macedo. Logo após, os Agentes foram no Povoado Vídeo, zona rural de Ouricuri, localizaram a residência de Luiz Viana, o qual confirmou ter comprado a motocicleta de José Reinaldo, como também relatou que tinha vendido o veículo para Daniel Rodrigues Delmondes, tão logo, os Policiais Civis foram no Sitio Vídeo Velho, precisamente na casa de Daniel, todavia, não o encontraram, pois o mesmo estava na cidade de Juazeiro da Bahia, contudo, os Agentes falaram com a Genitora de Daniel, informando-a sobre o fato e que falasse com ele para se fazer presente com a motocicleta na Delegacia de Santa Filomena no dia 21 de maio, nesta segunda-feira, quando nesta data, que todos os indivíduos foram intimados a comparecerem perante a Autoridade Policial Cleideni Morais dos Santos.

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOREILÂNDIA HOMEM POR AMEAÇA COM FACA À COMPANHEIRA

Policiais Civis de Moreilândia, Delegado Fabrícius Ferreira e os Agentes Edinaldo e Eduardo, incontinente ao conhecimento da ameça sofrida pela vítima Francisca Maria da Silva, deram voz de prisão ao autuado João Agamenon Lopes de Oliveira

Por volta das 09 dessa segunda-feira, 21 de maio, a Equipe da Polícia Civil foi acionada para salvaguardar a integridade física da vítima Francisca Maria da Silva, porquanto a mesma fora ameaçada de morte pelo companheiro em Moreilândia que se utilizou de uma faca para o ato. O acusado  foi abordado pela equipe, sendo dada voz de prisão, oportunidade em que foi apreendida a faca, seu crime está especificado como “ameaça” no contexto da Lei 11.340/2006.

Após os procedimentos de praxe, ao João Agamenon, foi arbitrada fiança, consignando-se que, caso não haja o pagamento, será o conduzido apresentado à audiência de custódia. Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe, seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade. Informações repassadas pela 24ª DESEC.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM ACUSADO DE ROUBO EM MOREILÂNDIA

Equipe da Delegacia de Moreilândia, Delegado Fabricius Ferreira e os agentes Ednaldo e Eduardo, deram cumprimento ás 14 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 21 de maio,  ao Mandado de Prisão, processo n° 7004237-24.2011.8.26.0114, expedido pelo Juiz da Vara de Execuções Penais de Piracicaba – SP, Dr. Luiz Antônio Cunha, em desfavor de José Agamenon de Oliveira, Vulgo “Zé Preto“, no sítio Barra da Forquilha em Moreilândia, o qual irá responder por força do Art. 157 do CPB “ROUBO”

Após os procedimentos  de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Moreilândia-PE. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Moreilândia – PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Civil