Pernambuco abre seleção para 181 vagas temporárias na Secretaria de Ressocialização

Seres

O Decreto nº 43.445, publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco desta quinta-feira (25) abre seleção simplificada para contratação temporária de 181 profissionais de diversas áreas. Os aprovados irão trabalhar na Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), que gere as unidades prisionais pernambucanas.

Segundo o decreto os contratos irão vigorar por 24 meses, podendo ser prorrogados por iguais períodos até o limite máximo de seis anos, de acordo com a necessidade do Estado e com o desempenho do profissional.

O edital com o cronograma da seleção, carga horária, salários e informações adicionais só deverá ser divulgado pela Seres na próxima semana. A portaria com todos os critérios também serão publicada no Diário Oficial do Estado.

A discriminação das vagas, no entanto, já está disponível. Os cargos são para administrador de empresas (1), advogado (19), assistente de consultório dentário (7), assistente social (22), enfermeiro (11), engenheiro civil (4), farmacêutico (7) e fisioterapeuta (6), médico clínico (27), médico psiquiatra (12), médico ginecologista (4), médico pediatra (1), nutricionista (4), odontólogo (26), professor de educação física (6), psicólogo (12), técnico de enfermagem (8) e terapeuta ocupacional (4).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/G1