PEDREIRO É ASSASSINADO EM ARARIPINA APÓS CONFUSÃO E POLÍCIA PRENDE ASSASSINO EM FLAGRANTE

A Polícia Militar de Pernambuco através da 9ª CIPM, informou neste sábado dia 12 de dezembro, que pelas primeiras informações colhidas com testemunhas, uma discussão foi a motivação para o assassinato do pedreiro JOSE LEANDRO DE CASTRO SILVA, por volta das 16 horas de sábado no bairro Nova Roma, zona Norte de Araripina.

Ainda segundo a PM, a vítima ainda tentou fugir e foi encontrada no muro de uma residência com sinais vitais. Foi feito o socorro para a UPA de Araripina, onde o pedreiro veio a óbito na unidade de saúde.

Segundo testemunhas, o suspeito teria chegado a pé e efetuado cerca de três disparos de arma de fogo. No local foi encontrado uma capsula deflagrada de CAL .22.

O crime ocorreu à tarde e na mesma noite a Polícia conseguiu capturar o assassino, segundo nossas fontes, ele de nome LUCIANO DE ARAUJO PEREIRA, que foi preso pela Polícia Civil de posse de um Mandado de Prisão.

Por volta das 20 horas, Policiais Civis da Equipe DEAH da 24ª DESEC e 24º DHP, sob a coordenação da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e do Delegado George Dantas Saraiva, após a realização de Diligências no no município de Araripina sobre o homicídio ocorrido na tarde de de sábado, lograram êxito e deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva advindo do Plantão Judiciário em desfavor do acusado do crime, LUCIANO DE ARAUJO PEREIRA expedido pelo Magistrado M.M. CARLOS EDUARDO NEVES MATHIAS, juiz plantonista em Ouricuri-PE.

Após a realização do exame traumatológico do acusado, ele foi recolhido na Cadeia Pública de Araripina , ficando à disposição da justiça desta comarca.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – EQUIPE DEAH -24 DPH